Á flor da pele! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Hello!

Vamos a mais um cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688020/chapter/13

Pov Bonnie

Estava em casa lendo um livro, quando Kai entra pela porta e depois sobe. Dei do ombros, eu não ligava para o que ele fazia ou não.

Rose: senhora?- olhei para ela.

Bonnie: sim?

Rose: o jantar está pronto.

Bonnie: obrigado Rose. Pode avisar a Kai por mim?

Rose: sim senhora- ela foi.

Me levantei e fui para a cozinha. Sentei e esperei que Rose viesse. Ela veio e começou a me servir, logo depois Kai chegou sentando-se a minha frente.

Comemos em silencio, eu adorava isso, pois só em ouvir a voz desse idiota me dava enjoos. Depois que terminei me levantei.

Bonnie: com licença- sorri- aliás, Rose. Amanhã nossos pais vem para um almoço, pode fazer algo diferente?

Rose: claro que sim, senhora.

Bonnie: obrigada- sorri.

Saí e fui para meu quarto. Entrei no banheiro e deixei a banheira enchendo, enquanto isso me despi e quando estava cheio eu entrei. Terminando me enrolei na toalha e fui para o quarto.

Kai: quanta demora- falou sentado em minha cama.

Bonnie: maldição, o que quer aqui?

Kai: sou seu marido, lembra?

Bonnie: sai daqui Kai, sabe muito bem onde é seu quarto.

Kai: agora será aqui.

Bonnie: está brincando com minha cara? Sai logo Kai.

Kai: acha mesmo que estou brincando? Eu sou o dono dessa casa Bonnie e eu vou dormir aqui.

Bonnie: sai daqui Kai.

Kai: eu já disse que não vou sair. Se quiser saia você, mas eu sou o dono da casa e vou dormir aqui- se aproximou de mim- e a partir de hoje você vai me respeitar como marido.

Bonnie: você sabe muito bem que se fosse por mim eu não estaria aqui, eu não gosto de você, na verdade eu tenho nojo da sua cara e eu não vou obedecer a você.

Kai: sinto em dizer isso meu bem, mas terá de me obedecer.

Bonnie: então quer saber? Pode ficar com esse quarto de merda, eu saio daqui- saí batendo a porta com força.

Fui para o quarto de hospedes e me enxuguei, depois pus uma camisola que ficava lá no armário. Penteei os cabelos e me deitei na cama. O que aquele idiota pensava que estava fazendo? Idiota controlador.

Pov Kai

Acordei com o sol entrando pela janela e batendo em meu rosto. Levantei e abri a porta do meu quarto, desci até a cozinha.

Rose: olá, bom dia senhor- sorriu.

Kai: ah, olá Rose.

Peguei um pouco de água, bebi e voltei para meu quarto. No caminho me deparei com Bonnie de seu quarto.

Kai: bom dia senhora Parker.

Bonnie: eu não sou a droga da senhora Parker- falou brava e eu ri- do que está rindo, idiota?

Kai: do seu mau-humor logo de manhã.

Bonnie: desculpe, mas não estou com cabeça para ficar aqui conversando- ela saiu e eu revirei os olhos.

Fui para meu quarto e deixei a banheira enchendo. Me despi e entrei. Saí do banho, me enxuguei e me vesti. Desci e tomei um bom café.

Estava lendo um livro e Bonnie estava no outro sofá. Depois de um tempo ouvi batidas na porta, Rose a abriu.

Rose: senhor?

Kai: sim?

Rose: sua família está a porta.

Kai: deixe que entrem- ela assentiu e foi- nossa encenação começa agora.

Bonnie: infelizmente terei de fingir coisa que não sou- me aproximei dela e sentei ao seu lado- o que está fazendo?

Kai: somos um casal, lembra?- ela revirou os olhos mas não recusou.

Meu pai entrou juntamente com meus irmãos e nós nos cumprimentamos.

Joshua: a senhora Parker continua linda, como sempre- Bonnie sorriu.

Bonnie: olá Joshua- ele beijou sua mão.

