Sem Compromisso escrita por British


Capítulo 24
A decisão


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, pessoas! Hoje já tem capítulo novo cedo! Agradeço a todos que estão comentando, acompanhando, favoritando! Enfim, é muito bom ter o retorno de vocês!
Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686602/chapter/24

Temari estava de volta. Quando Sasori anunciou a chegada da loira, Pain deixou de raciocinar. Ele só conseguia pensar que finalmente poderia beijá-la. Fazia seis meses que eles não tinham um contato mais intimo. Whatsapp, facetime, e-mail, telefone ou qualquer outra coisa não era igual a sensação de um encontro de peles.

Ao ouvir que ela estava ali porque queria surpreendê-lo, Pain esqueceu que Konan estava na sala e apenas beijou a namorada. Sentia falta dela, dos lábios, do corpo, da voz ao pé do ouvido, da sensação do arrepio que ela lhe causava. Quando matou esta primeira urgência, a namorada falou que precisavam conversar. Quando lembrou de Konan, a moça já não estava mais na sala. Deidara e Suigetsu já estavam indo embora juntos e Sasori os avisou que precisavam deixar o local.

— Quer ir lá para casa? Podemos conversar tranquilamente lá. – Disse Pain e a loira concordou.

— Acho uma ótima ideia! – Temari beijou Pain e eles saíram da lá de mãos dadas.

No entanto, a conversa foi adiada para a manhã seguinte. Quando chegaram a casa de Pain, Temari e o namorado trataram de matar um pouco da saudade. Eles tinham assuntos para resolver? Tinham, mas ainda eram apaixonados um pelo outro. A distância não tinha apagado o sentimento. Na manhã seguinte, ela o observou até que Pain acordasse. Ele então se arrumou e após o café da manhã o grande momento havia chegado.

— Pronto para a nossa conversa? – Selou os lábios do namorado.

— Pronto. Por onde começamos? – Disse Pain.

— Que tal pela sua traição? – Disse com um semblante mais sério.

— Eu já te disse que não foi por mal. – Acariciou o rosto dela.

— Você e ela voltaram a sair? – Perguntou curiosa.

— Não. Eu conversei com ela que ia te esperar.

— Pain, eu fiquei muito magoada com essa sua atitude.

— E por isso me traiu também?

— Pain, o Shikamaru é um amigo. Acabou rolando porque eu tava carente e triste com você. – Justificou a loira.

— Então, o que nós fazemos?

— Eu não quero terminar. Você quer?

— Ah Temari... é claro que não. – Ao ouvir a resposta, a loira o agarrou e encheu de beijos.

— Tudo vai voltar a ser igual, meu amor. – Jurou.

— Eu espero que sim. – Sorriu.

 

[...]

 

Dia 10 de junho, sexta-feira, 11h30

Em Takigakure...

— E aí, Itachi... – cumprimentou Pain ao ver o amigo chegando para a passagem de som.

— E aí, como foi com a Temari? – Perguntando tirando sua guitarra da case e plugando no amplificador.

— Nos acertamos. Você sabe o que aconteceu com a Konan?

— Ah... Lembrou que ela tava no camarim quando você beijou a Temari?

— Lembrei. Eu não fiz aquilo por nal. Foi impulso. – Explicou-se, mas Itachi recriminou o amigo com o olhar.

— Não precisava ter feito aquilo na frente dela. A garota gosta de você.

— Eu sei que errei, mas não pude me conter.  Vou conversar com a Konan outro dia.

— A Temari sabe que foi com ela que você a traiu?

— Não. Ela sabe que eu fiquei com uma menina no Carnaval e só.

— Melhor não contar mesmo que é a Konan para protegê-la. Afinal, ela é fã da banda e amiga da namorada do meu irmão. Ela continuará nas nossas vidas.

— Eu sei.

— E a Temari confessou que te traiu também?

— Confessou, mas a gente se ama... Foi coisa de momento.

— Eu posso investir na Konan agora? – Itachi perguntou e Pain se surpreendeu com aquilo. Sabia do interesse do amigo, mas não queria que ele ficasse com a moça.

— Talvez fosse melhor você esperar um pouco...

— Você já decidiu, não?

— Decidi, mas ia ser estranho vê-la com você. Quer que o clima fique chato como tá entre o Deidara e o Suigetsu?– Pain disse isso e, em seguida, o vocalista e do baterista chegaram juntos para a passagem de som.

— Olá pessoal! – Disse Deidara radiante.

— Oi. – Disse Suigetsu.

— Fizeram as pazes? – Perguntou Pain.

— Não brigamos. – Falou Suigetsu.

— E aquilo ontem no camarim foi o que? – Perguntou Itachi.

— Tá, nós brigamos. Mas Deidara me obrigou a fazer as pazes com ele. – Falou Suigetsu.

— Nós somos família, gente! É uma merda ficar brigado com um amigo por causa de mulher. Além do mais, foi só uma aposta! – Deidara afirmou e Itachi pensou no que Pain o havia dito. Não queria brigar com o amigo por causa de Konan. O ruivo decidiu por Temari, mas ainda pensava em Konan. Resolveu esperar. Até porque Konan ainda era apaixonda por seu amigo.

 

[...]

 

O show daquela noite aconteceu da forma como esperavam. Casa lotada. Fãs gritando como loucos. Na saída, Karin estava esperando para falar com Suigetsu, mas ele a evitou. Já Deidara a cumprimentou como se nada tivesse acontecido. Itachi quando viu a ruiva com cara de choro pediu para que ela desse um tempo, que ficasse um pouco afastada porque poderia provocar uma nova briga.

