You and I! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 41
Capitulo 41


Notas iniciais do capítulo

Hello!

Gente, desculpem a demora para postar ok? vou postar vários caps de uma vez para vocês ficarem saciados rsrs...

Infelizmente esse é o penultimo cap... Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685320/chapter/41

Pov Bonnie

Eu estava no antigo quarto de tia Jo penteando meus cabelos. Terminando eu fui até sua antiga sala e encontrei Kai olhando alguns papeis.

Bonnie: o que é isso?- falei pondo as mãos em seus ombros.

Kai: descobri algo muito interessante.

Bonnie: e o que seria?

Kai: de acordo com esses papeis, meu pai deixou uma mansão para Josette.

Bonnie: uma mansão?

Kai: sim, ele deixou a propriedade dos Parker para ela.

Bonnie: e onde fica?

Kai: Portland, Oregon.

Bonnie: longe?

Kai: um pouco. Sabe, poderíamos ir pra lá.

Bonnie: mas, não é arriscado?

Kai: não, quanto mais longe melhor, não?- ri e beijei seu pescoço.

Bonnie: você está certo.

Ele colocou os papeis na mesa e me puxou para sentar em seu colo. Eu ri e passei meus braços por seu pescoço.

Kai: não sabe o quanto eu quero estar naquela casa com você- falou sorrindo e olhando em meus olhos.

Bonnie: eu tanto quanto você, meu amor- sorri e o beijei.

Ficamos nos beijando por um bom tempo. Ainda parecia um sonho beijar Kai, parece que a qualquer momento eu vou acordar e me decepcionar.

Bonnie: eu vou em minha casa.

Kai: o quê? Está louca?

Bonnie: não, eu preciso avisar a Jacque para ir embora e pegar algumas coisas.

Kai: não vou deixar que faça isso, Charles pode pega-la.

Bonnie: ele não vai...

Kai: não importa, você não vai.

Bonnie: tenho coisas importantes lá, como o urso que me deu.

Kai: nem que eu tenha que fazer um com minhas próprias mãos. Você não vai- ri.

Bonnie: Kai...

Kai: eu não vou arriscar te perder, Bonnie. Eu te amo!- falou segurando meu rosto.

Bonnie: eu também te amo!- ele não esperou e colou nossos lábios de novo.

Após um tempo saímos da sala de tia Jo e seguimos para a sala de jantar, onde todas as crianças já estavam sentadas. Selena e Elena serviam o jantar.

Elena: não estão com fome?

Bonnie: não estou com muita fome- peguei a panela de Selena- sente-se, eu sirvo.

Selena: obrigada Bonnie!- falou sorrindo e sentou-se.

Eu e Elena servimos todos e fomos para a cozinha, onde Caroline lavava a louça.

Caroline: essas crianças comem muito- rimos.

Bonnie: sabem o que vai acontecer, não é?- falei para as meninas.

Elena: sabemos, e estamos totalmente de acordo.

Caroline: tenho certeza que Selena irá cuidar bem do orfanato.

Selena: irei mesmo- falou chegando na cozinha- não se preocupe.

Bonnie: me enviem cartas, assim que Charles estiver morto ou tiver ido embora me avisem- elas assentiram.

Elena: eu e Damon vamos adiar o casamento, só para que você possa participar- rimos.

Bonnie: eu desejo tudo de bom pra vocês- nos abraçamos.

Ajudamos Caroline a arrumar a cozinha e logo depois fomos para os quartos. Colocamos todas as crianças para dormir. Eu estava cobrindo Emily, quando ela segura minha mão.

Emily: boa noite, tia Bonnie!- sorri.

Bonnie: boa noite, querida!- beijei sua testa.

Saímos do quarto das crianças e seguimos para o nosso. Tomei banho, vesti uma camisola e deitei, não demorou para que eu adormecesse.

Pov Kai

Acordei e escutei algum barulho lá em baixo. Levantei devagar da cama e fui até o quarto das meninas, todas estavam dormindo. Fui até o quarto das crianças e elas também dormiam. Os meninos pareciam não ter escutado nada. Então decidi ir ver o que era sozinho.

Cheguei ao fim da escada e não havia nada. Fui até a cozinha e também não havia nada. Só então senti um braço passar pelo meu pescoço.

Charles: quieto!- falou enquanto eu me debatia.

Tentei soltar seu braço do meu pescoço, mas ele era forte. Ele pôs uma faca no meu pescoço e eu parei.

Kai: STEFAN! DAMON! SAIAM TODOS DAQUI!- gritei e ele apertou mais o braço- me lar-larga...

