Sem Compromisso escrita por British


Capítulo 42
Férias


Notas iniciais do capítulo

Faltam dois capítulos! Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686602/chapter/42

Dia 25 de fevereiro, sábado, às 15h32

Quando Ino voltou da sua lua de mel, a ortopedista soube do casamento duplo de Sakura, Sasuke, Konan e Itachi. Ficou boquiaberta. Em apenas um mês eles haviam decidido algo assim.

— Eu fico alguns dias fora e vocês já tomam decisões importantes! – Falou Ino.

— Eu já ia casar, Ino! A diferença é que a Sakura vai casar também! Vai ser lindo o casamento duplo. – Declarou Konan.

— É, Ino! Estamos pensando em casar na praia ou na fazenda dos Uchiha. É uma questão a se discutir. – Avaliou Sakura.

— Eu vou ser madrinha né? – Indagou a loira.

— É claro! – Afirmaram juntas.

— Ufa! Imagina só se aparece outra madrinha? Eu mataria as duas, porque no meu casamento ambas estavam no altar.

— Ino, controle-se! Nossos noivos não podem ficar viúvos antes do casamento! – Alertou Konan.

— Sasuke já não vai com a sua cara! Se deixasse o viúvo, ele te matava! – Avisou Skaura.

— Ah, meninas! Tava brincando! – Riu.

— Loira, e como foi a lua de mel? – Perguntou Konan.

— Foi ótima! Fizemos um tour pela Europa. Foi bem legal. Sai é muito romântico, então todo dia fazia alguma surpresa. – Disse suspirando.

— Que ótimo! E os bebês quando virão? – Perguntou Sakura.

— Calma, cada coisa de uma vez. Acabei de casar. – Disse Ino.

— Sabia que a Sakura tá de férias, Ino?

— Tá é?

— Aham. Tirei 15 dias. Esse tempo é para organizar minha vida.

— Tipo o que? Não tá tudo certo?

— Mais ou menos. Casamento é uma coisa que dá trabalho e vamos casar em maio. Tem que ver vestido, essas coisas. Quando to trabalhando não tenho tempo pra nada.

— Agora vocês têm que decidir se vão casar na praia ou na fazenda. – Avaliou Ino.

— Eu queria praia porque meu primeiro encontro com o Sasuke foi lá. – Disse Sakura.

— Eu gosto da ideia de casar na praia e tals, mas a fazenda da família Uchiha é tão linda que sei lá... podia ser legal. – Falou Konan.

— Vamos fazer um mini wedding. Acho que a praia seria melhor que a fazenda se formos parar para pensar no deslocamento dos novos convidados até lá. Afinal a fazenda Uchiha fica no interior do estado. – Ponderou Sakura.

— Eu concordo com a Sakura, Konan! Tem que pensar nos convidados também!

— Ok. Vamos casar na praia então! – Concordou Konan.

— E os noivos de vocês pensam o que sobre isso? – Questionou Ino.

— Eles deixaram a decisão em nossas mãos! – Disse Sakura.

— Sábia decisão! – Confirmou Ino.

 

[...]

 

Enquanto isso em outro estado...

Sasori estava num estúdio gravando o EP de sua nova aposta, a jovem cantora Samui. O produtor musical havia recebido o material da cantora por e-mail. Ela havia enchido o saco dele com links de seus covers e músicas autorais no Youtube durante um bom tempo. Sasori nunca gostou de quem faz Spam e, por esta razão, deixou a cantora de lado por muitos meses. Estava preocupado demais cuidando da carreira da Akatsuki para prestar atenção na moça, mas num belo dia abriu sem querer um daqueles e-mail e, curioso ao ver o belo rosto da cantora, apertou o play para ver se sua canção era tão bonita quanto ela. Surprendeu-se. Agora ela era sua nova aposta. Tanto quele havia presenteado-a com uma canção de sua autoria para que fosse o primeiro single.

“Please Don’t Say You Love Me”— Para ouvir

Summer comes, winter fades
Here we are just the same
We don't need pressure,
we don't need change
Let's not give the game away

There used to be an empty space
A photograph without a face
But with your presence and your grace 
Everything falls into place

Just please don't say you love me
'Cause I might not say it back
Doesn't mean my heart stopped skipping
When you looked at me like that 
There's no need to worry 
when you see just where we're at 
Just please don't say you love me 
'Cause I might not say it back

Heavy words are hard to take
Under pressure precious things can break
And how we feel is hard to fake
So let's not give the game away

Just please don't say you love me
'Cause I might not say it back
Doesn't mean my heart stopped skipping
When you looked at me like that
There's no need to worry 
when you see just where we're at 
Just please don't say you love me 
'Cause I might not say it back

And fools rush in
And I've been a fool before
This time I'm gonna slow it down
'Cause I think this could be more
The thing I'm looking for

Just please don't say you love me
'Cause I might not say it back
Doesn't mean my heart stopped skipping
When you looked at me like that 
There's no need to worry 
when you see just where we're at 
Just please don't say you love me 
'Cause I might not say it back

Please don't say you love me
'Cause I might not say it back
Doesn't mean my heart stopped skipping
When you looked at me like that 
And there's no need to worry 
when you see just where we're at 
Just please don't say you love me 
'Cause I might not say it back

Just please don't say you love me 
'Cause I might not say it back

— Belíssimo trabalho, Samui! Sua voz soou exatamente como eu queria – Elogiou Sasori.

— Que legal! – Deu um pulinho de felicidade.

