If Inevitable Fate escrita por SakuraCherrypie


Capítulo 3
A Sala 125A


Notas iniciais do capítulo

Eae pessoas...
Aqui mais um capítulo, e esse é um pouco maior do que os outros.
Sem mais delongas,
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686217/chapter/3

Faço o 2º ano do ensino médio, estou na biblioteca da Konoha High School fazendo um trabalho de Biologia da professora Kurenai e já faz um ano e alguns meses que estou nessa nova escola, e já estou bem habituada. E quem imaginaria que estaria me saindo bem com relação a amizades. Mas, felizmente estou sim, fiz muitos amigos. Apesar de continuar uma nerd, encontrei ótimos amigos que não se importam de me ver sempre atolada em livros. E ainda lembro como se fosse hoje o meu primeiro dia de aula, o quanto fiquei sem graça na minha sala.

***

Saio do auditório e felizmente não tenho tanto problema em encontrar minha sala, afinal era só descer as escadas. Olho a placa e vejo 125A. Entro na sala um pouco nervosa e procuro uma carteira próxima à janela e me sento. Já há alguns alunos na sala. Apenas encosto minha cabeça em ambas as mãos e espero. De repente uma garota muito bonita com um belo corpo e cabelos longos, lisos e louros, olhos azuis senta na cadeira em frente à minha chamando minha atenção. Ela deixa seu material e vira-se para mim.

Olá! Me chamo Ino Yamanaka, qual o seu nome? Você é nova na escola não é? Nunca te vi antes.

Oi, Prazer! Eu sou Sakura Haruno. Sim, esse é meu primeiro ano aqui.

Hmm.. eu posso te apresentar a escola mais tarde se você quiser. Nossa! A cor do seu cabelo... Desculpa perguntar, pode ser um pouco rude, mas... Você o pintou? – ela pergunta bem interessada.

Ahn.. Obrigada, aceito que me apresente a escola – falo sorrindo animada. Todos aqui realmente são muito simpáticos. – não, eu não o pintei essa é a cor natural dele. Falei meio sem jeito, afinal muitas pessoas acabam me fazendo essa pergunta.

Uau, incrível! Ele é rosa, completamente rosa, e é natural. Nunca havia visto algo assim. – fala ela com olhos brilhando. Ela faz um gesto com a mão e chama as amigas dela. Logo elas chegam e nos cercam. – meninas essa é a Sakura, ela é nova aqui e vamos ajudá-la a se adaptar aqui. Certo? Elas assentiram – Sakura essas são Ten Ten e Hinata. – eu as cumprimento. Ten Ten é muito bonita, com olhos e cabelos castanhos escuros, com o cabelo preso em dois coques, e quanto a Hinata ela parece ser extremamente tímida e meiga, também muito bonita, cabelos longos até a cintura, de cor preto com um tom roxo, e olhos de um tom branco. Nossa! Não sou a única com características meio incomuns.

Repentinamente um grupo entra na sala, um grupo que eu já conheço, Sasuke me olha e sorri de canto. Os outros me vêem e cumprimentam com a cabeça, Sasuke deixa seu material em uma carteira duas filas antes da minha e um pouco mais atrás e se senta. Os outros procuram seus lugares e também sentam. Então um professor adentra a sala. Ele parece ser um tanto misterioso. Alto, forte, cabelos espetados e brancos. E mais... Há algo nele que desperta minha curiosidade, ele usa uma máscara preta cobrindo quase seu rosto completo, deixando apenas dos olhos acima visível. É, parece que aqui irei encontrar algumas pessoas estranhas.

Bom dia a todos! Espero que tenham aproveitado bem as suas férias. Me chamo Kakashi Hataki e serei o professor de Matemática de vocês  – ele olha em nossa direção – as senhoritas fariam a gentileza de se sentarem?

Ah sim, desculpe professor. – Hinata  e Ten ten responderam alarmadas e em uníssono e voltaram para suas carteiras.

...

As “aulas” se passam rapidamente, afinal hoje houve apenas apresentações e outras informações. Então é hora de almoço e já estamos livres. Enquanto guardo material sinto alguém se aproximar e olho pra ver de quem se trata.

Oi de novo, fico feliz que tenhamos ficado na mesma sala. Desculpe ter sumido no auditório, é que tive uns problemas. – sim... É ele! É Sasuke, o garoto que conheci mais cedo.

