Anjo Aprisionado escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685967/chapter/24

Damon estava descontrolado e não pensava em mais nada a não ser em colocar as suas mãos em cima de Riley. Como ele tinha sido capaz de tentar violar Rosalie e ainda bater em Elena? Quando chegou ao local em que Riley estava mandou Emmett soltar o desgraçado.

Riley: Damon eu posso explicar o que aconteceu.

Damon: Explicar? O que há para explicar? Você tentou violar a Rose e bateu na Elena. – cuspiu

Riley: Isso é tudo um delírio. Eu não tentei violar a Rosalie, ela é minha namorada e estavamos curtindo juntos até aquela presa aparecer aqui e estragar tudo. Se quer saber eu bati nela sim e não me arrependo nem um pouco. – Damon deu um soco nele fazendo-o cair no chão – Vai me bater por eu ter colocado as mãos em sua queridinha? – perguntou debochado

Damon: Essa era a minha intenção mas acabei de ter uma ideia muito melhor. – Riley o olhava – Vou enviar você de presente para Lorenzo que com certeza ao saber o que fez com Elena vai te dar o melhor tratamento possível. – Riley arregalou os olhos

Riley: Você não pode fazer isso. Vai mesmo me entregar nas mãos de um criminoso?

Damon: Você merece tudo o que ele fizer com você. – sorriu irónico

Riley: A vadia da Petrova deve ser mesmo boa na transa para você estar assim defendendo ela. Tou achando que devia ter provado dela. – Damon ficou cego de ódio

Damon foi para cima dele e socou-o com toda a sua força e Emmett estava a adorar o show mas quando Edward apareceu com Bella, Rosalie e Elena foi obrigado a separar o irmão de Riley. Damon olhou para Elena e ao ver o rosto dela machucado fechou os olhos tentando se acalmar e foi arrastado para longe de Riley.

Na enfermaria, Damon disse que Rosalie devia prestar queixa de Riley e ela concordou. Emmett decidiu ir com ela pois não a queria deixar andar sozinha, estava com medo que algo de mal acontecesse e que ela não tivesse quem a defende-se. Damon foi para perto de Elena e tocou no rosto dela.

Damon: Você está bem? – ela assentiu – Riley não volta a entrar aqui na penitenciária e muito menos a encostar em você.

Elena: Fico mais tranquila sabendo disso pois não quero nem imaginar ele perto de Rosalie.

Damon: Ainda bem que você apareceu e conseguiu evitar o pior.

Edward: Daqui a pouco a Elena vai ganhar uma cama só para ela aqui na enfermaria já que tem sido uma de minhas pacientes mais frequentes. – ela o olhou séria

Bella: Isso é bem verdade. – sorriu para o namorado

Elena voltou para a cela dela e Alice ao saber o que havia acontecido ficou chocada e queria ver Rosalie para saber se estava mesmo tudo bem mas a loira já tinha ido embora com Emmett. Ela contou a Elena que Klaus estava confiante em conseguir tirá-la da prisão.

Elena: Tenho certeza que ele vai conseguir pois é um dos melhores advogados que conheço.

Alice: Ele me disse que Jasper quer me ver logo fora daqui. – disse sorrindo

Elena: Você cada dia fica mais apaixonada pelo loiro né? – ela não falou nada – Nem precisa falar pois está bem na sua cara.

Rosalie prestou queixa contra Riley por tentativa de violação e pediu uma ordem ao tribunal para que ela não se pudesse aproximar dela. Emmett esteve sempre ao lado dela e depois levou-a até casa e quando estava para sair ela chamou-o.

Rosalie: Você pode ficar aqui hoje comigo? – ele olhou-a surpreso – Eu estou um pouco assustada ainda.

Emmett: Claro que fico. – disse sorrindo – Melhor, hoje durmo aqui e amanhã você arruma algumas roupas e vai ficar em minha casa até esta situação se resolver.

Rosalie: Não quero atrapalhar a vida a ninguém.

Emmett: Você nunca atrapalha Rose e minha mãe vai adorar te ter lá em casa e você nunca estará sozinha.

Rosalie: Eu aceito. – ela abraçou-o – Obrigada por tudo. – ele continuou a abraça-la e beijou-a na testa.

Damon estava na sua sala pensando em Elena quando Edward entrou e sentou bem na sua frente.

Edward: Acabei de saber que Riley foi entregue a Lorenzo lá na comunidade.

Damon: Espero que ele apanhe muito e que não apareça mais na minha frente. – disse com raiva

Edward: Você quase deformou o rosto dele. Fico imaginando o que Lorenzo vai fazer com ele. – Damon deu de ombros

Damon: Depois do que ele fez com Rosalie e Elena  acho até que bati pouco.

Edward: Você pode não querer dizer em voz alta mas acho que já sabe o que sente por Elena. – Damon o olhou – Está na cara que você se apaixonou por ela e nem tente negar pois eu te conheço. – ele socou a mesa

Damon: Isso não podia ter acontecido mas não posso negar mais.

Edward: Você é humano e é normal se apaixonar. – disse sorrindo

Damon: Acontece que Elena é uma presidiária e eu sou o diretor daqui. As coisas nunca dariam certo por isso é melhor deixar tudo como está.

Edward: Você quem sabe mano mas acredito que vai mudar de ideias.

Edward foi pegar Bella e os dois foram para casa, como ela estava impressionada com o que tinha acontecido iria dormir na mansão dos Salvatore com ele para se sentir segura. Tanya ao ver Elena machucada sorriu de forma maldosa e foi até ela.

Tanya: Até que enfim alguém te colocou no seu lugar. – Elena a olhou

Elena: Esse sorrisinho é só porque meu rosto está machucado? – Tanya assentiu sorrindo e Elena chegou mais perto dela – Acontece que mesmo assim Damon continua me preferindo a você.

Tanya: Sua… - ela ia dar um tapa em Elena mas esta segurou o seu braço

Elena: Toca em mim com um dedo que seja e eu acabo com você.

Tanya: Você se acha esperta mas saiba que ainda tenho trunfos em minha manga e acabarei com você. – Damon que estava saindo ao perceber aquela movimentação foi até elas

Damon: O que está acontecendo aqui? – Tanya saiu de perto de Elena e foi para junto dele

Tanya: Que bom que você apareceu Damon pois essa selvagem estava me ameaçando. – ele revirou os olhos junto com Elena

Damon: Com certeza você aprontou algo. – a loira ficou de boca aberta por ele defender a morena – Vem comigo Elena.

Ele segurou o braço da morena de forma delicada e voltou para a sua sala. Quando fechou a porta Elena se virou para saber o que ele queria falar mas não conseguiu dizer nada já que os lábios de Damon chocaram nos dela iniciando um beijo. O beijo deles era diferente de todos os outros, era calmo e não mostrava apenas desejo e sim amor apesar deles não admitirem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...