J'aime Son Anyway escrita por SillyCat


Capítulo 13
Le chapitre treizième


Notas iniciais do capítulo

AEAAAAAAAAAA

EU NÃO CONSEGUI ESCREVER ANTES

PERDÃO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687661/chapter/13

Marinette se sentia sozinha. Adrien havia saído de sua casa e a ideia de que Jason era falso já estava a enlouquecendo. O garoto era seu amigo. A cabeça de Marinette girava. Provavelmente pensaria sobre isso no dia seguinte, estava exausta. Se deitou na cama e olhou para o teto.
 Algumas lágrimas começaram a cair de seu rosto. As segurou por um bom tempo, desde que Chat chegara em sua casa. O kwami olhou Marinette com uma expressão triste. 
— Você quer conversar? - Perguntou Tikki, tentando ajudar a amiga.
A garota negou com a cabeça. Por mais que precisasse de ajuda agora precisava de um tempo. Um tempo para respirar. Um tempo para tentar descansar. Um tempo para se desligar. Marinette colocou o braço a cima de seus olhos, os cobrindo. Gostaria de gritar mais que tudo, porém, já era tarde e seus pais ouviriam. Nunca se sentiu tão mal antes. Respirava com um pouco de dificuldade, mas logo voltou ao normal. 
— Lady, por que está chorando?
A garota olhou em volta. 
— Olha, Chat...ou sei lá quem seja, eu quero descansar...- Marinette disse, com a voz rouca. 
— Chat? Bleh. Blade. Com B e E no final. - Disse Blade.
Marinette sorriu. Depois de tudo, lá estava ele. Provavelmente veio para animar a amiga, não é? A ideia a alegrava. Ela se levantou da cama e deu alguns passos a frente.
— Entendi. - Respondeu ela. 
— Eu só vim te dar um aviso. - O rosto dele ficou sério. 
Ele foi se aproximando de Marinette, que foi recuando devagar,até que a garota caiu na cama. Jason se curvou na cama, fazendo com que os seus rostos ficassem muito perto. A garota gemeu, desconfortável.
— Eu não quero o seu mal. - Confessou o Garoto. - Mas somos inimigos. 
O rosto da garota ficou sem cor. Ela não conseguia dizer nada. Não conseguia mais esconder sua tristeza e muito menos as lágrimas que iam caindo de seu rosto.
— Eu não quero isso. Eu realmente não quero. - Disse ele. - Então, não tente me impedir. 
 - O que você é, afinal?! Você é uma farsa?! Você é humano?! Me diga Jason, o que você é! - A garota berrou, limpando as lágrimas de seu rosto com as mãos.
O garoto arregalou os olhos, mas logo voltaram ao normal.
— Eu sou igual a você, Mari. - Afirmou Blade - Porém, eu sou diferente.
A garota fez uma cara de desentendida. Nessa situação e aquela raposa idiota estava brincando? Estava irritada com Jason. Diferente? Igual? Isso não respondia sua pergunta, nem uma delas.
— Não me faça de idio- 
Impedindo as palavras de Marinette, Jason encostou de leve os seus lábios nos de Marinette, que estremeceu de imediato.
— Shh...vai acordar seus pais. - Lembrou Blade. - Te explicarei isso no dia da luta final. Agora, eu preciso ir. Mas eu te digo...- ele colocou o rosto perto da orelha direita de Marinette. - Não quero te matar.
Depois saiu de cima de Marinette. A garota estava perplexa. 
— Tchau, Lady! - Ele saiu pela janela, deixando Marinette sozinha com Tikki. 
               Jason era real. Tinha certeza disso. Mas por que ele viria até sua casa apenas para dizer sobre uma luta final? Marinette arregalou os olhos assim que entendeu sobre "luta final". Chat e Lady contra Blade. "Não quero te matar" lembrou Mari. Uma luta então, seria a luta final, a luta que definiria o destino do Planeta. Marinette não conseguia pensar em lutar contra Jason. Eram amigos. Muito amigos, e ainda por cima, teria que o matá-lo. Não. Não era isso que queria...isso não é o certo.
— Mari, eu sei no que está pensando, mas vá dormir. Amanhã iremos até um local especial. Tudo bem? - Disse Tikki. - Você precisará de ajuda nessa luta. Não será apenas você e Chat contra Jason. Será o "exército" inteiro de Hawk Moth.
"Hawk Moth." Pensou Marinette. Isso significava que Blade trabalhava para ele? Era óbvio, mas Marinette era um pouco lerda - Docete zzzzz -.
Mas resolveu concordar com a Kwami. Se deitou na cama e colocou o cobertor por cima. Quando Marinette fechou os olhos, Ren se deitou ao seu lado. Mari sorriu, e logo depois, caiu no sono.



