Sem Compromisso escrita por British


Capítulo 43
O último show


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, está chegando a hora de dizer adeus. Cada dia fica mais próximo :(
Enfim, chegamos ao penúltimo capítulo! Espero que apreciem e comentem hein? Eu to de olho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686602/chapter/43

Desde que a Akatsuki lançou o álbum homônimo a banda, os integrantes viajavam pelo país fazendo shows com suas canções. Agora, eles estavam próximos ao fim da turnê. Depois do último show, que estava marcado para o mês seguinte, eles teriam uma pausa para que Itachi se casasse e, depois das merecidas férias, voltariam para estúdio e assim pensar no segundo álbum. Quando Sasori se reuniu com os rapazes, o ruivo lhes propôs que a cantora Samui abrisse o último show da turnê.

Os rapazes no início ficaram um pouco fechados a ideia, mas Sasori lhes mostrou a canção que ele produzira da mulher e eles acabaram gostando, apesar da sonoridade ser diferente da deles.

— Ela é uma boa artista. Tem muito potencial e o single já começou a tocar nas rádios. – Informou Sasori.

— Cara, ela ainda é bonita? – Perguntou Suigetsu interessado após ver uma foto da moça.

— Ela é bastante bonita. – Concordou Sasori.

— Vou pegar! – Disse Suigetsu.

— Vai sonhando! Eu que vou! – Disse Deidara.

— Nenhum de vocês vai ficar com ela por uma razão muito simples, rapazes: ela é minha namorada.

No momento em que Sasori contou a novidade, o queixo de Suigetsu e Deidara caiu no chão. Enquanto isso, Itachi e Pain não paravam de rir.

— Parabéns! – Disse Suigetsu.

— Sasori só escolhe as melhores espécimes da raça feminina. Parabéns! – Elogiou Deidara.

— Agora respeitem a moça, porque ela é namorada do nosso empresário! – Falou Pain.

— Obrigado, rapazes! Espero que recebam bem a Samui.

Quando os outros membros da banda foram embora, Itachi foi conversar em particular com o produtor.

— Parabéns pelo namoro, Sasori! Nem preciso dizer que meu irmão vai soltar fogos quando souber a novidade.

— Ah Itachi. Ele já deve saber. Encontrei com a Sakura por acaso esses dias.

— E foi tudo bem com ela? Você a esqueceu mesmo?

— Foi tudo bem. Eu já me conformei e agora estou dando uma chance para um novo amor. Samui é uma ótima garota.

— Fico feliz por você. Te vejo no meu casamento?

— Sim, Sakura me convidou.

— Bom ver que tudo ficou resolvido.

— Sim, Itachi. Devo desculpas ao seu irmão. Ainda não falei com ele.

— Terá oportunidade no dia do último show desta turnê da Akatsuki.

— Verdade.

 

[...]

 

Dia 4 de março, sábado, às 20h00

Faltava pouco tempo para que a Akatsuki subisse ao palco para o último show de sua turnê. A banda estava concentrada no camarim junto com os amigos, quando Sasori entrou acompanhando de Samui.

— Olá pessoal Esta é Samui. – Anunciou Sasori e a moça acenou.

— Olá a todos.

— Prazer em conhecê-la! Eu sou o Itachi.- Apresentou-se o guitarrista.

— Prazer! Sou muito fã do trabalho de vocês! É uma honra abrir o último show da turnê.

— Ter uma garota tão bonita e talentosa abrindo nossos shows também nos agrada muito. – Disse Deidara sendo galanteador.

— Agradeço o elogio. – Disse Samui.

— Ela que é sua namorada, Sasori? – Perguntou Sakura, que estava de mãos dadas com Sasuke.

— É sim, Sakura. – Admtiu Sasori e Samui corou.

— Vocês formam um belo casal.  – Concluiu Sakura.

— Obrigada. – Disse Samui.

— Sasuke, depois preciso falar com você em particular. – Avisou Sasori.

— Pode ser agora. – Deu de ombros.

— Ok. Siga-me então.

Sasuke seguiu Sasori até uma outra sala. Agora eles poderiam esclarecer toda a situação constrangedora do passado.

— Acho que te devo um pedido de desculpas pelo meu ato egoísta e infantil de te forçar a largar a Sakura. – Admitiu Sasori e Sasuke se surpreendeu.

— O que te fez mudar de ideia e liberar a Sakura do nosso trato?

— Naquela época, achei que ela me perdoaria mais facilmente se soubesse da verdade pela minha boca. No entanto, meu plano se voltou contra mim.

— Entendo.

— Sakura me perdoou. Gostaria de saber se também é capaz de tamanho gesto de nobreza.

— Claro, Sasori. Tá tudo certo. Espero que não tente impedir meu casamento.

— Não vou fazer isso. Estou tentando reconstruir minha vida ao lado de Samui.

— Desejo boa sorte.

— Agradeço Uchiha.

