You and I! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 28
Capitulo 28


Notas iniciais do capítulo

Hello peoples!

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685320/chapter/28

1 semana depois...

Pov Bonnie

Eu resolvi que iria até o orfanato, até por que hoje é o aniversário da Elena e eu não perderia isso por nada. Cheguei a porta da biblioteca e bati. Escutei um “entre” e abri a porta.

Charles: ah, olá querida- falou sorrindo.

Bonnie: gostaria de pedir para ir até o orfanato, hoje.

Charles: hoje?

Bonnie: é aniversário de minha amiga e... eu acho que seria bom eu aparecer por lá.

Charles: bom... tudo bem.

Bonnie: então... posso ir?

Charles: podemos ir- senti toda minha alegria esvair com o “nós”.

Bonnie: tudo bem. Com licença.

Charles: toda, querida.

Saí da sala e fui para meu quarto. Arrumei um modelo para eu usar para ir ao orfanato. Escolhi um vestido lilás com uma fita de cetim rosa na cintura. Um par de luvas de renda branca que iam até o pulso. Um par de sapatos de salto bege e as joias, que Charles insistia que eu usasse.

Fui até o banheiro e preparei um banho eu mesma. Assim que estava preparado eu entrei na banheira. Tomei um bom banho, saí e me enxuguei. Me vesti e quando estava pronta saí indo até a biblioteca novamente.

Charles: pronta?

Bonnie: sim.

Charles: vamos, então?- falou estendendo a mão.

Bonnie: sim- peguei sua mão.

Descemos as escadas e avisamos a Jack que sairíamos. Saímos e entramos no carro. Após algum tempo chegamos ao orfanato. Assim que descemos do carro fomos até a porta e eu bati.

Emily: Bonnie!- falou animadamente. Emily chegou aqui a pouco tempo. Seus pais morreram em um incêndio e ela ficou sozinha, até Stefan acha-la nas ruas enquanto estava indo comprar algumas coisas para o orfanato. Emily é uma linda garota de cinco anos e assim que nos conhecemos desenvolvemos uma ligação.

Bonnie: olá Emily- a abracei forte- tudo bem?

Emily: sim. Hoje é aniversário da Lena!- falou sorrindo e eu sorri.

Bonnie: eu sei- toquei a ponta de seu nariz- posso entrar?

Emily: sim- falou dando passagem.

Charles: olá pequena- falou entrando logo após mim.

Emily: sim- olhou para mim e correu para dentro. Emily não gostava de Charles, eu não sei bem o porquê, mas eu gostei disso nela.

Chegamos ao jardim e todos estavam lá. Caroline e Elena, assim que me viram, correram e me abraçaram.

Caroline: você está ótima- falou sorrindo e eu sorri, estava muito feliz por vê-las.

Bonnie: me sinto... ótima- falei sorrindo.

Elena: e linda, como sempre.

Bonnie: feliz aniversário- falei abraçando-a.

Elena: obrigada Bonnie!

Caroline: e então, o que acha de um pedaço de torta? Eu mesma fiz.

Bonnie: tenho certeza que Stefan ama isso em você- rimos.

Stefan: olha só quem está aqui- falou se aproximando com os garotos.

Bonnie: eu não perderia o aniversário da minha amiga- abracei-o.

Stefan: sinto sua falta, irmã- sorri.

Bonnie: eu também.

Charles: olá- falou chegando perto de nós- feliz aniversário, Elena.

Elena: obrigada Charles- falou sorrindo simpaticamente.

Charles: espero que goste do nosso presente- abraçou minha cintura.

Elena: tenho certeza que irei gostar.

Damon: olha nossa Bonnie- sorri e o abracei- sabe que não gosto do seu esposo, não é?- sussurrou em meu ouvido e eu sorri.

Bonnie: sei sim- sussurrei de volta.

Jeremy: minha irmã ficando idosa e a Bonnie não envelhece nada. Continua linda- o abracei também.

Bonnie: sinto falta de você, idiota- rimos.

Josette: Bonnie?- chamou e eu me virei.

Bonnie: tia Jo!- a abracei.

Josette: como vai, minha querida?- falou quando nos separamos.

Bonnie: bem- menti.

Charles: olá, senhora Parker.

Josette: olá, senhor Everson- estendeu a mão. Charles a pegou e beijou- cuidando bem da minha garota?

Charles: muito bem- cínico.

Elena: e então, que tal a torta da Caroline?

Bonnie: vamos lá- sorri.

Fomos até uma mesinha que tinha e Caroline me serviu. Tudo estava muito bom. Conversamos e rimos bastante e por um momento cogitei a ideia de ficar aqui para sempre, mas não daria certo.

