A Lady e o gato. escrita por Princesa Marinette


Capítulo 2
Capítulo 2 - O baile do gato.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse cap
Já tem 1 acompanhamento ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685014/chapter/2

Adrien estava em seu quarto ouvindo Plagg reclamando sobre estar com fome.
– Plagg! Eu já disse que você já comeu. - Ele jogou um travesseiro nele.
– Chato. - resmungou o kwami.
Ele estava nervoso pensando em como seria o baile que ele convidou Marinette.
Ele pensava somente nela nesses meses em como ela se afastou do grupo.
Ele pensava se algo ruim teria acontecido com ela.
Ele não entendia o porque mas só pensava nela.
Ele achava errado pensar nela seu coração já pertencia a sua Lady.
– Eu não consigo parar de pensar nela. - Ele diz se levantando da cama.
– Então pense em queijo. - O kwami de alguma forma conseguiu um pedaço de queijo.
– Você só pensa em queijo. - O loiro cruzou os braços.
– Claro, queijo is life. - Disse o kwami mordiscando o queijo.
Adrien ignorou o kwami e foi ver o ladyblog de sua amiga Alya.
Deu um play no novo video do blog.
Viu Ladybug novamente salvando o dia e quando ela vai embora deixa um bilhete cair no chão e alya o pega.
Alya narrou oque estava escrito.
" Planos para a minha festa de 16 anos."
O video terminou ali e o loiro ficou chocado.
– Ladybug tem a mesma idade que eu? - Seus olhos verdes se arregalaram.
– Correção, ela vai ter. - Disse Plagg no ombro do loiro.
– Plagg ela não tem 5 mil anos. - seus olhos brilharam.
– Eu realmente não te entendo. - Disse o kwami.
...
Alya estava empolgada em descobrir que a Lady era na verdade uma adolescente.
– Ela me enganou direitinho. - Alya riu.
– Ela sempre te engana. - Nino riu e Alya deu um cascudo nele.
– Engraçadinho. - Ela riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lady e o gato." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.