Josette: olha, eu estava com saudades da minha cunhada.

Bonnie: é sempre bom vê-la Josette.

Ficamos conversando um pouco e depois ouvimos mais batidas na porta, Rose atendeu e quem entrou foram os pais de Bonnie. Todos nos cumprimentamos e ficamos conversando.

Rudy: e então, como vai o casamento?

Bonnie: olha pai, achávamos que não poderia haver amor entre nós. Mas estávamos errados- falou sorrindo.

Kai: verdade, eu admito que não pude ver tanta doçura nos primeiros dias, mas depois começamos a nos dar bem e olha só- eles riram.

Joshua: viu só? Está tudo bem Rudy.

Rudy: verdade, somos enfim uma família.

Josette: tenho certeza que está tudo bem- rimos.

Rose: senhor?- falou para mim.

Kai: sim Rose.

Rose: o almoço está pronto.

Kai: ótimo- sorri- vamos comer?

Joshua: vamos.

Nos levantamos e fomos até a sala de jantar. Puxei a cadeira para Bonnie, que se sentou com um belo sorriso no rosto, eu estava começando a achar que ela ficava bem mais bonita sorrindo. Continuávamos conversando.

Abby: e então, quando serei avó?

Bonnie: precisa ter calma mãe- rimos.

Kai: iremos ter uma criança correndo por essa casa, logo logo. Não é amor?

Bonnie: com certeza, amor.

Olivia: eu terei um primo?

Kai: na verdade, você será tia querida.

Olivia: mas não sou velha- rimos.

Lucas: eu vou mandar nele?

Josette: claro que não. Vocês serão amigos.

Lucas: legal- rimos.

Joshua: então Kai, tudo bem ficarmos aqui até amanhã?

Bonnie: mas já irão embora amanhã?

Josette: ah claro, temos coisas para resolver também. E o banco de papai não pode ficar sozinho.

Bonnie: ah verdade.

Rudy: espero que venham mais vezes.

Joshua: viremos sim. Aliás, gostei muito de Mystic Falls.

Kai: verdade, é uma ótima cidade- sorrimos.

E o almoço foi assim, cheio de conversas e risadas. Quando terminamos fomos para a sala de estar e conversamos mais um pouco.

Josette: então Bonnie, não é fácil ser dona de casa, não é?

Bonnie: não mesmo, mas eu consigo- ela sorriu- até por que tenho a ajuda de Rose também.

Abby: espere até o bebê chegar.

Bonnie: ah, com certeza será mais trabalho- rimos- e seu marido Josette, como vai?

Josette: ah está bem. Alaric não pôde vir hoje pois teve que ir a casa de seus pais, mas disse que quando pudesse viria conhece-la.

Kai: Alaric é um homem legal.

Joshua: concordo plenamente- rimos.

Ficamos conversando por um bom tempo, depois os pais de Bonnie se foram. Eu e Bonnie fomos mostrar a meu pai e a meus irmãos os quartos deles.

Bonnie: bom, acho por bem Joshua ficar sozinho e Josette, Liv e Luke ficarem em outro quarto.

Kai: bela observação, meu bem.

Bonnie: bom Joshua, seu quarto será esse.

Joshua: está bem. Obrigada Bonnie- ela sorriu.

Bonnie: venha comigo Josette, vou te mostrar o seu- elas foram juntamente com Liv e Luke.

Joshua: e então, como vai a vida de homem da casa?

Kai: tenho que admitir que não é fácil pai, mas dá pra suportar- rimos.

Joshua: bom, agora vou tomar um banho e relaxar um pouco.

Kai: verdade, a viagem deve ter sido cansativa.

Joshua: foi mesmo.

Kai: deixarei o senhor relaxar, com licença.

Cheguei no meu quarto e Bonnie entrou logo em seguida com a cara de raiva, ri daquilo por que ela fingia tão bem que eu estava começando a acreditar que ela estava rindo sinceramente. Mas de um jeito ou de outro ela vai ter que aceitar que agora é casada e eu sou o homem da casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á flor da pele!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.