Anjo Aprisionado escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 47
Capítulo 47




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685967/chapter/47

Alice estava super feliz por ter apanhado o buquê de Bella enquanto Rosalie ficou emburrada arrancando gargalhadas de Jasper e Emmett. Edward percebeu a ausência do irmão mais velho e de Elena, mas não comentou com ninguém.

Os noivos abriram a pista de dança e partiram o bolo. Estavam felizes por finalmente pertencerem um ao outro aos olhos de Deus. Damon e Elena voltaram para a festa um pouco descabelados e Emmett não deixou passar.

Emmett: Vocês são muito safados. – disse rindo – Não acredito que foram transar no meio da festa. – Elena deu a língua e Damon revirou os olhos

Alaric chamou Elena para dançar com ele, os dois estavam cada dia mais próximos. A morena sentiu uma leve tontura e ele ajudou-a a subir até o quarto.

Alaric: Quer que chame o Damon querida? – estava preocupado

Elena: Não precisa. Foi apenas uma tontura e daqui a pouco estarei bem.

Alaric: Estou ansioso para segurar meu neto. – disse animado – Vou poder ver ele crescer. – disse triste – Queria ter visto você crescer. – ela segurou a mão dele

Elena: O passado não importa mais pai. – ele sorriu – Pense no futuro.

Os dois ficaram conversando mais um pouco e depois a morena pediu para ele voltar a festa. Estava sozinha no quarto e decidiu pegar um livro de Damon para ler e estranhou ao ver que dentro dele havia uma carta e abriu.

Damon,

Sei que não manda mais na penitenciária, mas preciso de sua ajuda. Meus dias aqui têm sido terríveis desde que Frank assumiu a direção e não aguento mais esta tortura. Pense em todos os momentos bons e prazerosos que nos dois passamos juntos aqui e venha ao meu encontro. Me ajude e farei o que quiser para o recompensar e você sabe bem que sou ótima quando quero. Te espero em breve, Tanya.

Elena estava em choque por Damon ter escondido dela a carta que Tanya lhe havia enviado e decidiu não comentar que a descobriu. Iria fazer uma pequena visita a sua antiga colega para ensinar que não se deve insinuar para um homem que está cumprometido. Escutou um alvoroço e levantou para ver o que se passava.

Elena: O que aconteceu? – perguntou a Alice

Alice: A bolsa de Bella estourou, Rennesme vai nascer. – disse dando pulinhos de alegria

A família seguiu toda para o hospital para ver a princesinha da família e Elena não ficou contente por Kate ter acompanhado eles.

Elena: O que essa loira aguada faz aqui coma gente? – perguntou irritada

Rosalie: Como é médica falou que seria mais fácil termos notícias do parto. – Elena revirou os olhos e decidiu sentar já que sua barriga pesava

Edward era médico e já tinha assistido a vários partos, mas agora a situação era diferente já que era a menininha dele que iria nascer. Bella estava exausta de tanto fazer força e com dor, mas ao escutar o choro de Rennesme soube que tudo ficaria bem. Edward cortou o cordão umbilical e levou a pequena aos braços de Bella e os dois choravam com a emoção.

Na sala de espera a alegria foi geral ao saberem que Rennesme Salvatore tinha nascido. Edward saiu eufórico da sala de parto e avisou a todos que poderiam visitar a filha no berçario dentro de pouco tempo. Elena percebeu que Kate estava a insinuar-se a Damon por isso decidiu ir até eles.

Elena: Não percebeu ainda que o que houve entre vocês é passado? – Kate a olhou surpresa

Kate: Do que você está falando?

Elena: Acho que aqui ninguém é cego e todos vimos que está dando em cima de Damon.

Damon: Elena você não pode se exaltar.

Elena: Ótimo. Se me quer ver calma basta afastar essa vadia de nós.

Kate ficou de boca aberta e Elena seguiu a família para ver Rennesme e achou a menina linda, era a pequena miniatura de Edward.

No dia seguinte, Elena esperou Damon sair para ir até a penitenciária. A guarda ficou surpresa ao vê-la ali e ainda mais para ver Tanya e quando deixou Elena na sala de visitas decidiu avisar Damon do que se estava a passar.

Tanya ficou feliz ao saber que tinha uma visita, mas o sorriso desapareceu ao ver que quem estava ali era Elena e não Damon como pensava.

Elena: Não ficou feliz em me ver Tanya? Assim fico magoada. – disse irónica e observou que a loira estava com alguns machucados

Tanya: O que veio fazer aqui Elena?

Elena: Vim ver no que precisa de ajuda pois para escrever uma carta a Damon as coisas devem estar mal por aqui.

Tanya: Preciso da ajuda dele e não da sua. – disse fria

Elena: Damon não vai vir aqui queridinha pois está ocupado demais. – Tanya ficou nervosa – Pelas marcas no seu corpo dá para perceber que alguém está aplicando em você os castigos que dava quando estava no poder. Como as coisas mudam.

Tanya: Você trouxe a ruína para minha vida. – Elena riu

Elena: E se continnuar a incomodar Damon farei bem pior. – ameaçou – Se você acha que sua vida já está um inferno na cadeia saiba que pode ficar bem pior. Eu estou livre e tenho conhecimentos no mundo do crime como deve saber e não terei pena de você se se atravessar em meu caminho. Estou sabendo que Aro pagou a você para me matar aqui dentro por isso se quer que esqueça de você fique longe.

Tanya: Você se dava com Ângela quando estava aqui. – Elena a olhou – Fale para ela me dar sossego ao menos. Não sei como, mas ela se tornou a líder aqui dentro e tem infernizado minha vida, se eu não faço o que ela me pede apanho e estou sempre na enfermaria.

Elena: Esse discurso era para ter pena de você? Desculpe, mas não resultou pois lembro de todo mal que fez a ela e só está colhendo aquilo que plantou. Passe bem Tanya.

Saiu da sala e Tanya desabou no chão a chorar pois sabia que sua vida só iria piorar dali para a frente. Elena estava a sair da penitenciária quando deu de cara com Damon bem bravo.

Damon: Pode explicar o que faz aqui?

Elena: Não. – ele a olhou indignado – Você também não me falou que estava recebendo cartas das presas.

Damon: Não achei necessário te incomodar com isso.

Elena: Me leva para casa antes que a gente discuta pois já fiz o que tinha que fazer por aqui.

Os dois foram em silêncio para casa e Damon percebeu que se falasse algo a morena iria explodir por isso ficou quieto. Elena entrou em casa e não cumprimentou ninguém e Damon explicou a todos o que tinha acontecido sendo repreendido pela a mãe por esconder coisas de Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quase no final... que achara?
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Aprisionado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.