Á flor da pele! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 40
Capitulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688020/chapter/40

Pov Kai

Acordei com uma dor de cabeça horrível. Olhei ao redor e percebi que estava em meu quarto, na casa em que eu e Bonnie moramos. Pisquei algumas vezes e olhei para o lado. Bonnie estava adormecida em uma cadeira, segurando minha mão. Seus cabelos estavam caídos em seu rosto, e ela estava tão linda. Sorri e tentei me sentar na cama, foi quando senti uma dor na perna e gemi um pouco.

Bonnie: Kai?- ela falou se acordando e me olhou um pouco assustada- ah meu Deus, você acordou!- sorriu.

Kai: oi meu amor- sorri também.

Bonnie: sente dor?

Kai: um pouco- olhei para minha perna e ela estava enfaixada- mas é suportável- sorri.

Bonnie: graças a Deus acordou- alisou meus cabelos.

Kai: espere, mas… eu… eu ouvi o disparo- falei me lembrando.

Bonnie: eu… eu matei Enzo.

Kai: matou?

Bonnie: ele ia matar você. Era você ou ele- sorri e peguei sua mão.

Kai: eu te amo tanto, minha querida!

Bonnie: eu também te amo muito!

Kai: diga-me, onde está meu pai?

Bonnie: está na cozinha. Ele não saiu em momento algum, nem eu.

Kai: ficou aqui o tempo todo? Quanto tempo fiquei desacordado?

Bonnie: sim. Você ficou dois dias, se não me engano.

Kai: por que tanto tempo?

Bonnie: você perdeu muito sangue.

Kai: oh.

Bonnie: está com fome? Quer que peça para Rose preparar algo?

Kai: não, estou bem.

Bonnie: não está mesmo com fome?

Kai: não muita.

Bonnie: vou chamar seu pai- ela se levantou, mas eu segurei sua mão.

Kai: fique.

Bonnie: eu só vou chamá-lo, querido. Eu volto- ela beijou minha mão e saiu.

Ah como eu estava feliz por saber que eu tinha Bonnie de novo. Como pude quase cometer o erro de renunciá-la? Como eu viveria sem seu amor? Sem ela? A porta se abriu interrompendo meus pensamentos e meu pai entrou por ela.

Joshua: filho!- ele me abraçou.

Kai: olá pai!

Joshua: como se sente?

Kai: bem- sorri.

Joshua: fiquei preocupado, achei que fosse te perder.

Kai: não pai, eu estou aqui- ele sorriu.

Joshua: fico feliz que esteja bem.

Kai: obrigada.

Joshua: sua irmã não pode vir, ela pediu perdão por isso. Ainda está de repouso por causa do bebê.

Kai: entendo perfeitamente- ele assentiu.

Joshua: creio que não poderei fazer um baile para você em seu aniversário, não é?- ri.

Kai: nessas condições acho que não.

Joshua: bom, então será só a família.

Kai: isso.

Ficamos um bom tempo conversando. Logo depois meu pai saiu e Bonnie entrou com Rose. Rose se dirigiu ao banheiro e Bonnie veio até mim.

Kai: banho?- ela assentiu.

Bonnie: já mandei Rose preparar uma sopa. Mas antes você deve tomar um banho- sorri.

Kai: vai me dar banho?- ela corou e eu ri.

Bonnie: não me faça essas perguntas- pus a mão em seu rosto e alisei sua bochecha com o polegar.

Kai: eu te amo tanto!

Bonnie: quantas vezes vai repetir isso?- sorri.

Kai: quantas vezes for necessário para te provar o tamanho do meu amor por você.

Bonnie: não precisa me provar nada, eu sei bem que me ama assim como eu te amo!

Rose saiu e Bonnie me ajudou a ir até o banheiro. Bonnie me deu um banho e, admito, foi difícil me controlar perto dela. Minha vontade era amá-la ali mesmo, mas com minhas condições era impossível.

Saímos do banheiro e Bonnie me secou, me vestiu e me pôs de novo na cama. Rose veio com a sopa e Bonnie me ajudou a comer.

Kai: sabe que posso usar as mãos, não é?- sorriu.

Bonnie: gosto de cuidar de você.

Kai: eu sei- sorri.

Ela continuou me servindo e depois Rose veio buscar o que estava sujo. Bonnie tomou banho e após estar pronta para dormir, deitou-se ao meu lado. Ela se aconchegou a meu peito e eu comecei a acariciar seus cabelos.

Kai: quando estiver doente, eu também vou cuidar de você.

Bonnie: eu sei que vai, meu amor.

Kai: ei, eu quero te pedir perdão- ela se apoiou nos cotovelos e me olhou.

Bonnie: e por que seria?

Kai: por que eu não acreditei em você e quase… quase a renunciei.

Bonnie: ah meu amor…

Kai: não. Eu preciso dizer tudo o que quero- ela assentiu- eu ia cometer o pior erro da minha vida. A uns anos, pensei que o pior erro que havia cometido, foi aceitar que me casasse com você. Mas eu estava errado, foi a melhor coisa que já me aconteceu!

Bonnie: ah meu amor, eu te amo tanto, tanto, tanto!- falou tocando minha bochecha e alisando meus lábios com o polegar.

Kai: eu também te amo!- beijei seu polegar e ela sorriu.

Ela se inclinou sobre mim e começamos com um beijo calmo, que se tornou urgente e apaixonado. Nos separamos quando o ar era muito necessário.

Kai: durma bem, meu anjo.

Bonnie: irei agora sabendo que está bem e que não vai me deixar.

Kai: nunca a deixarei- beijei o topo de sua cabeça.

Bonnie: eu acredito- ela se aconchegou mais- boa noite!

Kai: boa noite, anjo!

Ela sorriu e eu fiquei acariciando seu cabelo. Bonnie adormeceu e eu depois de algum tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda bem que ficou tudo bem com o KaiDelicious.

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á flor da pele!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.