— Assim que masterizar a canção, já vou mandar para as rádios e ver se consigo algum programa de tevê pra você participar. – Disse Sasori.

— Eu quero fazer shows.

— Você irá fazer, mas como quase ninguém te conhece temos que te tornar mais popular.

— E como fazemos isso?

— Programas de tevê alavancam a popularidade das pessoas, além disso você é bonita. Logo vão simpatizar com você. – Sasori afirmou e ela corou levemente.

— Nada de shows por enquanto?

— Temos que ir com calma. Vou propor a Akatsuki que você abra alguns shows deles, pode ser?

— Muito melhor! – Sorriu.

— Que bom!

— Sasori, você disse que qualquer dia me contaria a história dessa música. Afinal, se um dia me perguntarem sobre o que é eu preciso ter uma resposta.

— Tudo bem. Não é uma história espetacular.

— É sobre quem?

— Sobre a minha ex-namorada. Na verdade, eu escrevi sobre a perspectiva dela. Ela que não queria que eu dissesse que a amava.

— E por que?

— É uma longa história, mas, resumindo, posso dizer que fui um otário, aí um dia ela me deu uma chance e eu estraguei tudo de novo.

— Acho que foi ela que saiu perdendo, porque você é incrível Sasori. – Afirmou Samui e Sasori sorriu.

— Acho que você não me conhece o suficiente.

— Quero conhecer. – Samui se aproximou e Sasori entendeu onde ela queria chegar.

— Eu não misturo trabalho e prazer. – Respondeu.

— Acho melhor você rever isso aí. – Foi a deixa para Samui beijar o ruivo, que não a rejeitou.

 

[...]

 

Depois que Sasuke insistiu bastante, Sakura decidiu acatar a ordem do namorado de passar a fazer compras mensais para abastecer a dispensa de seu apartamento. Seu futuro marido, que por sinal era um maravilhoso cozinheiro, estava cansado de não encontrar os ingredientes que queria na dispensa da médica. Vencida pela insistência do moreno, Sakura foi ao supermercado e acabou encontrando com Sasori lá.

— Sakura. – Quando ouviu a voz, ela teve certeza que era ele então se virou e o encontrou sorrindo.

— Olá, Sasori. O que faz aqui?

— Vim comprar um vinho e você? – Disse mostrando a garrafa na mão.

— Compras do mês. Você acreditaria se eu te contasse isso há alguns meses? – Disse e Sasori observou o carrinho completamente abastecido.

— Essa Sakura eu não conheço. – Riu.

— Nem eu, meu caro! Culpa do Sasuke! Ele me fez uma droga de lista cheia de coisas que ele quer pra cozinhar!

— Tá tudo bem entre vocês então?

— Tá sim. Nós vamos nos casar daqui a alguns meses.

Sasori focou seu olhar na mão direita da médica onde notou o anel e seu estomago se revirou. Ele ainda nutria algum sentimento por aquela mulher, no entanto sabia que tinha a perdido. Aceitava sua derrota.

— Meus parabéns. Você sabe que tudo que eu desejo é sua felicidade, certo?

— Claro! A recíproca é verdadeira! Aliás, como você tá?

— Trabalhando bastante. Voltei pra cidade tem três dias. Trouxe uma cantora nova comigo.

— Seu trabalho é incrível. Com certeza essa cantora deve ser ótima.

— Ela é. Guarde o nome: Samui. Vou propor que ela abra os próximos shows da Akatsuki.

— Então eu a conhecerei logo.

— Claro!

— Sasori, eu ficaria muito feliz se você fosse ao meu casamento. – Confessou Sakura.

— Eu vou. Apesar de não ser o noivo, preciso estar lá para aplaudir a sua felicidade.

— Obrigada, Sasori. – Sakura deu um breve abraço no ruivo.

— A gente se vê por aí?

— Com certeza!

— Até, Sakura!

 

[...]

 

No apartamento de Sakura...

— Meu amor, você vai cair pra trás quando souber quem eu encontrei no supermercado.

— Quem, Sakura?

— Sasori Akasuna.

— Ele não deu em cima de você né? Por que se ele fez isso...

— Para! Ele não fez nada! Tá tudo bem! Ele me pareceu bem equilibrado. Ah, ele falou que vai no nosso casamento.

— Como assim?

— Ele vai nos prestigiar, meu amor.

— Não quero ele lá! É a cara do Sasori aparecer na hora em que falam “E se tem alguma coisa contra esse casamento que fale agora ou cale-se para sempre”.

— Deixa de pensar coisas erradas! Ele parece mudado!

— Dele eu espero QUALQUER coisa.

— Vamos superar o passado! Por favor?

— Se você quer tanto que ele vá, tudo bem, mas não diga que eu não avisei.

— Quando você fala assim até parece a Ino agourando as coisas. – Sakura bufou e Sasuke riu.

— Pelo amor, não me compara com a loira chata! Vou até falar que gosto do Sasori só pra você não me comparar com ela!

— Melhor assim! – Sakura roubou um beijo do noivo, que logo foi para a cozinha fazer algo para ambos comerem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Vocês acham que o Sasori será capaz de atrapalhar o casamento? :O

Aviso: "Sem Compromisso" está chegando ao fim, mas eu to com duas outras fanfics em andamento! Sintam-se à vontade para acompanharem "A Dona da Loja de Discos" [SasoSaku] e "A Grande Influência" [SasuSaku].

Até o próximo capítulo que é o penúltimo! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Compromisso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.