Do outro lado da mascara escrita por inesimo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem é a primeira vez que escrevo uma fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685318/chapter/1

Marinette:

Estava muito bem sentada à secretaria até que ouço a Alya a chamar-me:

—Marinette despacha-te, esqueceste-te que temos uma saída marcada com o Nino e com o Adrien.

E ai sai toda exaltada da secretaria pois tinha-me esquecido por completo da nossa saída com aquela agitação toda graças daquele dia.

— Esqueci-me por completo... Eu...EU NÃO SEI O QUE VESTIR.

—Relaxa vai vestida normalmente nos vamos só tratar do baile em honra à Ladybug e ao Chat Noir,

Eu tinha-me esquecido desse baile e ainda não tinha começado a fazer o vestido para usar.

—Desculpa Alya tinha mesmo me esquecido, ainda bem que te tenho sempre a meu lado.

—Por isso é que sou a tua melhor amiga, sua esquecida.

Nessa tarde fomos encontra-nos todos no parque e fomos todos para a casa do Adrien. No quarto dele estávamos sentados a falar da decoração e do local.

No fim da tarde acabamos por decidir que iramos alugar o salão de festas perto da escola e que a decoração ia ser principalmente em preto e vermelho em honra à dupla de heróis.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do outro lado da mascara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.