Á flor da pele! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hi Peoples!

Vamos a mais um cap?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688020/chapter/7

Pov Bonnie

Já estava me arrumando para ir á praça com minhas amigas. Tomei banho, me enxuguei e fui me vestir. Pus um vestido branco, que ganhei do meu pai a uns meses, e um sapato bege. Penteei meu cabelo e prendi em um coque. Passei uma leve maquiagem e coloquei um bom perfume. Desci e Kai estava lendo um jornal.

Kai: e você, para onde vai?- suspirei.

Bonnie: um passeio com minhas amigas.

Kai: hum- bateram na porta e eu atendi.

Caroline: vamos?

Bonnie: vamos sim- sorri e fechei a porta.

Elena: não vai se despedir de seu esposo?

Bonnie: não- elas riram.

Fomos até a praça conversando. Chegamos lá e continuamos andando e conversando.

Caroline: bom, sabe como é meu pai, quer que eu case logo, pois uma moça na minha idade já deve estar procurando um bom partido. Já minha mãe não se importa tanto.

Elena: meus pais não se importam muito, na verdade acho até que não querem que eu saia de casa- rimos.

Bonnie: como podem ver, só casei para levar paz as duas famílias. Se fosse por mim continuaria esperando.

Caroline: deixe eu adivinhar, continuaria esperando o Lorenzo.

Bonnie: sabe que ele foi o homem da minha vida.

Elena: olha Bonnie, ele se foi. Uma hora ou outra vai ter que aceitar.

Bonnie: do jeito que você fala parece até que ele morreu. Eu sei que um dia ele vai voltar.

Caroline: e o que vai fazer? Está casada Bonnie.

Bonnie: se ele propor que nós fujamos, eu fujo.

Elena: certo, isso já está além da insanidade. O que vai dizer a seus pais? E os Parker, o que vão pensar?

Bonnie: acha mesmo que ligo para o que vão pensar quando eu estiver nos braços de Enzo?

Caroline: certo, mas já pensou que você está casada para propor paz? Se fizer isso sua família vai sofrer com as acusações e rivalidades novamente.

Elena: Caroline tem razão.

Bonnie: verdade- suspirei- eu não pensei tão afundo.

Elena: mas então, o que vai fazer quando ele voltar?

Caroline: se voltar.

Bonnie: agora já não sei- mordi o lábio inferior- mas não vamos falar sobre isso. Me falem sobre vocês.

Elena: o quê?

Bonnie: não sei.

Caroline: bom, eu sei que meu pai já quer me apresentar meu pretendente.

Elena: e quem seria?

Caroline: ele não me diz, só diz que vou gostar muito.

Bonnie: eu gostaria de viver uma época que os pais nos deixassem livres.

Elena: verdade, as vezes eu também penso nisso.

Continuamos conversando e passeando. Estava no final da tarde quando fomos até minha casa.

Elena: o passeio foi muito bom.

Caroline: realmente.

Bonnie: vocês querem entrar? Tomar um chá ou um café.

Elena: aceito uma água.

Caroline: é, vamos deixar o chá para outra tarde- rimos e entramos.

Kai: boa tarde meninas- falou quando entramos.

Elena: boa tarde.

Caroline: boa tarde.

Bonnie: vou pegar a água de vocês- sorri.

Peguei dois copos com água e levei para elas.

Caroline: obrigada amiga.

Elena: é, salvou minha garganta- rimos.

Caroline: e então, irão contratar uma empregada?

Bonnie: iremos, não é Kai?

Kai: iremos sim- ele sorriu- com licença meninas, irei me retirar.

Elena: toda- ele sorriu e saiu.

Caroline: um homem tão educado Bonnie.

Bonnie: fingimento- elas riram.

Elena: amiga, obrigada pela água, já estamos indo.

Bonnie: certo- nos abraçamos.

Caroline: até mais.

Bonnie: até- sorri e elas foram.

Fechei a porta e me dirigi até a cozinha. Já estava anoitecendo e o jantar precisava ser feito. Terminei de fazer o jantar e pensei em avisar a Kai, mas achei melhor deixar por sua conta. Pus a comida no prato e sentei a mesa sozinha. Estava acabando quando Kai vem até a cozinha.

Kai: por que não me avisou?

Bonnie: ah desculpe, não queria incomodar- sorri ironicamente.

Kai: eu sei que me odeia, mas me deixar com fome é golpe baixo.

Bonnie: hum- falei dando de ombros.

Kai: amanhã mesmo contrato uma empregada.

Bonnie: certo- terminei e me levantei.

Pus o prato na pia e me dirigi até meu quarto. Tirei o vestido, a maquiagem e entrei no banheiro. Tomei banho, me enxuguei e vesti minha roupa de dormir. Terminando ajeitei a cama e desci para pegar um copo de água.

Kai: já vai dormir?- estava pegando um copo de água também.

Bonnie: não, estava pensando em ir brincar de amarelinha ainda.

Kai: você é sempre assim?

Bonnie: assim como?

Kai: infantil?

Bonnie: não sou infantil, só deixo claro para você que não gosto de você.

Kai: estamos na mesma patente.

Bonnie: eu sei disso- peguei um copo e enchi- com licença- ia sair mas voltei- ah, e para responder sua pergunta sem nenhuma ironia, si, irei dormir- saí.

Cheguei ao meu quarto e pus o copo em cima da mesinha ao lado da cama. Logo que deitei adormeci.

Pov Kai

Acordei e o sol ainda estava nascendo. Tentei dormir novamente, mas não estava mais com sono. Levantei e fui até o banheiro, tomei banho, me enxuguei e me vesti. Desci e não tinha movimento algum na casa, até por que era bem cedo.

Decidi ir arrumar meu novo escritório. Estava realmente uma bagunça, então lembrei que também teria de contratar uma empregada. Comecei a pôr os livros em suas devidas prateleiras, arrumei a mesa... quando terminei o sol já havia nascido e os pássaros já cantavam alegremente.

Bonnie: Kai?

Kai: eu.

Bonnie: nossa, pensei que fosse... deixa pra lá.

Kai: fiz muito barulho, donzela?

Bonnie: fez- respondeu revirando os olhos- com licença.

Saiu e eu continuei dando os últimos toques. Terminei e decidi ir até a cozinha. Tomei um café e comi uns pãezinhos. Terminei e avisei que iria sair para dar uma volta.

Eu tinha que arrumar um trabalho, então lembrei que meu pai era dono de banco, eu poderia ver isso com ele. Estava andando pela praça quando Damon passa por mim.

Damon: olá Kai, mais uma vez nos encontramos- ri.

Kai: olá Damon.

Damon: esse é meu irmão mais novo, Stefan.

Kai: é um prazer conhece-lo- estendi a mão.

Stefan: o prazer é meu- apertou minha mão.

Damon: o que está fazendo por aqui?

Kai: só dando uma volta.

Damon: ah, eu adoraria ficar para conversar, mas eu e Stefan temos que ir.

Kai: tudo bem.

Damon: podemos marcar alguma coisa.

Kai: é, depois vemos isso.

Damon: certo- sorriu- tchau Kai.

Kai: tchau Damon.

Stefan: tchau Kai.

Kai: tchau Stefan- eles foram.

Continuei passeando um pouco mais e depois voltei para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á flor da pele!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.