Anjo Aprisionado escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 46
Capítulo 46




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685967/chapter/46

Finalmente, Elena estava livre de todas as acusações e podia viver em liberdade com Damon. Os dois foram até à comunidade ver as pessoas que fizeram parte da vida de Elena e aproveitaram para visitar a clinica que os Salvatore estavam a montar. A morena ficou encantada com o projeto deles e sorriu para todos os amigos.

Enzo sorriu ao ver os dois por ali e acabou por contar que Matt depois de saber da gravidez de Elena se suicidou deixando-os em choque. Damon não queria a namorada triste por isso lembrou-a que teriam a primeira consulta para verem o bebé e os dois foram em direção à clinica indicada por Esme.

Kate: Damon. Quanto tempo. – Elena não gostou de Damon conhecer a médica

Elena: Vocês se conhecem? – perguntou irritada

Damon: Nós nos conhecemos a alguns anos atrás. – disse reticente

Kate: Fomos namorados na adolescência e terminamos porque tive de viajar. – aquilo deixou-a irritada mas conseguiu controlar-se – Prontos para verem o bebé de vocês?

Elena deitou na maca mas lançou a Damon um olhar fulminante que o fez tremer. Kate deitou o gel na barrigada morena e começou a fazer o ultrassom e o casal sorriu ao ver as imagens do bebé deles.

Damon: Já dá para saber o sexo? – perguntou animado

Kate: Vocês estão com sorte. – Damon sorriu ansioso – Parabéns pelo garotão.

Damon beijou Elena tamanha era a sua alegria e ainda abraçou Kate no meio dos festejos. Os dois escutaram o coração do garoto bater e se emocionaram. Kate passou umas vitaminas e recomendações a Elena que saiu da sala sem se despedir no final da consulta.

Damon: Amor, você nem se despediu de Kate. O que ela vai pensar quando voltarmos na próxima consulta? – ela o olhou irritada

Elena: Você acha mesmo que vou continuar a ser paciente daquela Kate??

Damon: Ela é uma médica excelente.

Elena: Ela é sua ex namorada. Não quero nunca mais ver a cara dela. Nós só terminamos porque eu tive de viajar. – emitou a voz de Kate

Damon: Não acredito que está com ciúmes. – disse divertido e levou um tapa

Elena: Não me irrite. – saiu e ele foi atrás dela

Alice e Jasper estavam a comemorar o facto da baixinha ter conseguido um emprego como secretária pessoal de uma modista. Pediu desculpas por não poder continuar no projeto da clinica na comunidade e Jasper disse que o importante era ela estar feliz e realizada. Estavam a trocar um beijo quando Emmett e Rosalie entraram com uma cara péssima.

Jasper: Que caras. Aconteceu alguma coisa? – perguntou

Emmett: Não tem um modo fácil de dar esta notícia por isso serei direto. Alice sua mãe morreu. – a baixinha ficou em choque e se Jasper não a estivesse a segurar teria caido ao chão

Rosalie: Klaus conseguiu provar a sua inocência e quando sua mãe soube que você era uma mulher livre ficou louca. Ela pegou em uma arma e vinha para cá mas foi intercetada por um policial e em seu estado de loucura o ameaçou e foi baleada por outro policial que acabava de chegar ao local.

Alice: Se disser que isso me deixa mais descansada estou a ser uma pessoa ruim? – perguntou

Jasper: Depois de tudo que ele fez para você é normal que se sinta assim amor. Pretende ir no velório?

Alice: Ela nunca esteve do meu lado quando precisei, é quase uma estranha para mim por isso não vou. Ela é página virada em minha vida, minha família são vocês. – Jasper a abraçou

Meses depois

Edward estava feliz pois ele e Bella teriam uma menina. Bella estava já com uma barriguinha bem à vista já que estava com 8 meses e aquele era o dia de seu casamento com Edward.

Alice tinha organizado toda a festa com Rosalie e tudo estava lindo e perfeito. Edward estava muito ansioso e os irmãos não paravam de o zoar.

Damon: Vê se fica calmo pois é óbvio que Bella não vai te deixar esperando no altar.