— Mari. Acorda. - Disse Tikki,cutucando o ombro de Mari.

Marinette foi abrindo os olhos aos poucos.
— Heh? Oi? - Disse ela se sentando na cama.
Ela coçou os olhos, tentando acordar direito.
— Vamos. Eu falei que te levaria a um lugar hoje, se troque logo. - Advertiu o kwami.
A garota finalmente acordou totalmente.
— Ah, verdade. Espere aqui. - Marinette correu até o armário. Pegou uma calça Jeans e um casaco vermelho cheio de bolinhas da cor vinho. Seu penteado era o mesmo de sempre. 
— Ok, vai me falar onde a gente vai agora? - Perguntou Mari.






          Era um local esquisito. Mas Tikki pediu que apenas entrasse. A garota obedeceu. Foram até uma sala. Marinette reconheceu a sala, era o local onde levou Tikki para que se curasse. 

— Bom Dia, Ladybug. - Disse o homem baixinho.
A garota arregalou os olhos.
— Q-Que?... 
O Homem riu.
— Eu sou o Mestre Fu. Você não me conhece, mas EU te conheço. - Afirmou o homem.

— E-Entendi...Hm...Tikki, o que a gente tá fazendo aqui? - Perguntou ela, sussurando para a menor.
Tikki sorriu.
— Acho melhor explicar para ela. Não? - Perguntou Tikki, para o Mestre.
Marinette não estava entendendo nada. Primeiro, como que ele sabia sobre sua Miraculous? Segundo, Tikki o conhecia? Terceiro...ok,não tem terceiro.
Ela suspirou. Queria ir para casa imediatamente.
— Hm...Marinette. Eu basicamente entreguei todas as Miraculous para seus portadores. - Confessou o Mestre Fu. - Mas não é isso que importa agora. Você e Chat Noir correm perigo. 
Disso Marinette já sabia. É óbvio que eles correm perigo, o exército inteiro de Hawk Moth estava querendo os matar. O que era novo era saber que quem havia lhe dado a Miraculous estava vivo ainda.
— Acho que eu deveria ter trazido Chat aqui também, mas acho que só você basta... - O Mestre suspirou. - Olhe bem, Blade é um inimigo. Seu poder não é capaz de o derrotar. 
Marinette sentiu um arrepio. 

— Então...então eu não posso fazer nada? - Perguntou Marinette, perplexa.
— Pode. Ache Volpina. - Propos o mais velho . - Eu sei que você é capaz de a achar.
— Você só está com preguiça de ir procurar ela...- Disse o kwami de Fu.
O homem pareceu não se importar com o comentário.
— Se você tem um Miraculous, é capaz de se transformar, não é? Por que não nos ajuda? - Perguntou Marinette.
O mais velho riu.
— Estou velho para isso, garota. Você aceita ou não o trabalho? Temos cerca de uma semana para a achar e a treinar, se não aceitar, vai saber como será a Terra do futuro...
— Aceito. - Disse a garota, sem pensar. 
Se arrependeu logo depois de ter dito Sim. Uma semana. Apenas uma semana para achar alguém compatível com a Miraculous de Volpina."Ótimo" pensou ela.
— Eu estarei confiando essa Miraculous a você. - Ele segurava um pequeno colar laranja, que parecia ser uma cauda de raposa.  Estendeu para Marinette, que o pegou imediatamente - Caso não consiga, me devolva. Porém, a Terra não existirá mais.
A garota engoliu o seco.
— Entendido. - Ela respondeu.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

2 CAPITULOS PARA O FIMMMMMMMMM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "J'aime Son Anyway" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.