— Você não quer separar a banda, certo? – Falou Itachi.

— Não! Claro que não! – Respondeu Karin.

— Então se comporte! Dê espaço para o Suigetsu e não dê trela para o Deidara! – Itachi sorriu Karin o abraçou. Naquele momento parecia indefesa.

— Eu tomei a decisão errada. Jamais deveria ter ficado com o Deidara. – Disse chorosa.

— Karin, escuta bem... todos nós cometemos erros. Você não é a primeira e não vai ser a última a se levar pelas emoções. Mas talvez seja a hora de pesar suas atitudes. Você ficou com todos os caras da banda. Você pegou até o meu irmão! Eu não julgo isso, mas é uma coisa perigosa de se fazer. O Suigetsu gostava se você. Ele agora tá magoado. Se para você era diversão, tinha que ter deixado claro pra ele... – Aconselhou Itachi ainda abraçando a ruiva.

— Acho que descobri tarde demais que estou apaixonada pelo Suigetsu... – Agora ela chorava e Itachi a largou e secou suas lágrimas.

— Agora você tem que arcar com a consequências! Você pegou o Deidara porque quis... Ele contou para o Suigetsu que foi você que o agarrou ou ele mentiu?

— Ele me beijou primeiro, mas depois eu me envolvi e agarrei sim. Eu tinha curiosidade. – Confessou a ruiva.

— Já disse. Eu não vou julgar você.

— O que o Suigetsu acha de mim agora?

— Sinceramente, ele acha que você não é a garota certa para ele.

— E o Deidara?

— Primeiro: fique longe do Deidara. Ele só pegou você para mostrar ao Suigetsu que você não o amava.

— Aquele loiro imbecil! – Karin xingou.

— O loiro imbecil só queria proteger o amigo. Ele sabe da sua fama. Sabia que você lá no fundo tinha curiosidade sobre ele. Deidara só usou isso a favor do que ele acredita ser o certo.

— O que é o certo pra ele?

— Manter os amigos longe de mulheres como você.

— Como eu?

— Sim, que são curiosas demais. Mas agora é melhor eu ir. Temos que ir para o hotel porque amanhã temos um novo show. Você estará aqui?

— Sim, mas acho que não na grade.

— Ok. Tchau. – Itachi deu um beijo na testa de Karin e entrou no carro com Sasori. Os amigos já tinham ido na frente.

Durante o caminho, pensou sobre a situação complicada em que Karin se metera. Ela não era uma má pessoa, mas era muito afoita com os homens. Ele não gostava de julgá-la como uma qualquer como Deidara fazia, mas não admirava a postura da ruiva.

Ele foi o primeiro da banda que caiu nos seus encantos, depois foi o seu irmão, aí Pain e depois Suigetsu. Ele sabia que Karin achava Deidara interessante e que o queria em sua lista. A única coisa que a ruiva não calculou bem foi que pegar o loiro a faria perder a confiança de Suigetsu.

 

[...]

 

De volta a Konoha...

Dia 14 de junho, terça-feira, 10h42

Naquela manhã, o food truck Guloseimas da Konan estava ancorado na entrada do Museu Estadual de Konoha. Pain havia mandado uma mensagem para a moça, pedindo para que conversassem e ela disse que seria melhor que se encontrassem em um lugar público. Quando o baterista chegou até onde o food truck estava parado, Konan pediu para que Tsunade continuasse atendendo os clientes para que ela falasse por alguns minutos com o Pain.

— Fiquei feliz de ter aceitado conversar comingo. – Disse Pain assim que se sentaram num banco próximo ao museu.

— Só quero por um ponto final nisso tudo. Já sei qual a foi sua decisão, não é mesmo? – Falou serena e Pain assentiu.

— Sinto muito pela forma como aconteceu, mas você sabia que era provável que eu me entendesse com a minha namorada, não é mesmo?

— Claro. Eu entendo. Quantos anos estão juntos mesmo?

— Um ano e oito meses para ser mais exato.

— Desejo que seja feliz. Só isso.

— Obrigado pela compreensão. Sei que te machuquei, mas eu não desejava isso. – Afirmou Pain, enquanto Konan se controlava para não chorar.

— Eu sei. – Konan se levantou – Preciso voltar ao trabalho!

— Nos vemos logo? – Perguntou Pain.

— Sinceramente, eu não queria ter ver tão cedo.

— Você não vai conseguir me evitar pra sempre, Konan.

— Eu sei, mas, pelo menos até te esquecer eu gostaria. – Konan virou as costas e foi andando até o food truck chorando. Pain então fez o caminho contrário e foi embora.

— Konan, que chororo é esse? – Estranhou Tsunade.

— Acabou, Tsunade. – Konan então secou as lágrimas.

— Esse menino não te amava, garota! Você vai encontrar um cara legal. Viu a Sakura? Ela pensava que ia morrer sem o Sasori e ta aí feliz com o Sasuke agora!

— Verdade! – Konan voltou a trabalhar e pensou nas palavras de Tsunade para ela. Ainda se lembrava do quanto a amiga tinha sofrido com o fim do namoro com Sasori. Talvez fosse até demais comparar sua dor com a da amiga. Afinal, Sakura ia casar com Sasori quando ele a magoou. Já ela e Pain não tiveram nada mais do que uma transa no Carnaval e dois encontros posteriores. Ele a avisou que não era sério, por mais que gostasse dela, existia uma namorada que voltaria um dia para ele. Talvez tivesse sonhando demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quais são as apostas de vocês para o próximo capítulo? Já digo que vai ser focado no Sasori! O que acham que ele vai fazer? Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Compromisso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.