Anjo Aprisionado escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685967/chapter/25

Quando o ar foi necessário os dois se afastaram e ficaram com as testas coladas por um tempo e depois iniciaram um novo beijo. Os dois foram até ao sofá e sentaram nele trocando mais alguns beijos apaixonados.

Lorenzo ao ler o bilhete que Damon enviou juntamente com Riley ficou cheio de ódio daquele guarda, todos os presentes ao saberem que ele havia batido no Anjo da comunidade queriam acabar com ele mas Lorenzo queria ter esse privilégio e mandou levarem-no para uma sala isolada. Riley estava com medo do que poderia acontecer com ele pois todos o olhavam com ódio.

Lorenzo: Você tem motivos para estar assustado pois o que fez não tem perdão.

Riley: Não fiz nada demais. – disse baixo e Lorenzo sorriu

Lorenzo: Nem arrependimento você mostra por isso irei te ensinar que não se bate em mulher, principalmente quando se trata de Elena o Anjo desta comunidade.

Riley foi atingido por um soco e caiu no chão sendo pontapeado várias vezes. Estava a sentir dores pois Lorenzo batia com vontade e força. Enzo pediu para agarrarem Riley e o prenderem em uma cadeira e pegou em um alicate, foi até ele arrancando as unhas das mãos e dos pés de Riley que gritava com dor.

Lorenzo: Agora você grita mas quando batia em Elena aposto que não pensou que ela estava sentindo dor. - Quando não tinha mais unhas pensou que seu sofrimento tinha acabado mas estava enganado. – Acho que não é justo eu ser o único a me divertir por isso quem quiser dar um corretivo neste bastardo está a vontade. – gritou – Podem bater o quanto quiserem.

Quase todos os homens de Enzo aproveitaram para socar Riley que já não se conseguia mexer e acabou por ficar desacordado. Vendo que ele estava mal Lorenzo mandou os seus homens deixarem-no na porta de uma delegácia. Sua vontade era de o matar mas isso seria bom de mais para aquele desgraçado por isso decidiu que ele devia ser preso pois um guarda preso era um presente para os outros presidiários.

Matt, o ex de Elena depois de saber o ocorrido ficou com mais vontade de visitar Elena e estava decidido a ir até a penitenciária mesmo depois de todos lhe dizerem que a morena não tinha vontade de o ver.

Rosalie acordou a meio da noite assustada pois teve um pesadelo com Riley por isso levantou da sua cama e foi até à sala onde Emmett dormia no sofá. Ela deitou-se junto dele que ao sentir a sua presença acordou mas não disse nada, apenas abraçou-a e puxou-a para perto de si. A loira ficou mais aliviada e sentindo-se protegida acabou por adormecer.

Bella e Edward contaram a Esme o que tinha acontecido e ela estava horrorizada com tudo e Carlisle levou-a para o quarto dando-lhe um calmante.

Bella: Que dia horrível. – disse sentando no sofá

Edward: Elena foi corajosa em ter defendido Rosalie. Nem quero pensar no que poderia ter acontecido se ela não chegasse na hora.

Bella: Por ela ser corajosa e destemida desse jeito é que Damon está louco por ela.

Edward: Você também percebeu amor? – os dois sorriram

Bella: Qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe que eles estão caidinhos um pelo outro.

Edward assentiu e beijou a namorada pegando nela ao colo e indo em direção ao seu quarto. Deitou-a na cama e os dois começaram a tirar as roupas um do outro e fizeram amor.

Damon e Elena depois de vários beijos afastaram-se um do outro e ficaram em silêncio até ele o quebrar.

Damon: Isto que está rolando entre a gente tem de parar. – Elena o olhou – É bom quando estamos juntos mas não é certo e não faz bem a nenhum de nós.

Elena: Então me trouxe até aqui para nos despedirmos? – perguntou

Damon: Acho que sim. – disse ele incerto

Elena: Vai voltar para a sua rotina? – ele não entendeu – Tanya vai voltar a frequentar sua sala diariamente?

Damon: Eu não sei. – ele estava confuso pois na verdade não se queria afastar dela mas uma relação entre os dois seria impossível.

Elena também não estava preparada para se afastar dele mas não o obrigaria a ter algo com ela sem ele querer. Ela atacou os lábios de Damon e enlaçou as pernas a volta da sua cintura, os dois se beijavam com paixão e quando o ar foi necessério ela distribuiu beijos pelo pescoço dele. Damon jogou para o chão tudo o que estava em cima de sua mesa e deitou Elena sobre ela, os dois se livraram de suas roupas e ele beijou cada pedaço do corpo da morena que arranhava as costas dele e puxava os seus cabelos arrancando alguns gemidos dele. Damon farto de preliminares penetrou Elena e os dois começaram a movimentar-se de forma rápida e atingiram o ápice logo. Damon ia sair de cima de Elena mas ela o puxou para mais um beijo apaixonado e só depois saiu de cima da mesa e começou a  se vestir mas Damon a impediu puxando-a para si e acabaram transando mais uma vez no sofá. Elena estava pronta para sair da sala.

Elena: Acho que é hora de nos separarmos agora. – disse triste

Damon: Pensando melhor acho que não estou preparado para deixar o que quer que a gente tenha acabar por aqui. – ela sorriu

Elena: Nesse caso nossa despedida não foi bem uma despedida.

Damon: Acho que foi mais um “boa noite, nos vemos amanhã”. – os dois sorriram

Damon saiu em direção ao seu carro e saiu em alta velocidade com o pensamento sempre em Elena. Elena ao entrar na sua cela foi até Alice e deixou escapar algumas lágrimas o que surpreendeu a amiga pois nunca a virá assim.

Alice: O que foi que aconteceu com você?- estava preocupada e ela limpou o rosto

Elena: Damon. – Alice a incentivou a continuar – Ele e eu, não sei bem o que rola mas pensar que ia acabar me doeu. Entende?

Alice: Você o ama. – declarou – Sei que não quer admitir em voz alta mas no fundo sabe que é verdade.

Elena: Isso não importa pois ele com certeza não sente o mesmo. – Elena deitou na cama e percebeu um envelope em baixo de seu travesseiro. Pegou nele e ficou chocada com o seu conteúdo, ali estavam fotos de Jer, Jenna, Esme e Car e havia um pequeno recado “Se não conseguir acabar com você saiba que um deles pagará”.

Elena estava sem palavras e escondeu o envelope pois não queria que Alice visse, não contaria aquilo a ninguém pois não os queria preocupar mas sabia que os Volturi em breve a atacariam novamente. Deitou e ao fechar os olhos só conseguia ver a imagem de Damon e lembrou de todos os momentos que passaram juntos.

Na manhã seguinte os Salvatore chegaram na penitenciária e estranharam não ver Elena por ali já que ela sempre estava com Alice. Rosalie queria agradecer mais uma vez a morena por a ter salvo e decidiu ir até a sua cela e encontrou Elena desacordada e com uma seringa espetada em seu braço. Deu um grito que atriu a atenção de todos que correram até lá e Edward e Bella ao verem a seringa souberam que alguém havia administrado o medicamento ao qual ela era alérgica em suas veias. Damon pegou nela ao colo e levou-a até a enfermaria e Edward começou a preparar uma injeção com o antídoto. Damon andava de um lado para o outro preocupado e com medo de perder Elena tomou uma decisão drástica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que o Damon decidiu???
Beijos ♥