Emmett: Se bem que isso seria bem engraçado.

Edward: Engraçado será Rosalie ficar viúva antes mesmo de casar pois se não calar a boca pode apostar que te mato. – Emmett apenas gargalhou

Jasper: Relaxa Edward que Damon é quem tem motivos para estar nervoso.

Damon: Não entendi.

Jasper: Mamãe convidou a Kate para o casamento. Quando a Elena a vir não vai gostar e do jeito que os hormónios da gravidez estão mexendo com ela quem vai pagar é você. – Damon engoliu em seco

Emmett: Adoro o jeito como Elena te coloca na linha Damon. – disse rindo

Elena revirava os olhos enquanto Alice ajeitava o vestido da noiva. Estava com 7 meses de gravidez por isso optou por estar sentada para não cansar. Damon e ela teriam um menino o que fez o moreno agradecer aos céus pois segundo ele quando tivessem uma menina o garotão deles iria ajudar a protegê-la dos marmanjos.

Durante os meses que se passaram acabou por ficar próxima dos pais. Meredith a visitava com muita frequência e a uns dias tinha contado que estava a dar uma nova chance a Marcus, os dois ainda sentiam algo um pelo outro e ela apoiou a mãe. As duas apenas eram parecidas na aparência pois Elena tinha a personalidade de Alaric e devido a isso eles conseguiram construir um boa relação e eram mais unidos o que às vezes fazia Meredith sentir ciúmes. Alaric, assim como Damon ficou feliz ao saber que ela esperava um menino e Jenna logo a avisou que ele era muito ciumento.

Caroline e Klaus depois de Elena ser absolvida engataram em um namoro e estavam a viajar pelo mundo sem data para voltar. Enzo conheceu uma amiga de Rosalie e acabou por se apaixonar por ela, Rebekah. A loira era bem diferente deles, mas ele dizia que os opostos se atraem e estavam a viver bem.

Quando Bella entrou na igreja só teve olhos para Edward que a venerava. O casamento foi emocionante e Elena acabou por chorar muito assim como Alice. Elena observava todas as pessoas que amava naquela festa a dançarem quando sentiu mãos na sua cintura.

Damon: Em breve seremos nós a casar. – beijou-a no pescoço

Elena: Pelo que lembro combinamos casar depois que Samuel nascer. – disse sorrindo

Damon: Quando nosso filho for crescido vai ser empolgante contar a ele como nos conhecemos e começamos a nos relacionar.

Elena: Verdade. Teremos de editar algumas partes pois não quero que ele saiba que antes de me conhecer você andou envolvido com uma vadia. – ele riu gostoso

Damon: Será possível que sempre vai sentir ciúmes de Tanya? Ela não significou nada e pelo que sei esta pagando por todos os pecados que cometeu.

Elena: Não são ciúmes… e ele também não precisa saber da existência de Kate. Muita cara de pau ela aparecer aqui. Será que quando mudamos de médico ela não entendeu que não a queriamos perto. – ele beijou-a

Damon: Nunca terá motivo para ter ciúme pois você é a única mulher que me interessa, a única que amo e amarei para sempre. Você foi um anjo que caiu naquela penitenciária.

Elena: Como diz Enzo, um anjo aprisionada. Eu também te amo assim como nosso baby. – passou a mão na barriga

Damon: A noiva vai jogar o buquê. Você não vai tentar pegar?

Elena: Acha mesmo que vou me meter grávida no meio daquele monte de mulher louca? Rosalie e Alice são bem capazes de matar todas só com o olhar e eu não preciso de um ramo para saber que serei a próxima a casar.

Damon: Nesse caso vamos aproveitar que todos estão distraídos e dar um pulo em nosso quarto para nos divertirmos. – sorriu malicioso

Elena: Agora sim você teve uma ideia perfeita.

Os dois sairam escondidos do meio da festa e entraram em casa seguindo em direção ao quarto que dividiam e enquanto todos se divertiam na festa eles aproveitaram para se amar. Poderiam passar mil anos que eles nunca cansariam de o fazer e sempre parecia que se amavam pela primeira vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Aprisionado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.