Oi Sasuke-kun, tudo bem. Não se preocupe. Também gostei de estudarmos na mesma sala.

Hmm, já vou indo. Até amanhã. – deu aquele sorrisinho de canto, que vi hoje pela primeira vez, mas que já aprendi a gostar. Assenti com a cabeça e o observo sair. Então Ino se aproxima e me olha meio incrédula e logo Hinata e Ten Ten também se aproximam.

Você o conhece? – as três perguntam completamente surpresas.

Como assim você o conhece? – Insiste Ino.

Ahn... Sim, o conheci hoje mais cedo antes de chegar aqui, viemos juntos no ônibus e conversamos até chegar aqui, e ele e os amigos me ajudaram a encontrar o auditório 2. – elas me olham boquiabertas.

Incrível! Sasuke-kun sendo totalmente amigável assim. E conversar com alguém que acaba de conhecer. Isso é quase inacreditável – fala uma Ino completamente eufórica.

Mas... Isso quer dizer que ele não é assim com todos? – perguntei meio confusa – eu pensei que fosse.

Sakura ele é o garoto mais popular de todo o grupo de garotos populares que ele anda. Desde sempre ele é perseguido por fãs e é objeto de desejo e sonho delas. Não é que ele não seja legal, ele não é um anti-social completo. Mas ele tende a ser mais reservado. Deve ter gostado de algo em você. – Diz Ten Ten como quem explica algo completamente óbvio.

Isso é verdade Sakura. Hoje mais cedo logo que as listas de alunos foram divulgadas um grupo de garotas começaram a persegui-lo, pelo que notei de longe, elas estavam até com cartas, provavelmente iriam se declarar pra ele, e uma em especial estava se jogando pra cima dele. Depois disso o vi sair a passos rápidos do auditório e só o vi de novo quando ele entrou aqui na sala. – disse Hinata.

Todas essas informações me pegaram de surpresa, então ele não costuma ser como foi comigo hoje e isso que a Hinata acaba de falar explica quais foram os problemas que ele mencionou antes. Então... Porque ele foi tão amigável comigo? Uma completa desconhecida.

***

— Sakura! Ei acorda, já terminamos de fazer o trabalho. Vai ficar aí viajando no tempo por quanto tempo. Já são quase 18hs. Temos que sair daqui e ir pra casa depressa, logo irão fechar a escola toda. – diz Ino me tirando de minhas lembranças. – Além disso, esqueceu que às 20hs você vai a um encontro com o Sasuke. Você não havia me dito que iriam pro cinema?!

— Shiu! Ino... Não precisa gritar. E não é um encontro, você sabe que somos apenas amigos.

— Sei... O que eu sei é que amigos não são apaixonados.

— Ino eu sou apaixonada por ele, EU. Quanto a ele, sou apenas uma amiga. Você sabe disso.

— Tá, ta... Sei, se você diz. Só acho que não vai ficar só nisso. Anda, se apresse. Vamos embora. Eu estou cansada e você tem um encontro com seu amado e lindo Sasuke, vamos embora, a bibliotecária já está nos olhando feio.

— Tá, agora deixa de escândalo.

A mãe de Ino está nos esperando dentro do carro. Atravessamos rapidamente o estacionamento e entramos no carro. Poucos minutos passam e chegamos à frente da minha casa.

— Tchau Ino, tchau senhora Yamanaka. Obrigada pela carona. – falo enquanto saio do carro.

— Por nada querida, mande lembranças à sua mãe – a mãe da Ino responde.

— Tchau Saky! Divirta-se e depois quero todos os detalhes. – diz Ino, piscando pra mim e cruzando os dedos como sinal de boa sorte.

Passo pela varanda da minha casa, pego as chaves em minha bolsa e destranco a porta. Nem acredito que me tornei a melhor e única amiga dele, apesar de que queria ser mais que isso. Já o conheço há pouco mais de um ano. E ficamos bastante próximos. E posso dizer que me apaixonei por ele desde a primeira vez que o vi, naquela manhã chuvosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitores queridos, agradeço por estarem lendo essa fic e quero que saibam que sempre me deixam felizes quando comentam. Isso me impulsiona a continuar rs
Bem, ansiosa por suas opiniões e até a próxima.
^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If Inevitable Fate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.