Sasuke e Sasori trocaram um aperto de mãos e assim o Uchiha perdoou o ruivo. Quando voltaram para a sala, havia um clima de harmonia pairando pelo ar. Então Sasori olhou para o relógio e avisou que estava na hora do show começar. Samui então entrou para fazer a apresentação de abertura do espetáculo.

A primeira canção da loira foi a inédita e autoral "Panic Cord". A plateia gostou, prestou atenção na bela cantora, mas não cantou porque não a conheciam. A segunda música foi a sentimental  "Home"que fez vários casais dançarem e se beijarem. Até Sasuke deu um baita de um beijo em Sakura nessa hora na lateral do palco. Na sua última canção, Samui resolveu conversar um poquinho com o público.

— Vocês estão prontos para receberem a Akatsuki?

Em resposta, a cantora ouviu um grito de YEAH tão poderoso que ficou arrepiada e, em seguida, continuou seu discurso.

— Bem, vocês vão ter que esperar por eles só mais um pouquinho. A próxima música é a minha última hoje e ela é muito especial pra mim porque foi um presente da pessoas mais especial desse mundo pra mim: Sasori Akasuna.

Samui sorriu, olhou de soslaio e viu que Sasori parecia orgulhoso dela então continuou.

— Esta música é sobre amar alguém. Esta é "Please Don't Say You Love Me".

Quando Samui deixou o palco, foi recebida por um caloroso beijo de Sasori.

— Essa é a minha garota. – Disse o ruivo.

— Você gostou mesmo?

— Claro! Você foi perfeita!

Um intervalo foi feito para que organizassem as coisas no palco e, em meia hora, a Akatsuki estava totalmente pronta para tomar conta de seu público que estava incontrolável. Minutos antes do show começar, Karin conseguiu invadir o camarim e pediu para conversar com Suigetsu. Ele não queria, mas Itachi o aconselhou a ouvir a moça.

— O que quer Karin? – Disse Suigetsu sem muita paciência.

— Apenas o seu perdão. Eu fui burra, tola, idiota. Pode até me chamar de vagabunda que eu vou dizer que você tinha razão, mas só depois de te perder que eu me dei conta do quanto você é valioso pra mim, Sui.

— Você só quer o meu perdão? Mais nada?

— Mais nada! Acho que não sou merecedora do seu amor né?

— Ah Karin, puta que pariu mulher!

— O que isso significa?

— Vem cá! – Pediu já de braços abertos e ela o abraçou.

— Eu sinto muito, Sui.

— Eu também. Olha, vamos passar uma borracha. Acho que aquilo te serviu de lição né?

— Claro que sim!

— Então tá tudo bem. Vou te dar uma segunda chance, mas olha só... namorada minha anda na linha! – Advertiu e Karin quase perdeu a fala.

— O QUE? NAMORADA? EU SOU SUA NAMORADA SUIGETSU?

— É SUA DOIDA! ME BEIJA LOGO!

Karin beijou Suigetsu e todos da banda aplaudiram a cena, menos Deidara.

Após Suigetsu fazer as pazes com a ruiva, o baixista se juntou a banda e eles então entraram no palco tocando "Mountains". A plateia foi a loucura. Era incrível pensar como a banda tinha crescido em apenas um ano. Eles haviam feito um bom trabalho, que agora era respaldado pelo público.

O show seguiu normalmente com todos os sucessos do primeiro álbum da banda. Para encerrar a turnê, a Akatsuki anunciou que cantariam uma música inédita e que, provavelmente, estaria no próximo disco da banda. Itachi então fez um discurso emocionado de agradecimento.

— A próxima música fala de amor, pessoal. É muito importante a gente ficar batendo nessa tecla o tempo todo, porque o mundo precisa de amor, amor em todas as formas. Eu aprendi muitas coisas no decorrer do último ano, muitas delas com vocês. Acho lindo ver o público abraçar com tanto carinho nossas canções. Graças a vocês conquistamos nossa independência. Cada um de nós é eternamente grato por isso. Depois dessa canção, nós entraremos de férias porque vou casar com uma das primeiras fãs da banda, a minha Konan. Depois disso, a gente volta cheio de novidade, mais músicas novas e, é claro, um disco novo também. Bem, chega de falação e bora tocar! A última canção se chama "Love Is You".

A Akatsuki foi ovacionada. Na saída da casa de shows, fãs gritaram, pediam autógrafos, selfies e Deidara, novamente, ficou distribuindo selinho. Como único cara solteiro da banda, agora ele tinha uma fila interminável de garotas para agradar. Enquanto isso, o casal foram para um restaurante jantar e comemorar o fim da turnê hiper lucrativa da banda. Sim, senhores. Sasori Akasuna tinha feito um belo investimento ao apostar na banda e agora estava recebendo os lucros do que havia gastado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sasori e Sasuke fazendo as pazes? Vocês sonharam com isso acontecendo? haha Até o próximo capítulo que, infelizmente, é o último ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Compromisso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.