Sem Compromisso escrita por British


Capítulo 14
Enfim namorados


Notas iniciais do capítulo

Eu voltei hahaha Hoje vai ter mais um capítulo, porque eu to animada que meu aniversário tá chegando! E já aviso que vai ter capítulo novo todo dia (pelo menos até sábado)!
Espero que curtam, favoritem, acompanhem, comentem! Todo aquele blá blá blá de sempre! Estou adorando escrever essa história e compartilhar com vocês aqui!

Obrigada por lerem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686602/chapter/14

Não houve um pedido formal, mas Sasuke e Sakura sabiam que eram namorados. Depois da médica confessar seus medos em relação a Sasori para o skatista, todas as cartas estavam na mesa. Agora Sasuke saberia lidar com as inseguranças da amada de melhor forma. A única coisa que Sakura disse quando ouviu Sasuke chamá-la de “minha namorada” na manhã do dia 11 de abril foi “acho que posso me acostumar com isso”. Ele riu da resposta malcriada e a encheu de beijos em seguida.

Como já havia planejado, iria fazer algo de especial com a amada. Mesmo ela trabalhando o dia todo no hospital, eles ainda teriam a noite. Enquanto a hora de encontrá-la não chegava Sasuke acompanhou a gravação do clipe de Roads (Fingiu que estava doente no trabalho para poder apoiar o irmão nesse momento) e fez parte da figuração. Essa era primeira vez que encontrava com Sasori sabendo quem era o ruivo de verdade. Trocaram poucas palavras, mas Sasuke não abriu mão de analisar a postura do produtor e ver se talvez ele tivesse mudado um pouco nos cinco meses em que estava separado de Sakura.

Quando a gravação acabou por volta das 19h, Sasuke voou até sua casa, tomou um banho e foi se encontrar com Sakura. Ela estava linda. Trajava um conjunto de saia e blusa feitos de crochê, o cabelo solto e um pouco ondulado e brincos grandes cor de jade.

— Quais são seus planos para nós, namorado? – Perguntou Sorridente.

— No caminho, você saberá namorada! – Beijou Sakura por um momento e no final ela suspirou.

— Você nunca me fala...

— Você gosta das minhas surpresas!

— Convencido! – Bufou.

— Há dois meses que eu aturo esse seu gênio ruim, doutora! Então, por favor, relaxa e seja uma boa namorada! – Então andaram de mãos dadas até o carro, que ele havia pegado emprestado com Itachi.  Logo Sakura percebeu que estavam indo em direção a praia do primeiro encontro.

 

Dia 11 de abril, segunda-feira, 21h06

No quiosque da praia...

— Sasuke, você adora esse lugar mesmo né?

— Sim! Além disso, eu não tenho dinheiro pra te levar num restaurante caro. Vamos comer aqui e hoje ainda é noite do karaokê! – Sorriu e puxou a cadeira para a médica sentar.

— Você vai me dar a honra de ouvir sua voz de taquara rachada? – Brincou.

— Eu nem canto mal... Só não tenho todo o talento do Itachi.

— Veremos... – Falou já espiando o cardápido.

— O que vai pedir, doutora?

— Tem um hamburger vegetariano que eu to a fim de provar!

— Você nem é natureba!

— Mas gosto de experimentar coisas novas, dá licença! E você?

— Eu vou pedir pizza! Caso você mude de ideia... E bebida?

— Suco de abacaxi com hortelã. E você?

— Eu ia pedir cerveja, mas tem o carro né? Vou ficar no refri hoje...

— Come tanta porcaria que eu nem sei como você não engorda!

— Genética, doutora! – pegou a mão da namorada e então beijou – Vou fazer nossos pedidos!

Eles pediram, comeram e enquanto isso observavam vários grupos de amigos e casais cantando no karaokê. Sakura já estava até animadinha quando Sasuke resolveu colocar seu plano em prática.

— Nossa vez, doutora! – Disse puxando a namorada para o karaokê quando uma dupla de amigos largou o microfone.

— Sasuke, me larga! – reclamou.

— Não dá pra voltar atrás! Eu e você vamos cantar! – Olhou feio pra ela, então a médica cedeu.

— Você fica me devendo uma pelo constrangimento!

Sasuke sorriu em sinal de agradimento a amada e então escolheu a música Little Talks da banda Of Monsters and Men.

Para ouvir

Os dois: Hey! Hey! Hey!
Sakura: I don't like walking around this old and empty house
Sasuke: So hold my hand, I'll walk with you my dear
Sakura: The stairs creak as I sleep, it's keeping me awake
Sasuke: It's the house telling you to close your eyes

Sakura: Some days I can't even trust myself
Sasuke: It's killing me to see you this way

Os dois: 'Cause though the truth may vary
This ship will carry
Our bodies safe to shore

Hey! Hey! Hey!