Charles: é você, não é? É você o amante da Bonnie- falou apertando ainda mais o braço- vai ver o que acontece quando...

Ele não terminou, pois eu pisei no seu pé com força e ele soltou-me. Eu saí correndo escada acima e senti alguém puxar meu pé. Caí escada abaixo e Charles riu.

Foi quando vi todos no começo da escada, eles estavam assustados e Bonnie ia correr, mas Stefan segurou seu braço.

Stefan: vamos, tirem as crianças daqui. Rápido- falou para as meninas.

Ele desceu seguido por Damon e Jeremy. Stefan pulou em cima de Charles e eles rolaram pelo chão. Damon e Jeremy me ajudaram a levantar. Minha cabeça doía um pouco.

Kai: ajudem... ajudem as meninas, eu vou ajudar Stefan.

Me soltei deles e fui até Stefan. O rosto de Charles estava ensanguentado e ele estava imóvel. As meninas já desciam com as crianças e eles saíram. Stefan, Damon e Jeremy ajudaram enquanto eu mantinha Charles imobilizado. Assim que todos saíram eu dei uma última olhada para o corpo de Charles e ia sair, quando sinto algo segurando meu pé e me puxar para baixo.

Eu tentei me soltar, mas Charles torceu meu pé e eu caí com a dor. Ele levantou e trancou a porta. Eu ainda estava no chão e Charles começou a dar socos em meu rosto.

Eu não conseguia pensar direito. Ele ia desferir mais um soco, quando eu segurei sua mão e a torci também, ouvindo um estalo. Eu me levantei com dificuldade e fui até a cozinha, precisava matar esse desgraçado.

Charles: Bonnie nunca vai ser sua- falou segurando meu pescoço de novo e eu me debati.

Kai: nem... nem sua- falei com dificuldade.

Charles: ah vai sim, ela é minha, seu idiota.

Eu não consegui pisar em seu pé, mas consegui chutar sua perna. Ele me soltou e eu ia correr, mas ele segurou minha perna, me fazendo cair. Eu puxei a toalha da mesa para me segurar, mas acabei derrubando uma vela e de repente começou a pegar fogo.

Kai: não...

Charles não me soltou mesmo assim. Eu comecei a chutar, mas ele não me soltava.

Charles: como eu disse... amante... se... se eu não vou ficar com ela, você também não.

Pov Bonnie

A porta se fechou e eu estava apavorada. Eu queria entrar, mas senti braços passando por minha cintura.

Bonnie: ME LARGA! EU PRECISO AJUDA-LO...- falei me debatendo.

Damon: PARE BONNIE!- eu parei e comecei a chorar.

Bonnie: é o Kai, Damon- falei olhando para ele- precisa ajudar.

Stefan: vamos.

Eles correram até a porta e começaram a tentar abri-la, mas ela era forte. Foi então que vi uma luz vir da janela da cozinha, a luz era muito forte... era... era...

Selena: FOGO!

Fogo! Oh não. Eu tentei correr, mas agora quem me segurava era Caroline e Elena.

Bonnie: NÃO! KAI! KAI POR FAVOR... KAI!

Eu me debatia muito e chorava muito também. As crianças estavam assustadas e chorando, mas Selena fazia de tudo para conte-las. Eu só queria salvar Kai.

Quando dei por mim várias pessoas já se encontravam olhando o incêndio e logo os carros do xerife e seus homens chegaram. Eu queria voar no pescoço daquele xerife e dizer que ele era culpado por isso tudo.

Bonnie: KAI!- gritei mais uma vez.

O fogo já estava se alastrando demais. As pessoas começaram a ajudar com a ajuda dos meninos e dos homens do xerife, jogando água no orfanato. Nada do fogo baixar e eu já estava quase indo pra lá, mas braços ainda me seguravam.

Selena: AAAHHH...- ela começou a gritar e caiu no chão.

Elena: SELENA!- ela correu até ela me soltando.

Eu aproveitei para me soltar dos braços de Caroline e correr até a porta do orfanato. Eu queria salvar Kai. Foi então que braços mais fortes me seguraram.

Tyler: PARE BONNIE! JÁ É TARDE!

Bonnie: não! Não é tarde!- falei me debatendo mais.

Tyler: Bonnie! O orfanato já está virando cinzas. Sinto dizer isso, mas Kai não vai viver.

Foi então que essas palavras me acertaram como um soco muito forte, me fazendo perder o folego. Mais lágrimas invadiram meu rosto e eu desabei. Kai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OH GOD!

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and I!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.