Anjo Aprisionado escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685967/chapter/19

Elena estava chegando na sala de Damon e estranhou por não encontrar Irina na sua mesa, bateu na porta e depois de escutar um entre, abriu-a e entrou com uma postura séria pois primeiro vinha o dever e só depois a diversão. Damon estranhou o comportamento sério dela que sentou na mesma cadeira de sempre sem fazer qualquer piada.

Elena: Precisamos conversar. – continuava séria

Damon: Parece ser um assunto bem importante pela sua cara. – ele só pensava se alguém tinha tentado fazer mal a ela novamente mas não diria que estava preocupado

Elena: O que você sabe sobre aquele guarda novo, o Riley? – ele não esperava por aquela pergunta por isso a surpresa em seu rosto

Damon: O que você tem haver com ele? – quis saber

Elena: Eu nada mas Rosalie andou trocando um pouco de saliva com ele.

Damon: Fiquei sabendo. – fez uma careta ao lembrar de como Emmett ficou furioso

Elena: Acontece que desde que isso aconteceu ele não sai da porta da enfermaria, parece que vive vigiando cada passo que ela dá e o olhar dele não me parece normal. Estou preocupada com a Rose porque ele parece um maníaco, diria até que ele anda perseguindo ela.

Damon: Riley foi enviado de outra penitenciária para aqui mas não sei quais os motivos. – Elena o olhou – Você acha que ele pode fazer mal a Rose? – ela assentiu – Irei investigar ele para ficarmos mais tranquilos.

Elena: Ótimo. Vamos agora a nosso segundo assunto. – sorriu e Damon arqueou uma sobrancelha

Damon: Não sabia que tinhamos tantos assuntos agendados. – sorriu torto

Alice estava nervosa pois haviam avisado que ela tinha uma visita e desde que estava presa era a primeira vez que alguém a ia ver. Não sabia quem poderia ser por isso entrou com algum receio na sala e ficou em choque ao ver que quem a esperava ali era sua mãe, a mulher que tinha ido a tribunal depôr contra ela e que a acusou de inventar coisas sobre seu padrasto.

Charlotte: Pensei que ia me deixar aqui esperando. – disse de forma rude e Alice estava com os olhos marejados

Alice: O que a senhora veio fazer aqui?

Charlotte: Sabe que dia é hoje? – Alice não sabia por isso negou – Faz três anos que você matou meu marido e inventou que ele te violentou.

Alice: Eu não inventei nada e a senhora no fundo sabe bem disso.

Charlotte: Apenas vim me certificar que continuava aqui presa. – disse fria – Depois do que fez uma pessoa como você não pode andar pela sociedade livre. Quero que apodreça aqui dentro. – Jasper ao saber por um dos guardas que a mãe de Alice estava ali correu, sabia que elas não tinham uma boa relação e quando escutou o que ela falava a sua baixinha não conseguiu ficar calado.

Jasper: É melhor a senhora sair daqui. – Charlotte o olhou com atenção

Charlotte: Quem é você? E porque está defendendo essa vagabunda? – Alice não segurou mais as lágrimas

Jasper: Sou o psicologo e não trate Alice desse jeito pois todos sabemos aqui que ela não é nenhuma vagabunda. – Charlotte sorriu

Charlotte: Ela já te deu a volta a cabeça pelo jeito. Tome cuidado ou terá o mesmo destino que meu marido. – olhou para Alice – Espero que morra aqui dentro.

Depois que Charlotte saiu Alice caiu chorando no chão e Jasper foi para junto dela e abraçou-a. Alice estava tão mal que não o afastou, queria sentir-se protegida e nos braços dele era onde se sentia melhor. Ela chorou muito e quando não tinha mais lágrimas apenas ficou no chão com a cabeça deitada no colo de Jasper que fazia carinho nela.

Damon olhava Elena com intensidade e percebeu que a postura dela séria tinha desaparecido e ficou a espera que ela começasse a falar.

Elena: Porque você dispensou a transa que Tanya te veio oferecer? – perguntou sorrindo e ele ficou em choque por ela saber daquilo

Damon: Anda me vigiando Petrova? – perguntou divertido

Elena: Você não é assim tão importante para mim, a vaca loira é que fez questão de espalhar que vinha te encontrar. – disse irritada

Damon: E você ficou com ciúmes e decidiu vir ver o que acontecia. – disse divertido e ela levantou da cadeira

Elena: Eu não sinto ciúmes. Porque eu sentiria algo assim? Você anda muito convencido, eu vi por mero acaso quando ela saiu de sua sala. – Damon levantou e foi até ela com um sorriso malicioso

Damon: Você não me engana Elena. Porque não admite que está louca por mim, melhor louca para repetir o que fizemos na enfermaria. – falou com a voz mais rouca

Elena: Quem parece que quer repetir tudo é você. – olhou para a calça dele e percebeu que ele já estava duro e sorriu

Damon percebendo o olhar dela sorriu e sem pensar prensou-a na parede de sua sala e atacou a boca dela com a sua. Elena de imediato levou as mãos até os cabelos dele e retribuiu o beijo enquanto arranhava a nuca dele que achava aquilo muito bom. Elena entrelaçou as pernas a volta da cintura dele e beijaram-se de forma mais selvagem, mordiscando os lábios um do outro. Quando o ar foi necessário eles trocaram um olhar e além da luxúria ambos tinham outro sentimento ali só não sabiam qual era, estavam a ir em direção ao sofá quando a porta foi aberta e Emmett entrou pegando os dois no flagra. Damon e Elena tentaram recompor-se mas Emmett não parava de rir da cara dos dois por terem sido flagrados.

Damon:Você devia começar a aprender a bater na porta. – disse frustado e arrumando as roupas

Emmett: Qual seria a graça disso? Se eu batesse nai iria apanhar vocês nessa situação. – apontou para os dois.

Elena: Em vez de ficar rindo da gente porque não vai resolver a sua vida. – Emmett a olhou sem entender e ela revirou os olhos – Porque não vai correr atrás de Rosalie? – Damon sorriu cúmplice

Damon: Porque não faz isso irmão? – perguntou sorrindo

Elena: Com certeza porque anda ocupado demais comendo Irina. – os irmãos a olharam em choque – Se era para ser segredo deveria ter cuidado onde agarra ela.

Emmett: Quando é que o foco mudou de vocês para mim? – perguntou

Elena: Apenas tome conta de Rosalie porque aquele Riley não me parece boa peça e se algo acontecer a ela será a você que irei culpar pois gosta dela e não faz nada. Melhor você faz, faz muita burrada.

Elena deu um selinho em Damon e saiu da sala deixando os dois perplexos com sua atitude. Damon não querendo falar do que Emmett viu aproveitou para contar o que Elena falou de Riley e os dois decidiram investigar o novo guarda para saberem se era ou não de confiança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Emmett interrompeu logo a parte boa...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Aprisionado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.