If Inevitable Fate escrita por SakuraCherrypie


Capítulo 4
No Cinema Parte 1


Notas iniciais do capítulo

E eis aqui o capítulo sobre o encontro da Saky com o Sasuke.
Desculpe-me pela demora,tive diversos problemas esses dias, mas aqui estou eu!
O que será que vai rolar nesse cinema? bem... vocês irão descobrir!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686217/chapter/4

Entro em minha casa e por onde passo vou acendendo as lâmpadas, não há ninguém em casa. Bem, isso não é nenhuma novidade, já que meu pai está em uma viagem de trabalho e minha mãe praticamente vive no hospital; ela é uma excelente médica e tenho orgulho dela e da sua profissão. Eu também pretendo fazer medicina, é uma área que realmente me identifico desde pequena.

Subo as escadas e abro a porta do meu quarto e entro, jogo minha mochila numa poltrona próxima à cama e vou em direção ao guarda-roupa e o abro. Dou de cara com a roupa que já havia separado para essa ocasião desde que o Sasuke-kun me fez o convite de assistirmos a estréia do filme Star Wars – O Despertar da Força. Eu realmente estava ansiosa para assistir esse filme, e ao que notei ele também.

Jogo a roupa sobre a cama e pego uma toalha e vou ao banheiro tomar um bom banho. Após alguns minutos volto para o quarto e passo um hidratante no meu corpo e começo a me vestir, me olho no espelho e vejo que a roupa me caiu bem; uma saia jeans azul, uma blusa de manguinhas preta e justa ao meu corpo valorizando minhas curvas, e sapatilhas pretas.

Seco meus cabelos e os arrumo, coloco um leve perfume e pego a maleta de maquiagem que a Ino me presenteou para que eu sempre usasse nessas ocasiões – além das mini aulas que ela me deu de como se maquiar bem, dentre outras coisas, – pego um lápis de olho preto e começo a delinear meus olhos, em seguida, coloco uma sombra de um tom um pouco mais escuro sobre minhas pálpebras. Finalizo com um pouco de pó e um batom claro, apenas para deixar meus lábios um pouco mais rosados, não quis fazer todas as etapas de maquiagens que a Ino me mostrou, não consigo ser extremamente vaidosa como ela. Observo-me no espelho com atenção e vejo que fico melhor assim, não quero chamar tanta atenção.

Meu celular toca brevemente, corro para ver do que se trata, é uma mensagem de Ino.

Saky vá lá e arrase! Vai ser uma ótima oportunidade de dar uma investida, vão sair juntos à noite e vão estar sozinhos, então não desperdice essa chance! Fale pra ele o que sente. Amanhã me conte tudo em detalhes e quero boas notícias ok? Boa sorte! Bj :*

Termino de ler e a cada segundo que passa fico ainda mais nervosa, não sei o que irá acontecer nessa noite, mas, espero que esse encontro com o Sasuke-kun seja perfeito.

O som da campainha me tira de meus pensamentos.

— Por Kami! Deve ser o Sasuke-kun! — pego minha bolsa, jogo meu celular dentro e desço as escadas correndo.

— Já estou indo! — grito das escadas. Abro a porta e o vejo lindamente encostado no corrimão das escadas da frente da minha casa. Ele está usando calça jeans, camisa branca, com camisa preta xadrez por cima e seus queridos tênis de cor azul marinho. Meus olhos só podem estar brilhando agora ao ver essa cena.

 Ah! ele é tão charmoso e tão lindo!

— Yo! Já está pronta Sakura? — Ele pergunta, olhando de canto de olho com um sorriso brincalhão em seus lábios.

— Ah, sim. Estou pronta! — olho pelo meu ombro e vejo que são 19h59min, bom, eram porque agora o ponteiro muda e são 20hs. — Pontual como sempre não é Sasuke-kun?! – Sorrio de leve e direciono meu olhar para um ponto qualquer no chão.

— Hmm, é um hábito que eu tenho. — fala se desencostado do corrimão e vindo em minha direção. — Você está linda! — fico corada rapidamente e ele de repente tira os olhos de mim como se algo o incomodasse e coloca a mão no bolso. — Se está pronta podemos ir? Já estou com nossas entradas para o filme, ele começa daqui a trinta minutos, e de carro creio que levaremos cerca de 10 a 15 minutos para chegarmos ao cinema. — diz tirando a chave do seu carro do bolso e abrindo passagem para mim.