Sakura: There's an old voice in my head that's holding me back
Sasuke: Well, tell her that I miss our little talks
Sakura: Soon it will be over  and buried with our past
Sasuke: We used to play outside when you were young,
And full of life and full of love

Sakura: Some days I don't know if I am wrong or right
Sasuke: Your mind is playing tricks on you my dear

Os dois: 'Cause though the truth may vary
This ship will carry
Our bodies safe to shore

Hey!
Don't listen to a word that I say
Hey!
The screams all sound the same
Hey!

'Cause though the truth may vary
This ship will carry
Our bodies safe to shore

You're gone, gone, gone away
I watched you disappear
All that's left is a ghost of you
Now we're torn, torn,
torn apart
There's nothing we can do
Just let me go, we'll meet again soon

Now wait, wait, wait for me
Please hang around
I'll see you when I fall asleep

Hey!
Don't listen to a word that I say
Hey!
The screams all sound the same
Hey!

'Cause though the truth may vary
This ship will carry
Our bodies safe to shore

Don't listen to a word that I say
Hey!
The screams all sound the same
Hey!

Though the truth may vary
This ship will carry
Our bodies safe to shore

Though the truth may vary
This ship will carry
Our bodies safe to shore

Though the truth may vary
This ship will carry
Our bodies safe to shore

No final, os clientes do quiosque bateram palmas. Empolgado, Sasuke colocou Sakura nos braços e a beijou, arrancando ainda mais palmas e gritos do público presente. Já na mesa, Sakura estava envergonhada pela cena.

— Você é doido!

— Ah, doutora! Estamos comemorando! – Disse rindo e Sakura jogou uma bolinha de papel feita com o guarnanapo na cara do amado.

— Lembre-me de não retornar aqui.

— Ah, você nem é tímida! Não sei porque está tão constrangida.

— Fico tímida na frente de estranhos...

— Eu não sou um estranho!

— Ah... você entendeu. Não se faça de sonso.

— Só tava te provocando, doutora!

— Sorte sua que eu te amo! – Disse sem prestar atenção e Sasuke ficou surpreso.

— Você finalmente disse!

— Ué, você não sabia do meu amor por você?

— Sabia, mas ouvir você falando é quase um milagre! – Sakura então beijou Sasuke por um momento.

— Você conquistou isso! O mérito é todo seu! Eu te amo! Quando eu to do seu lado meu medo passa!

— Um segundo aqui para eu me recompor... – Se ajeitou na cadeira.

— Bobo! – Riram os dois, mas logo perceberam alguém chegando perto da mesa deles.

Sakura e Sasuke viraram-se instantaneamente ao sentirem a presença de uma terceira pessoa na mesa. Era Sasori.

— Olá Sakura, Sasuke! – Cumprimentou Sasori.

— Oi. – Respondeu Sasuke, enquanto Sakura permanecia em silêncio. Sasuke tentou desvendar o olhar da médica. Seria medo? O que ela ainda sentia por aquele homem?

— Desculpem incomodá-los, mas vi dois rostos conhecidos e não pude evitar o desejo de dizer ‘oi’. – Disse Sasori aparentemente calmo.

— Há quanto tempo estava nos observando? – Perguntou Sakura.

— Desde que chegaram ao quiosque. Foi por acaso Sakura. – Disse Sasori.

— Você não trabalha com acasos, Sasori... – Disse Sakura.

— Tudo bem... Se não quer acreditar – Deu de ombros.

— Sasori, você já nos cumprimentou então poderia agora se retirar? – Pediu Sasuke tentando não ser grosso.

— Vocês são um casal? – Perguntou o ruivo, ignorando a pergunta anterior.

— Somos! – Sakura apertou a mão de Sasuke e Sasori observou o movimento da médica.

— Parabéns, Sakura! Eu só vim aqui tirar essa dúvida... Nos vemos em breve. – Disse o ruivo se distanciando. Vendo-o se afastar, Sakura respirou aliviada.

— O que foi isso? – Perguntou Sasuke sem entender a atitude do produtor musical.

— Você não acreditou que ele nos achou aqui por acaso né? Eu aposto que ele nos seguiu desde o apartamento! – Disse Sakura.

— Será? – Disse desconfiado.

— De qualquer forma, o que importa é que ele se controlou...

— Você se sentiu ameaçada? Quer avisar a polícia? – Perguntou Sasuke.

— Acho que está na hora de enfrentar os meus fantasmas! A medida protetiva acaba em uma semana.

— Você não acha que ele pode ter mudado?

— Você viu a forma estranha como ele se comportou...

— Olha, eu to aqui pra te proteger... Se ele tentar te acuar de qualquer forma me avise! Daremos um jeito nele! – Disse Sasuke protetor.

— Obrigada, namorado! – Sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Simmmm! Sasuke e Sakura finalmente são namorados! Quase que esse namoro não sai! haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Compromisso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.