Anjo Aprisionado escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685967/chapter/12

Lorenzo não esperava encontrar Esme ali e quando a viu sorriu para a mulher que o abraçou. Os dois tinham ficado amigos através de Elena e apesar de o homem ser chefe do tráfico na comunidade Esme sabia que ele fazia de tudo para que as pessoas que moravam lá estivessem em segurança.

Lorenzo: Não sabia que ia encontrar a senhora aqui. – disse surpreso

Esme: Esta é minha casa Lorenzo e eles são meus filhos. – ele olhou para os Salvatore e quando ia falar algo uma loira que acabava de chegar se jogou nos braços dele fazendo Klaus que vinha atrás dela revirar os olhos.

Car: Quanto tempo Enzo. Veio aproveitar a piscina na casa de minha tia? – ele fez uma carícia no rosto da loira que sorriu

Jasper: Tou vendo que vocês se conhecem. – olhou para a mãe e Car

Car: Enzo é o líder da comunidade em que Elena vive e é natural a gente o conhecer. Apesar de ter este ar de malvado ele é muito boa pessoa. – abraçou o amigo

Rosalie: E muito gostoso. – Emmett lançou um olhar mortal a Rose que não falou mais nada

Damon: Pode dizer o que faz aqui em nossa casa? – perguntou firme – Não lembro de você ter sido convidado

Lorenzo: Você falhou na sua função de manter Elena segura. – Esme e Car ficaram nervosas e Damon não entendeu nada

Esme: O que aconteceu com ela? – olhava dos filhos para Enzo

Enzo: A guarda idiota que esta mandando na penitenciária mandou Elena para a solitária que ao que parece não é um dos melhores locais.

Damon: Se Andy tomou essa decisão é porque deve ter tido boas razões. Pense que ao menos enquanto ela estiver por lá esta protegida dos Volturi. – disse aparentando descaso mas não havia gostado da atitude de Andy

Car: Você é louco? Elena não pode ficar em um lugar frio e escuro como aquele.

Damon: Ela só está em uma cela um pouco diferente.

Enzo: Acontece que ela está sem comer desde ontem. – todos ficaram surpresos – Pelo menos foi o que a amiga baixinha dela me disse.

Jasper: Esta falando de Alice?

Enzo: Ela mesmo. A baixinha estava bem preocupada e tendo em conta que Elena não se alimenta a quase 24 horas acho que tem motivos.

Esme: Damon Salvatore tome uma atitude antes que algo aconteça com Elena e eu me zangue com você.

Damon: Tudo bem. Irei na penitenciária dar ordem para a tirarem da solitária e vou averiguar o que aconteceu.

Carlisle: Iremos com você. – ele olhou o pai – Elena é como família para mim e sua mãe.

Car: Para mim ela também é como uma irmã não esqueça tio.

Lorenzo: Não irei junto porque se vir a cara da guarda que a colocou nesse lugar sou capaz de acabar com ela. Vocês podem me avisar depois como ela estava?

Car: Pode deixar que eu te ligo com o maior prazer. – piscou para ele que sorriu e depois foi embora com seus homens

Rosalie: Impressão minha ou você estava flertando com ele Caroline?

Car: O que eu posso fazer se ele é gostoso e viril demais. – Klaus fechou as mãos pois estava enciumado – Como estou solteira quem sabe eu não tire uma casquinha.

Klaus: Tou esperando vocês no carro. – disse frio

Depois de escutar este comentário Klaus foi o primeiro a sair em direção ao carro e logo todos estavam em direção à penitenciária. Quando Damon abriu a porta de sua sala viu que Andy estava demasiado a vontade ali e não gostou.

Damon: Pode me explicar porque a Petrova foi colocada na solitária? – ela se assustou pois não o esperava por ali e depois viu que toda a família dele estava lá também

Andy: Ela desde que chegou só causa problemas e ontem bateu em duas garotas antes do jantar. Me vi na obrigação de aplicar um castigo.

Esme: Esse castigo foi demais. – Andy a olhou – Sabemos que a deixou sem comer e que nem castigou as outras.

Andy: Ela tem de aprender que aqui não é mais que as outras, afinal ela é só mais uma criminosa.

Car: Olha aqui minha filha. Volta a falar assim de minha melhor amiga e minha mão vai voar direto para o seu rosto.

Damon: Mande que a tirem da solitária. – ela não se mexia e ele se irritou – Faça logo o que mandei Andy ou ficou surda? – quando ia sair ele a chamou – Depois volte aqui pois não gostei do que aprontou na minha ausência.

A contragosto ela foi em direção à solitária e Edward foi junto pois Elena poderia estar a precisar de cuidados. Quando a porta foi aberta eles viram Elena deitada em um colchão com uma faca cravada em sua barriga e perdendo sangue, Edward foi até ela e a pegou no colo correndo com ela até a enfermaria e quando viu Alice mandou a baixinha chamar Rosalie e Bella na sala de Damon.

Damon batia as mãos na mesa impaciente com a demora de Elena quando a porta foi aberta por Alice com uma certa brutalidade.

Alice: Edward precisa de ajuda porque atacaram Elena na solitária. – Bella e Rose sairam correndo e quando Alice ia atrás dela Jasper a segurou

Jasper: Explica a gente o que aconteceu. – ela estava com os olhos marejados

Alice: Edward entrou com ela nos braços na enfermaria e apenas vi que ela tinha uma faca cravada na barriga e estava perdendo sangue. – quando ela chorou Jasper a abraçou

Esme ao saber daquilo abraçou Carlisle pois estava muito nervosa e Damon não sabia como reagir perante aquelas informações mas sentia que algo estava errado pois seu peito apertava. Quando Andy entrou na sala Caroline não deixou a guarda falar e saltou para cima dela puxando os cabelos dela e Klaus teve de a segurar.

Car: Me solta Klaus que eu vou acabar com ela, é tudo culpa dela e se Elena não ficar bem irei exigir que Enzo a mate. – Klaus abraçou a loira para a acalmar

Klaus: Tenta ficar calma sweet.

Damon: Não sei o que te passou pela cabeça Andy mas reze para ela ficar bem ou terá muitos problemas comigo. – disse grosso e ela arregalou os olhos

Esme: Quero apenas que me digam que Elena vai ficar bem.

Andy: Espero é que ela morra logo. – falou enquanto saia e Klaus teve de fazer mais força para segurar Caroline

Edward conseguiu com a ajuda de Bella e Rosalie controlar o sangramento e Elena estava fora de perigo o que deixou todos aliviados. Queriam ir vê-la mas ele não autorizou, Damon como diretor não ligou para a ordem do irmão e foi até a enfermaria em segredo e quando viu Elena dormindo e tomando soro ficou lá parado olhando-a e fez um leve carinho no rosto dela.

Damon: Espero que fique bem. – beijou-a na testa mas depois afastou-se pois não sabia o porquê de estar tão angustiado por ela estar ferida – O que ela está fazendo comigo? – perguntou em voz alta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Elena vai sair dessa?
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Aprisionado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.