World Upside Down escrita por ViviHirano


Capítulo 1
Hey, Stiles!


Notas iniciais do capítulo

Gente.. Espero que gostem dessa fic Stydia e Scallison contando como se fosse ao contrário, sempre quis criar uma história que era a Lydia que corria atrás do Stiles hahaha
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685312/chapter/1

P.O.V Lydia Martin

Levanto para mais um dia de aula, vou ao espelho, me olho e logo penso:

— Lydia Martin, 1,60m, cabelos Strawberry Blond (loiro avermelhado ou morango), essa magreza e que a única defesa é o sarcasmo... Como você conquistará Stiles Stilinski, capitão do time de Lacrosse e seu amor desde a terceira série??

Saio de meus pensamentos e me arrumo, coloco um vestido soltinho com cores bem alegres, assim como eu, uma sapatilha delicada e passo uma maquiagem leve. Sigo para meu carro e vou à escola. Chegando lá, já vou de encontro a minha melhor amiga Allison.

— Preparada para mais um dia do seu plano de 10 anos??- pergunta com seu sorriso caraterístico.

— Sempre.- repondo com um sorriso.- E se 10 anos não bastarem, estou pronta para criar o Plano de 15 anos, posso esperar muito tempo, já que espero que eu ainda tenha muitos anos pela frente.- falo sarcástica e Allison dá uma leve gargalhada.

De repente ela me cutuca e eu olho na direção que ela aponta e meu coração gela.
Lá estava seu famoso Jeep azul. Stiles sai de lá, lindo como sempre, uma calça jeans escura e seu moletom.
Decido que hoje vou tentar falar com ele. Quando ele se aproxima de mim falo:

— Hey, Stiles, você...- ele passa reto e nem olha pra mim.- parece que vai me ignorar.- suspiro.

— É, não foi dessa vez.- diz Alli.

— Já estou acostumada.- falo conformada.

Sigo para minha aula que não era a mesma que a da Alli e entro na sala já sabendo quem eu iria encontrar. E lá estava Stiles e sua porta, ou melhor, namorada Erica, se bobear ela nem sabe quanto é 1+1. E eu fico muito irritada, Stiles é tão inteligente e finge ser um burro, tudo pela droga da popularidade. Ele é um daqueles gênios que se esconde em um exterior fútil e burro. Vou para meu lugar e espero o professor.

P.O.V Allison Argent

Depois de mais uma tentativa falha de Lydia falar com Stiles eu sigo para minha sala, eu não teria aquela aula com Lydia.
Olho distraída para janela e vejo um menino lindo falando no telefone, fico o observando até o diretor chegar perto dele, então me concentro na lousa branca ignorando qualquer pensamento. Depois de um tempo o diretor entra na sala acompanhado do professor e de um menino, aquele menino, sorrio involuntariamente, ele me olha e retribui o sorriso, observo e vejo que o único lugar vago era atrás de mim, então ele vem em minha direção e senta no lugar atrás de mim.
Depois de um tempo ouço um barulho atrás de mim de um estojo sendo remexido, dou uma leve olhada para trás e vejo que ele está procurando uma caneta, pego uma em meu estojo e ofereço à ele.

— Obrigado!- diz sorrindo e eu retribuo.

P.O.V Stiles Stilinski

Chego na escola com o meu famoso Jeep e atraio a atenção de várias pessoas, como de costume. No caminho até a entrada da escola acho que uma menina fala comigo mas nem me importo e sigo em frente. Chego na sala e sou recebido por minha namorada Erica. O professor chega e começa a passar a aula, finjo que nem vi e continuo conversando.

— Senhor Stilinski, você poderia me dizer o que são os gazes nobres e quais são??

— São os flatos dos reis.- digo e a turma começa a rir.

Claro que eu sei o que são, mas se eu der uma de nerd minha popularidade vai parar lá no chão e eu sei que parece fútil, mas gosto de ser popular. Sinto um olhar de reprovação em mim e me viro em direção à pessoa já com um olhar de desdém e vejo que é aquela garota que tentou falar comigo, nos olhamos por um tempo até ela corar e baixar a cabeça, escondendo seus olhos verdes como esmeraldas, suspiro irritado por aquela reprovação seguida de vergonha, afinal o que ela quer??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês gostaram por favor comentem para eu continuar!!