A Lady e o gato. escrita por Princesa Marinette


Capítulo 3
Capitulo 3 - Felix.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685014/chapter/3

Marinette pensava em mil coisas antes do post no blog.
Ela se xingava mentalmente por ter cometido tal ato.
– Tikki! Eu sou tão descuidada.
– Mantenha a calma Marinette pelo menos não foi sua identidade. - disse Tikki tentando acalmar as coisas.
– É você tem razão e...- ela foi interrompida por gritos bastante altos do lado de fora.
Ela foi para a sua janela e deu de cara com uma mulher com um vestido que ia até os joelhos da cor vinho, um cabelo preto, olhos da mesma cor do vestido, pele pálida e botas pretas de cano médio e ela soltava raios que paralisavam as pessoas.
– Se eu não posso ter amigos ninguém mais terá Hahaha. - A menina ri.
– Tikki, transformar! - Ela logo se transforma na Ladybug.
Ela vai na varanda e usa seu iôiô para ir direto ao local da rua e logo dá de cara com seu parceiro Chat Noir.
– Olá My Lady. - diz ele dando um sorrisinho.
Ele pegou o seu bastão.
– DarkFriend traga-me o miraculous!. - Diz Hawk para a akumatizada.
– Me entreguem os miraculous ou vão ficar paralisados pra sempre! - diz ela levantando uma mão que tinha uma pulseira.
Ladybug olhou para a pulseira depois para Chat Noir.
Ele entendeu o recado.
Chat Noir saiu pulando entre os prédios e LadyBug se escondeu atrás da lata de lixo atrás da akumatizada e ela tentou disparar os raios em Chat e quando estava distraida o suficiente Ladybug pulou em cima da akumatizada e arrancou a pulseira e quebrou.
Ela saiu em cima da akumatizada que caiu de joelhos no chão.
– Chega de maldades pra você akuma. - Aniquilar a maldade! - Ela pegou a borboleta negra com o iôiô. - Te peguei.
Ela libertou a borboleta agora purificada.
– Miraculous Ladybug! - Quando ela não precisava do Lucky Charm só jogava seu iôiô para cima e tudo voltava ao normal.
– Mas oque estou fazendo aqui? - disse a menina de cabelos castanhos e enrolados.
– Missão comprida. - disseram os dois herois.
Ladybug voltou para casa e Chat também.
– Essa foi fácil. - Disse a menina se sentando no computador.
– Amanhã o Adrien vai te buscar a Marinette não se esqueça! - Tikki avisou.
– Obrigada por me lembrar Tikki. - Agradeceu a menina.
...
Adrien voltou para a casa contente por ter visto sua Lady.
– Quem pode ser você My Lady por trás dessa máscara? - Disse dando um sorriso apaixonado.
– Jumento. - Plagg disse.
– Oque?! - O loiro ficou furioso.
– Jumento mesmo! A Lady não usou seu Lucky Charm então não ia se destransformar tão cedo, você perdeu a chance de se declarar. - Plagg revirou os olhos.
– Ah! É verdade! Como eu fui tão burro? - O loiro se xingou mentalmente também
– Não se preocupe um dia você vai conseguir. - disse o kwami tirando um pedaço de queijo da bolsa de Adrien.
– Espero que sim. - Adrien suspirou e foi dormir cedo.
[~]
No outro dia acordou e desceu as escadas.
Quando foi comer o almoço viu que seu irmão mais velho Felix estava ali.
– Adrien eu e você precisamos conversar. - Diz o maior fitando-o.
Adrien suou frio e o irmão subiu as escadas e o garoto fez o mesmo.
Eles foram conversar no quarto dele. - Vamos conversar sobre oque? - Perguntou.
– Sobre o seu anel. - Diz ele apontando para o anel do menor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lady e o gato." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.