Cartas escrita por Bruh


Capítulo 6
De Harry J. Potter para Draco B. Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Há pedido da minha amiga , Mamacita , esta ai a carta que Harry enviou à Draco após ler a carta que o dito cujo enviou a sua esposa.

Comentem , comentem , comentem SIM ISSO É UMA ORDEM !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686036/chapter/6

15-09-2017

 

 

Malfoy

 

 

        Talvez eu deva começar contando como eu descobri a carta que você enviou há minha esposa, primeiramente você deve saber que nunca leio nada que chega à minha  casa endereçado há ela, porém é inevitável quando esta carta está sob sua cama e sua esposa está chorando no banheiro para que sua filha não veja. Eu precisei ler aquela carta pelo menos 5 vezes para enfim entender, na verdade precisei procurar a única pessoa que sempre teve a capacidade de me explicar tudo. Talvez eu não devesse  estar te escrevendo , eu não deveria nem ter lido aquela carta , mas acho que só a li porque reconheci a letra no envelope.

Eu queria poder estar mandando isso pra brigar, ou pelo menos te pedir  que não entre mais em contato com ela . Mas não posso, não quando a sua carta trouxe lágrimas mais também sorrisos. Eu tentei te odiar, tentei não pensar em você como alguém que fez um bem a ela que eu não fui capaz de fazer , você deve saber que Gina é uma mulher maravilhosa, não  por ser linda  , não por ser minha amiga,não  por ser grifinória ou por ser uma ótima mãe, ela me deu tudo que eu tenho de mais importante na minha vida: meus filhos, e eu aprendi a ama-la por isso. E acima de tudo aprendi a desejar que ela fosse feliz, e foi por isso que a pedi em casamento  há mais de 16 anos .

Mas a verdade é que escrevo por que enfim entendi algo que você me disse quando nos encontramos uma semana antes do meu casamento , quando li aquela carta, eu entendi porque me aconselhou a seguir meu coração, você se lembra ?

“Você deveria seguir seu coração Potter , fazer o que ele te pede não o que as pessoas acham que você deve fazer “

Lembro-me de ter ficado muito surpreso , lembro-me de ter olhado no fundo dos seus olhos pela primeira desde que te conheci e ter perguntado :

“Porque esta dizendo isso? Por que esta fazendo isso por mim?

Você deu uma daquelas risadas irônicas e respondeu simplesmente :

“Não estou fazendo isso por você “

Você virou as costas e foi embora , eu pensei em tudo menos nisso, tenho que confessar  que nunca imaginei que houvesse algo entre vocês , eu não desconfiei  quando ela depôs a seu favor para que não fosse para  Azkaban   , nem quando você se tornou medico do Harpias ou quando saiu logo que eu e ela nos casamos.


Draco eu sei o que é gostar de alguém e não poder estar junto a essa pessoa , Herms uma vez me disse que algumas pessoas nasceram pra se amar ,mas não pra ficarem juntas , eu queria de verdade que vocês tivessem tido a coragem de me procurar , tivessem dito que estavam juntos , eu nunca teria me casado com Gina se eu soubesse que ela não me amava. Mas sei o quanto é difícil perceber que amamos alguém , sei que você deve ter sofrido muito , porque também passei por isso , eu queria ter percebido que Gina não me amava , queria ter podido deixar pelo menos ela ser feliz ... Queria que vocês tivessem lutado para ficarem juntos assim talvez eu tivesse percebido antes que o que eu sentia por Gina era um carinho imenso, mas não era amor , a verdade é que provavelmente nunca foi .Porém  não vou dizer que me arrependo de ter me casado com ela , ela me deu uma família e foi só  isso que desejei por muitos anos ,e tenho certeza que se não tivesse me casado com ela eu provavelmente não teria me casado com mais ninguém .

O real motivo de estar te escrevendo é pra dizer que Gina ainda te ama , ela chorou escondida lendo sua carta , eu deveria ficar bravo com isso , mas não consigo , só consigo ficar triste , e imaginar quanto sofrimento seria poupado de eu tivesse percebido que vocês dois se amavam . Queria eu mesmo ter tido a coragem de não ter me casado com ela , ter dito que não sentia algo capaz de me fazer casar , fui tão covarde quanto vocês dois , eu conversei com ela , eu pensei que ela diria que era passado , que já não sentia mais nada por você , mas você estava certo uma parte muito grande dela ainda pertence à você  , assim como uma parte de você pertence à ela , talvez seja tarde demais para fazer o certo, ou cedo demais segundo a concepção de Herms , mas quero que ela seja feliz , quero que ela siga seu  coração .

 

Harry J. Potter


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.