Do outro lado da mascara escrita por inesimo


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capitulo foi só para dar uma ideia muito pequena do que será a historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685318/chapter/2

Adrien:

Depois da preparação da festa achei estranho estar a preparar uma festa para mim próprio ,deitei-me no sofá, de repente o plagg sai-me da camisola e começa à procura de queijo para comer:

— Então já tens algo para vestir com que consigas impressionar a ladybug?

— Esse é o grande problema não faço a mínima do que levar sem ser descoberto, é que não é muito comum pedir uma mascara e umas orelhas de gato para um baile.

— Pois tens razão mas podes dizer que és um grande fã do Chat Noir e que lhe queres fazer um tributo, já agora onde está esse queijo que me prometeste?

Admirado com a ideia do plagg apontei para a mesa onde estava o queijo que ele tanto queria.

—Muito obrigado pela ideia Plagg, tu és um génio.

—Pois claro o queijo dá-me todas as ideias que preciso!

—------------------------------//---------------------------//----------------

Marinette:

Estava a tentar desenhar um vestido ideal mas nada me saia ai a Tikki acordou e começou a olhar para os meus desenhos.

—Não achas que devias levar algo mais pratico, por exemplo ser pelos joelhos em vez de ser pelos pés.

— Obrigada Tikki, agora preciso de ir comprar um tecido vermelho com bolinhas pretas e é só fazer o vestido e uma mascara.

Já era muito tarde e não aguentava mais acordada, fui dormir e deixei o vestido para o dia seguinte depois das aulas.

De manha acordei tarde como de costume e fui a correr para a escola, nas escaladas da entrada fui contra o Adrien.

—Desculpa eu...não...vi.

—Esta tudo em contigo?

— Hum..sim

Fui a correr direta para a sala mas mal entrei na sala vi Nino e a Alya estava a conversar muito animadamente mas assim que me sentei eles os dois calaram-se e começaram a rir.

— O que é que vocês os dois estavam a planear?

—Na...Nada não era nada.silencio que a aula vai começar.

—----------------//-----------------------//------------------//------------

Adrien:

Quando cheguei à sala o Nino estava a rir-se bastante e a falar com ele próprio.

— O que é que se passa para estares tão animado?

— Não é nada de mais é só que nos conseguimos com que a Rose e a Juleka nos ajudassem com a decoração para a festa e o Max vai tratar da iluminação.

—Tens...

—Silencio que a professora já chegou.

Depois das aulas nós os fomos para a casa da Marinette. O quarto dela continuava igual desde a ultima vez que lá tinha ido mas agora havia um quadro de cortiça cheio de desenhos de vestidos que me faziam lembrar a ladybug, um deles chamo-me à atenção, o vestido era pelos joelhos a as alças atavam atrás do pescoço.

—Adrien, o que é que achas?

—Hum... Rosa o que não percebi.

—O que é que se passa contigo, estas meu aluado a olhar para os desenhos de Marinette- começou o Nino a refilar comigo.

Comecei a ficar completamente corado, envergonhado e tentei desviar o assunto.

—Podes repetir se faz favor, Rosa.

—Claro, o Nino vai ficar com a musica, o Max com as luzes, eu e a Juleka com a comida, a Alya, a Marinette e tu tratam da decoração, ok?

—----------------------------//----------------------//------------------------

Marinette:

Depois de terminarmos o trabalho os meus pais convidaram-nos a jantar.

 Como era sexta-feira as raparigas ficaram lá a noite em minha casa, por isso deixe a Tikki ir dar um passei pela rua pois ela tinha estado o dia todo dentro da minha bolsa.

—------------------//---------------------//---------------------------

Tikki:

Como a Marinette me tinha deixado sair fui investigar a possição do outro kwami. depois de algum tempo a voar deparo-me com uma energia tão poderosa como a minha mas com poderes diferentes, por isso só podia ser...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do outro lado da mascara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.