World Upside Down escrita por ViviHirano


Capítulo 2
Boliche


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos favoritos e comentários!!! Bom gente, eu to tentando seguir a ordem das cenas importantes da primeira temporada mas algumas coisas eu vou pular ou mudar e na primeira temporada tem mais Scallison no começo mas ai vai ter uns negócios Stydia que não vou falar e vocês lembrar tem o baile e tudo mais... Vamos ver!! Espero que gostem!!
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685312/chapter/2

P.O.V Lydia Martin

– Por que? Por que ele fica se fazendo de burro, ele não percebe que ser inteligente é só mais uma coisa para as pessoas admirarem?? Porque não basta ser bonito, tem que ser inteligente também. Como as pessoas não percebem??
– Lydia não é todo mundo que fica olhando ele 24 horas por dia para reparar nessas coisas.- Alli diz com um sorriso.- Ah, você é tão fofinha com esse amor platônico- diz rindo.
– Engraçadinha.-digo irônica.- Mas, como foi seu dia??
– Eu conheci um menino muito fofo, ele é novo e ta sentando atrás de mim e ele é lindo e tem um sorriso e...
– Uou... Tudo bem, entendi. Depois eu que tenho uma paixão platônica.- rio sarcástica.
– Mas a gente nem conversou direito, meio que trocamos olhares e sorrisos mas nada de mais.- fala com as bochechas meio ruborizadas.
– Sei... Vem, vamos ver o teste do Lacrosse, mesmo eu sabendo que o Stiles vai continuar capitão.

P.O.V Stiles Stilinski

Depois da aula me troco no vestiário e vou para o campo de Lacrosse. Hoje era dia de teste, ver quem entra, quem fica, quem sai.
O treinador apita e formamos uma fila, sou o primeiro. Me posiciono na frente do gol e arremesso e o goleiro nem tem oportunidade de tentar pegar, faça isso mais duas vezes e acerto em todas. Em seguida começa os outros jogadores que ou não acertam nenhuma ou acertam uma de três, até que um menino que eu nunca tinha visto na minha vida acerta as três, fico impressionado e vou até ele.
– Hey, quem você é??- pergunto chegando perto amigavelmente.
– Hey, sou o Scott McCall, sou novo aqui e você??
– Sou Stiles Stilinski e você é o meu melhor amigo.- digo e sorrimos.

Alguns dias depois...

P.O.V Allison Argent

– Vai lá Alli, não tem problema você chamar ele para sair, é só tentar.- Lydia diz tentando me dar apoio enquanto eu observo Scott encostado no seu armário pegando algum livro.- Vai...- ela diz me empurrando e quase caio em cima dele.
– De...des...desculpa- falo envergonhada com as bochechas queimando pelo fato de eu estar sendo segurada pelos seus braços.
– Hey.- ele diz sorrindo e me ajuda a me recompor. - Parece que sempre acabamos nos encontrando né?
– Pois é... Então eu queria saber se você já foi naquele boliche que abriu?? Se você quiser eu tinha pensado que nós podíamos ir e você chamava seus amigos e eu não sei, só se você realmente quiser e...
– Eu topo. Que dia??- ele diz animado.
– É... Ah, na sex..sexta-feira.- falo apreensiva e surpresa.- É, na sexta-feira seria perfeito.- falo sorrindo.
– Perfeito, te pego às oito, vou chamar o Stiles e a Malia.- ele diz sorrindo e me dá um beijo na bochecha.- Tchau- ele sai e eu fico estatística.
– E ai?? Deu certo??- Lydia chega e me assusta.
– Ele... Ele... Aceitou. E me deu um beijo na bochecha.
– Pronto, agora somos duas bobas apaixonadas.
– Eu não estou apaixonada... Ainda.- sussurro a última parte só para mim.- Mas tem uma parte não muito legal. Ele vai chamar o Stiles e a Malia.- falo receosa.
– Tudo bem.- fala conformada.- Eu estou acostumada de ver ele saindo com outras.

Sexta-feira...

É hoje, meu Deus!! Eu estou pronta desde às sete e fico andando de um lado para o outro, acho que vou abrir um buraco no chão daqui a pouco. Estou com uma calça jeans escura e uma blusa de manga comprida apertada e com os cabelos soltos em cachos bem definidos. Penso em ligar para Lydia para passar o tempo mas escuto a campainha. Vou até a porta e a abro.
– Olá, você está linda.- ele diz e eu coro.
– Obrigada, você também está.
Ele estava vestindo um calça jeans, um moletom vermelho e um tênis. Sei que estamos simples, mas ainda sim acho lindo. Ele me guia até o carro e abre a porta pra mim.
– Stiles e Malia vão nos encontrar no boliche, tudo bem?
– Sim.
O caminho até o boliche foi agradável, conversamos sobre coisas banais e rimos bastante. Assim que chagamos vemos Stiles e Malia acenando com aquela ansiedade falsa que só ela sabe fazer.
Sabe, estou me perguntando: POR QUE EU ESCOLHI BOLICHE MESMO?? Não sei, porque eu simplesmente NÃO SEI JOGAR.
– Allison, querida, não sabia que gostava de boliche!?- Malia diz fingindo que era simpática, ai como ela me irrita.
– Sei que não parece mas sou muito boa.- minto descaradamente.
– Vamos ver...
Malia começa fazendo um strike. Eu começo a ficar apreensiva. Vou pagar o maior mico da minha vida, e o pior, na frente do Scott.
– O que foi Alli??- Scott sussurra pra mim.
– Eu menti, não sei jogar.- sussurro de volta.
– Calma, tenta uma vez e vê como você se sai.- ele diz e concordo.
Depois que todos jogaram chegou minha vez. Joguei a primeira vez e foi pro canto direto praticamente. Ouvi um risinho da Malia, que me deixou irritada e envergonhada. Respirei e joguei de novo, começou indo reto e quando eu achei que ia derrubar alguns pinos a bola foi para o canto de novo.
– Nossa... Parabéns, estou vendo que você é realmente muito boa.- Malia falou ironicamente.
– Calma, ela só tá aquecendo.- Scott tenta me defender, mas até eu sei que aquilo é perda de tempo.
Passa algumas rodadas e eu consegui acertar três pinos no total. Era minha vez novamente, pego a bola e respiro. Olho para os pinos e fico os encarando até que sinto uma respiração em meu pescoço.
– Você está pensando demais Alli.- escuto a voz de Scott próxima ao mei ouvido.
– Eu não sei o que fazer, sou péssima. Não sei nem no que pensar.
– Pensa em mim.- ele diz e completa rapidamente antes de tomar seu lugar: - Pelado.
Deus me perdoe de cada imagem que passou em minha cabeça. Tentei desviar os pensamentos e mirei e pela primeira vez na minha vida inteira eu fiz um Strike.
– O que você fez??- Malia perguntou para Scott.
– Eu dei algo para ela pensar.- ele falou e sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)
Espero que estejam gostando