— Vamos sim! — passo por ele e o mesmo me segue, um pouco mais adiante ele apressa os passos e se aproxima do carro e abre a porta para mim.

— Obrigada, Sasuke-kun. — entro no carro, me aconchego no banco e coloco o cinto. Ele dá a volta e faz o mesmo, liga o carro e seguimos o nosso caminho para o cinema.

...

Chegamos ao estacionamento do cinema e descemos do carro. Ao entrarmos no prédio, Sasuke me leva até o bomboniere e compra para nós dois copos de refrigerante, uma porção grande de pipoca e algumas barrinhas de chocolate.

Sasuke-kun! — ouvimos uma voz miada gritando pelo Sasuke logo atrás de nós. Só podia ser ela! Karin, uma das garotas mais populares da escola e a mais irritante que já conheci. Sem falar que é uma completa patricinha. Quase da minha altura, com um corpo bonito, cabelos longos e ruivos e óculos de armação vermelha, uma garota bonita, porém quando abre a boca, nada se aproveita do que é dito por ela. E lá vem ela com uma saia de menos de um palmo, blusa mostrando parte da barriga e com sandálias de salto 15cm. Sinceramente o que um homem em sã consciência vê em uma garota como ela?

Sasuke a ignora completamente, e segue em direção a entrada paras as salas. Mas claro que ela não deixaria isso barato.

— Por que você veio ao cinema e nem me convidou? — pergunta ela com um tom meloso e irritado ao mesmo tempo.

— Não seria porque eu não aprecie sua presença e queira assistir sossegadamente a um dos meus filmes preferidos? — diz Sasuke sarcasticamente, ela fica com uma cara chocada e enraivecida e eu não consigo segurar e acabo sorrindo baixinho. Ela me olha furiosa e volta o olhar para o Sasuke novamente.

— Então você aprecia a presença dessa nerd horrorosa e sem sal aí? Prefere a companhia dela a minha? — fala apontando para mim e me olhando com certo nojo e direcionando o olhar para ele novamente.

Sasuke fecha os olhos e suspira.

— Vejo que você tem uma visão distorcida de beleza, e pensei que o fato de estar com ela aqui fosse o suficiente para responder essa pergunta. — Ele hesita um pouco. — Eu não tenho tempo nem paciência para desenhar para você.

— Não precisa ser tão rude, Sasuke-kun! — exclama com um biquinho que ela julga ser sensual. – Você não agiu assim comigo daquela vez. — ronrona aproximando-se dele e com um sorrisinho sugestivo.

— Acho melhor você esquecer isso e desgrudar de mim. — retruca meio incomodado e deixa claro que não quer falar sobre o assunto.

Do que exatamente ela estaria falando? Agora estou curiosa e ao mesmo tempo com medo de descobrir o que seja.

— Awn, mas por quê? — diz se aproximando de novo. Mas com o olhar de Sasuke ela trava, ele sabe ser assustador quando quer. — Não vou deixar você assistir filme com essa ”zinha” ai de boa. — aponta para mim. — Já faço ideia do que você vai assistir.  — olha para a mão dele e dá um sorrisinho malicioso. — Sessão das 20h30min, Sala 6. Pode me aguardar meu bem, sentarei pertinho de você.

Sasuke inutilmente esconde as entradas e bufa irado, ele está chegando ao seu limite.

Droga! Ela tinha que estragar nossa noite? Reviro os olhos e respiro fundo.

Karin sai apressada para o balcão para comprar uma entrada para assistir filme conosco, ou melhor, para estragar nossa sessão cinema. Ela chega ao balcão, enquanto Sasuke e eu estamos esperando na fila para podermos entrar no largo corredor das salas. Mas há uma pessoa em sua frente, e ela precisa impacientemente aguardar sua vez.

— Boa noite! Então o que será dessa vez? —A atendente sorridente pergunta para a garota que está à frente de Karin.

— Boa noite, Nana! Hoje vai ser Star Wars, sessão de 20h30min, por favor. — responde a garota de cabelo roxo e curto. Suas roupas são escuras; o jeans rasgado na área dos joelhos é justo em suas pernas, a barra da calça está coberta por um coturno leve e com detalhes em xadrez. Entretanto, o que mais me chama a atenção é o casaco fofo com o capuz em formato de orelhas de gato que está largado em suas costas.

