Anjo Aprisionado escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

A pedido de algumas leitoras voltei mais cedo...
Espero que gostem e comentem
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685967/chapter/13

A notícia de que Elena tinha sido atacada na solitária correu por toda a penitenciária e Ângela decidiu ir falar com o diretor e contar o que tinha visto mais cedo pois queria ajudar a manter Elena em segurança. Damon estava muito irritado na sua sala pois Elena ainda não havia acordado depois de Edward ter estancado o sangue e os irmãos sabiam que se fosse com outra presa ele não estaria assim. A muito custo ele conseguiu fazer sua mãe e Caroline irem para casa e esperarem lá por notícias e agora estava com os irmãos em sua sala quando Irina anunciou que uma das detidas queria falar com ele.

Damon: O que te trás até minha sala Ângela? – perguntou

Ângela: Vim por causa do que aconteceu com Elena. – todos os Salvatore prestaram atenção nela – Eu vi que Tanya deu um cheque a guarda Andy e como foi ela que mandou Elena para a solitária achei que devia contar. – disse com algum medo na voz

Emmett: Você acha que Tanya esta envolvida no atentado contra Elena?

Ângela: Não sei mas é estranho tudo acontecer depois dela dar um cheque a guarda responsável. As duas não se gostam e achei estranho.

Emmett: Fez muito bem mas não comente o assunto com mais ninguém. – ela assentiu e saiu da sala

Damon: Tudo aponta para que Tanya esteja trabalhando para os Volturi. – disse seco

Jasper: Ela também pode muito bem estar a agir por conta própria já que tem uma obseção por você e viu que você e Elena se sentem atraídos. – disse pensativo

Damon: Também existe a hipótese de Andy ser a responsável, é tudo muito confuso.

Edward: Melhor é esperar que Elena acorde para contar o que aconteceu.

Bella e Rosalie estavam na enfermaria cuidando de Elena quando ela começou a abrir os olhos bem devagar, as duas sorriram aliviadas por ela ter reagido.

Elena: Onde é que eu estou? – perguntou confusa

Rosalie: Você está na enfermaria, Edward te encontrou ferida na solitária. – as imagens do que aconteceu apareceram na sua mente de imediato

Bella: Vou avisar os irmãos Salvatore de que você acordou. – Elena sorriu fraco e Rosalie segurou a mão dela

Rosalie: Nos deu um valente susto. Damon quase teve se expulsar daqui Caroline e Esme.

Elena: Prometo não preocupar mais vocês.

Elas estava a conversar quando os Salvatore entraram com Bella correndo na enfermaria, os olhos de Elena foram de imediato ao encontro com os de Damon que inconscientemente sorriu para ela.

Edward: Que bom que acordou Elena. – ela desviou o olhar de Damon – Pode dizer o que te aconteceu?

Jasper: Quem foi que te atacou? – ela olhou-o

Elena: Não tenho ideia. – todos a olharam surpresos – Eu estava na solitária a muito tempo e como não comia a várias horas começei a ficar tonta e quando vi que abriam a porta pensei que era hora de sair. – parou um pouco – Levantei do chão e tive uma tontura não conseguindo enxergar direito e depois vi um vulto e senti algo ser cravado em minha barriga. Como a dor era forte cai e percebi que sangrave e depois devo ter desmaiado.

Damon: Você então não viu o rosto de quem te atacou? – perguntou com uma voz calma e ela negou

Emmett: O importante é que recupere e depois iremos descobrir quem te atacou.  – ela sorriu

Elena: Com certeza deve ter sido a mando de um dos Volturi. – sorriu

Damon: E você diz isso sorrindo? Se não percebeu podia ter morrido. – disse bravo e ela mordeu o lábio

Elena: Depois quando digo que se preocupa comigo você nega. – ele abriu a boca mas não conseguiu falar nada e Emmett caiu na gargalhada

Bella: Elena esta precisando descansar por isso o melhor é deixarmos ela. – todos foram saindo mas Damon ainda ficou parado olhando-a deitada naquela pequena cama.

Damon: Você ficará bem sozinha? – ela o olhou estranho e ele completou – Não quero que minha mãe surte se algo acontecer com você.

Elena: Acho que ficarei bem e agradeça a Esme pelo carinho. – ele ia saindo mas como estava perto ela segurou na mão dele que sentiu uma corrente elétrica – Obrigado. – ele a olhou sem entender – Se não tivesse voltado antes da hora Edward não teria me encontrado logo.

Damon: Tem de agradecer a Alice pois foi ela que avisou Lorenzo que por sinal foi até minha casa me ameaçar. – ela confirmou e ele saiu mas ficou parado na porta se sentindo estranho

Tanya ao ver que Damon estava voltando para a sua sala foi na sua direção e esbarrou nele de propósito passando as suas mãos no corpo dele mas foi surpreendida quando ele lhe segurou os braços e a afastou.

Tanya: Senti sua falta mas aqui não é o local para te mostrar isso. – disse maliciosa

Damon: Você tem algo a ver com o que aconteceu a Elena? – ela o olhou séria

Tanya: O que aconteceu com ela? – se fez desentendida e isso o irritou

Damon: Não finja que não sabe o que aconteceu. – disse grosso largando os braços dela – Se descobrir que teve dedo seu no atentado contra ela as coisas ficaram complicadas para o seu lado.

Tanya: Você nunca falou comigo desse jeito. O que esta acontecendo?

Damon: Acho que te dei liberdade demais mas esta na hora de você entender que entre nós o que rola é sexo e nada mais. – ela ia tocar nele mas ele se afastou – Entenda que para mim você não significa nada. Tenho muito que fazer por isso passe bem.

Damon foi em direção a sua sala e Alice que estava escondida e ouviu tudo ria da cara da vaca loira, estava ansiosa para contar aquilo a Elena pois sabia que a morena tinha muito interesse no diretor. Jasper estranhou ver Alice em um canto quase escondida e foi se aproximando dela e quando a chamou esta assustou-se e acabou esbarrando nele ficando com as bocas bem próximas. Antes dela se poder afastar Jasper tomou uma atitude e beijou-a surpreendendo a baixinha. Quando o ar foi necessário ela o olhava incrédula.

Alice: Porque fez isso? – perguntou com dificuldade

Jasper: Porque a muito tempo estava com vontade de te beijar. – sorriu e quando a tentou tocar ela se afastou

Alice: Eu não mereço ter algo com uma pessoa como você. – ele não entendeu – Não passo de uma criminosa que está aqui fechada e se algo acontece-se entre nós não iria ter futuro. Eu me sinto demasiado suja para estar com alguém perfeito como você. – disse chorando

Jasper: Você só está falando asneiras Alice. O que te aconteceu não te faz inferior a ninguém e eu gosto mesmo de você e fico triste por ver que você se menospreza tanto.

Alice não sabendo o que mais falar saiu correndo deixando parado. Entrou na enfermaria chorando e se lançou nos braços de Rosalie que não sabia o que fazer para a acalmar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alice se sente mesmo em baixo...coitada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Aprisionado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.