Charles: bom, acho que está na hora de irmos, não?- realmente. Já havia escurecido. Mas eu não pensava em ir embora, eu queria com todas as minhas forças ficar.

Bonnie: é... vamos.

Fomos até os outros e nos despedimos. Tia Jo nos levou até a porta e quando estávamos indo eu esbarrei em alguém e não gostei nada de saber quem era.

Selena: olá Bonnie, quanto tempo- falou com aquele sorriso idiota nos lábios.

Bonnie: e espero passar ainda mais tempo sem vê-la- me apressei em sair de sua vista.

Nos despedimos de tia Jo e entramos no carro. Não demorou para que chegássemos em casa. Assim que chegamos eu fui direto para meu quarto. Estava tirando minhas joias sentada em minha penteadeira, quando vejo a porta ser aberta e Charles entrar por ela.

Charles: gostou do seu dia?

Bonnie: sim. É sempre bom ficar perto dos meus amigos.

Charles: que bom. Apesar de eu não gostar tanto assim de alguns deles.

Bonnie: como o Damon?- perguntei tirando o colar.

Charles: como o Damon- falou se aproximando.

Bonnie: ele é antipático as vezes.

Charles: sim- pôs as mãos em meus ombros- o que tem aquela garota?

Bonnie: que garota?

Charles: a que esbarrou em você. Não parecem se dar bem.

Bonnie: não nos damos- levantei da cadeira e pensei tirar o vestido, mas não o fiz.

Charles: o que foi?

Bonnie: eu... quero me trocar- falei enfim.

Charles: mas- falou rindo- eu já te vi sem roupas, e somos casados.

Bonnie: é mas... eu não me sinto bem.

Charles: deixa de bobagem.

Bonnie: com licença- peguei minhas roupas de dormir e fui até o banheiro.

Me despi lá dentro e quando estava pondo minha roupa a porta do banheiro se abre.

Bonnie: Charles- falei me cobrindo.

Charles: deixa de besteira, anda- ele atirou minhas roupas longe- vem comigo.

Bonnie: olha, eu não estou disposta- falei lutando para que me soltasse.

Charles: não perguntei se estava ou não- apertou mais meu pulso.

Bonnie: está me machucando!

Charles: pare de lutar Bonnie, sabe que assim é pior- consegui me soltar e parei.

Bonnie: pare com isso!- falei firme- eu disse que não estou disposta!

Charles: não perguntei- ele falou se aproximando e me forçando a olha-lo- você vai fazer o que eu mandar.

Bonnie: solte-me- falei tentando tirar sua mão de meu rosto.

Charles: você vai fazer... o que eu mandar- me atirou no chão.

Bonnie: eu não sou sua escrava- falei liberando toda a raiva.

Charles: mas é minha esposa.

Ele ficou sobre mim e sem pensar eu bati em seu rosto, fazendo-o ir um pouco para trás. Aproveitei para correr até o banheiro, mas senti seus braços apertando minha cintura e comecei a me debater, mas logo senti minhas costas contra algo duro e um baque surdo. Ele subiu novamente em cima de mim e eu me debatia ainda mais. Foi quando ele deu um tapa tão forte em meu rosto que eu senti minha cabeça latejar.

Charles: seja submissa, querida.

Foi só o que ouvi... então tudo apagou.

Pov Kai

E mais meses sem receber nenhuma carta da Bonnie. Eu ficava me perguntando se ela não se importava mesmo comigo. Já estávamos na guerra e cada minuto que passávamos vivos já era uma vitória. A guerra mal havia começado e já tinha várias pessoas mortas.

Jasper: mais cartas serão enviadas amanhã.

Kai: eu sei- falei cabisbaixo.

Jasper: e não vai... não vai enviar para a Bonnie?

Kai: ela não responde Jasper- olhei para ele- ela realmente não se importa.

Jasper: já considerou a ideia de que ela não esteja recebendo-as?

Kai: como não? Tenho certeza que tia Jo não esconderia isso dela.

Jasper: bom... nunca se sabe.

Kai: olha, se ela não responder essa- mostrei a carta- nada mais vai importar pra mim.

Jasper: Kai...

Kai: sem ela minha vida não tem graça, Jas- falei sério- essa vai ser a ultima vez, caso ela não responda.

Se Bonnie não respondesse a essa ultima carta, eu seria capaz de desistir de tudo... absolutamente tudo. Sem minha Bonnie, minha vida não tem mais sentido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#RespondeBonnie pelo amor de God!

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and I!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.