Sinto que a conheço de algum lugar... Já sei! Ela também é lá da escola, assim como é do segundo ano, porém estudamos em salas diferentes. Não me lembro do seu nome no momento, algo com ‘K’ talvez. Mas, lembro que ela estudou conosco no primeiro ano na sala 125A. Ela sempre sentava no fundo da sala e geralmente ficava meio isolada do restante da turma, sempre olhando pela janela.

— Certo, aqui está!

— Valeu! – A garota agradece enquanto segue para a direita do balcão e encosta-se nele.

— Boa noite! Qual o filme? — A atendente pergunta simpaticamente para Karin.

— Star Wars, sessão de 20h30min. — fala Karin sem nem ao menos responder a gentileza da moça e com olhar completamente indiferente.

— Ahn, sinto muito, mas essa sessão já está esgotada, assim como todas as outras sessões desse filme para esta noite. A última entrada acabou de ser vendida.

— O quê? Isso só pode ser brincadeira! Eu exijo a minha entrada! — Karin grita irada. Sasuke e eu nos encaramos e começamos a rir.

Bem feito! Nosso filme está salvo. É o que eu penso.

— Infelizmente é como eu disse, essa sessão está esgotada. Será impossível comprar uma entrada para essa noite, a menos que você escolha outro filme.

— Eu já disse que quero esse!

— Não posso ajudá-la quanto a isso! Próximo! Boa noite Senhor!

Karin se sente enraivecida, não gosta de ser contrariada. Olha para o lado e encara a garota de cabelos roxos.

— Você aí! Ei... é você mesma! Me dá a sua entrada.

— Como é que é? — fala a garota de cabelos roxos com olhar e voz indiferentes.

— Isso mesmo! Quanto você quer por essas entradas?

— Ah, cai fora! — resmunga a outra e dá as costas para Karin e sai caminhando em direção ao bomboniere.

Gostei dessa menina! Espera... Lembrei o nome dela, ela se chama Kasumi Park, é uma garota bastante quieta e calada e com aspecto antipático, nunca a tinha visto sorrir, a primeira vez foi agora com a atendente do cinema. Talvez ela seja legal, apenas não sabe lidar com pessoas diferentes, talvez não seja muito boa em fazer novos amigos.

— Olha como fala comigo, monstrinha!

— Acho melhor você calar a sua boca se preza pelo seu rostinho liso sem nenhum ferimento, eu não costumo ter muita paciência. – ameaça Kasumi com um olhar sério e frio. – Volta amanhã e compra outra entrada, daí o problema se resolve e eu não preciso ficar olhando para essa sua cara azeda.

— Ah é? E você vai fazer o quê? Hein, garota estranha?

Kasumi faz uma expressão de quem vai aprontar e começa a se aproximar de Karin que dá um passo para trás assustada e não percebe que há uma plaquinha avisando que o chão está molhado. E Karin escorrega e cai de pernas abertas pagando o maior mico, quebra o salto de uma das sandálias. Sasuke e eu junto com todos os que estão no local começamos a rir, e alguns começam a vaiar, Karin fica completamente vermelha de raiva e vergonha.

— Isso não vai ficar assim! — Se levanta num pulo e sai resmungando e mancando do cinema.

Todos a ignoramos e começamos a entrar em nossas respectivas salas, o nosso filme logo irá começar.

— Vamos tentar pegar as cadeiras do meio, Sasuke-kun, assim vamos ter uma boa visão da tela. — falo completamente animada.

— Acho uma boa ideia, vamos!

Eu o sigo para a entrada da Sala 6. Estou ansiosa pelo o que essa noite pode nos reservar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que vocês acharam do capítulo?
E sobre o que rolou com a Karin? Ela estava merecendo mesmo não é?
O que acharam de Kazu? Toda descolada e sem papas na língua huehuehue
Bem, é isso queridos leitores!
No próximo cap. vcs saberão o que mais vai rolar nessa noite do cinema.
Espero que estejam aproveitando e gostando da fic. E a todos os que estão acompanhando, os que favoritaram e os que comentaram, eu so tenho a agradecer por tudo e pela felicidade que vcs me proporcionam.
Até a próxima galera ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If Inevitable Fate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.