Á flor da pele! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Hello peoples!

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688020/chapter/14

Pov Bonnie

Já era noite e agora nos encontrávamos na sala de jantar. Eu estava sentada ao lado de Kai. Tenho que admitir que hoje foi o pior dia da minha vida. Não por causa dos Parker na minha casa, até por que eu adoro Josette e os pequeninos. Mas por que eu tive que fingir o tempo todo que amo Kai.

Josette: bom, tenho que admitir que o jantar estava ótimo- falou e limpou a boca.

Bonnie: Rose é uma ótima cozinheira- sorrimos.

Joshua: bom, com licença. Amanhã teremos de acordar cedo para irmos.

Kai: verdade- limpou a boca e se levantou- vamos dormir, amor?

Bonnie: ah sim- limpei a boca- e os pequenos?

Josette: já dormiram. Estavam muito cansados.

Bonnie: posso imaginar- sorri.

Joshua: bom, boa noite. Prometemos nos despedir antes de irmos.

Kai: claro pai. Boa noite para vocês.

Josette: boa noite!

Bonnie: boa noite.

Subimos e cada um foi para seu quarto. Eu e Kai entramos no quarto e eu fui logo para o banheiro, trancando a porta.

Kai: vai dormir aí?

Bonnie: eu poderia.

Kai: que engraçado, abre essa porta.

Bonnie: eu não vou dormir aqui, idiota. Só vou tomar banho.

Kai: e por que trancar a porta?

Bonnie: acha mesmo que vou tomar banho com a porta aberta, sabendo que está aí?

Kai: ora, somos casados, não é?- provocou e eu revirei os olhos.

Deixei a banheira enchendo e me despi. Tomei banho, me enxuguei e me vesti ali no banheiro mesmo. Destranquei a porta e saí. Kai estava deitado.

Kai: nossa, destruiu meus sonhos.

Bonnie: como?

Kai: eu gostaria de vê-la de toalha, senhora Parker. Ou quem sabe sem ela- me lançou um olhar malicioso.

Bonnie: idiota pervertido- ele riu.

Antes de deitar na cama eu fiz uma barreira com almofadas e deitei do meu lado.

Kai: sério? Uma parede de almofadas?

Bonnie: vai te impedir de me tocar.

Kai: acha mesmo que essa barreirinha vai me impedir?

Bonnie: se tocar em mim eu arranco sua mão.

Kai: ui- riu e virou para seu lado.

Essa noite vai ser horrível! Ai como eu odeio esse idiota!

Pov Kai

Acordei sentindo um ótimo cheiro de flores, o travesseiro estava até mais macio do que na noite passada.

Bonnie: o que está fazendo?

Kai: hum...- gemi agarrando mais o travesseiro.

Bonnie: sai de cima de mim Kai- falou saindo e notei que estava dormindo em cima dela- idiota!

Kai: eu não notei, tá?- falei me defendendo.

Bonnie: ah claro, só se aproveitou que eu estava dormindo, não é? Mas é muito idiota mesmo!

Kai: deixa de reclamar, eu não sabia.

Estávamos ainda discutindo, quando ouvimos alguém batendo na porta.

Kai: anda, vem cá- falei puxando a mão dela e ela retirou.

Bonnie: o que está pensando?- falou mais baixo.

Kai: anda logo Bonnie, se for meu pai ele vai ver que está tudo bem entre nós.

Ela me olhou com raiva, mas acabou cedendo. Me deitei e ela deitou por cima de mim, eu comecei a acariciar seu cabelo e entrelaçamos as mãos.

Bonnie: entra- falou e a porta foi aberta.

Josette: bom dia para o casal- falou sorrindo e nós sorrimos.

Kai: vocês já vão?

Josette: ah, esperamos vocês se trocarem para uma despedida mais... apropriada- riu e nós também- estamos arrumando as coisas, não querendo interromper o momento perfeito, mas já, já iremos embora.

Kai: tudo bem. Vamos nos trocar e já descemos.

Josette: certo- sorriu- vocês dois são tão fofos juntos.

Bonnie: obrigada- falou sorrindo e Josette se retirou.

Kai: viu? Somos fofos juntos- ela me lançou um olhar assassino e se levantou.

Bonnie: na verdade não somos. Eu te odeio- ela entrou no banheiro e eu ri.

Quando Bonnie saiu eu entrei e tomei um bom banho, me enxuguei e fui para o quarto me trocar. Depois que estávamos prontos, entrelaçamos as mãos e descemos.

Joshua: olha só, meu filho e minha nora- rimos.

Kai: sinto muito que já vão.

Josette: com certeza voltaremos mais vezes.

Bonnie: esperamos por isso- sorriu.

Olivia: vou sentir falta de vocês- falou com aquela vozinha.

Lucas: eu também.

Bonnie: nós também pequenos- se abaixou e os abraçou.

Kai: com certeza- fiz o mesmo.

Josette: bom, espero que nos façam uma visita também.

Bonnie: faremos- se abraçaram.

E assim nos despedimos de cada um e eles se foram. Bonnie largou minha mão e foi para a sala de estar e sentou no sofá com um livro.

Kai: e tudo volta ao normal.

Bonnie: com certeza. Ou pensou que seriamos um casal fofo para sempre?- revirou os olhos.

Kai: doeu- sentei no sofá- vai dizer que não gostou de dormir com seu maridinho.

Bonnie: ah claro, amei- falou ironicamente.

Kai: eu sei que sim- ela me olhou com raiva e eu ri.

Pov Bonnie

Quem esse idiota pensa que é? Ai, eu não aguento mais viver com ele, é insuportável. Pelo menos minha fase de ficar inventando mascaras para nossos pais acabou... por enquanto.

Já havíamos tomado café e agora eu estava lendo um livro na sala. Kai estava sentado na poltrona também lendo. Ouvi a campainha tocar e logo em seguida Rose vir até mim.

Rose: senhora. Suas amigas, a senhorita Forbes e a senhorita Gilbert, estão chamando a senhora.

Bonnie: peça para que entrem Rose- falei sorrindo.

Kai: não Rose- ele falou e eu olhei para ele lançando um olhar de fúria- diga que Bonnie não está disponível hoje.

Bonnie: o quê?

Kai: isso mesmo, não vai sair hoje.

Bonnie: e quem é você para dizer se saio ou não?- falei alterando a voz.

Kai: seu marido, querida, e você não vai sair- falou sério.

Bonnie: não pode fazer isso.

Kai: posso, eu sou o dono da casa e seu marido, querendo ou não terá de me respeitar.

Bonnie: idiota- sai da sala e fui para o quarto.

Bati a porta com força e a tranquei. O que ele pensava que estava fazendo? Idiota controlador! Só por que somos casados ele acha que pode ficar mandando em mim? Não mesmo, ele pode ser o dono da casa, mas meu marido não é. Os papeis podem dizer que ele é, mas para mim ele não é. Eu odeio esse Parker!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kai agora botou pra descer...

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á flor da pele!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.