A Lady e o gato. escrita por Princesa Marinette


Capítulo 13
Capítulo 13 - Equipe.


Notas iniciais do capítulo

Agradeço os comentários bons que vocês tenham me mandado durante o processo da fanfic
Agradeço muito muito mesmo
Não tenho nem palavras para expressar a gratidão e o carinho que tenho por vocês queridos leitores
Mesmo que a maioria seja fantasma e tal
a fanfic tem 48 acompanhamentos! Eu nem acredito! eu estou super feliz!
Eu amo todos vocês e vocês são como uma segunda família pra mim.
Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685014/chapter/13

Depois do acontecimento os dois se arrumaram para ir pra escola.

— Preciso voltar pra casa. - Adrien se transformou no Chat Noir e deu um selinho em Marinette que logo corou com tal ato.

— Até mais, gato bobo. - Ela sorriu para ele encantada.

— Até, My Lady. - Ele deu um de seus sorrisos presunçosos e saltou da janela em outros prédios.

Marinette ficou o observando até ele sumir de vista.

Ela desceu as escadas e encontrou com sua amiga Alya.

— E o Adrien? Ele não vem? - Perguntou ela em dúvida.

— Ah! Ele teve que ir tomar banho e disse pra gente ir na frente. - Marinette disse dando um sorriso.

— Ah bom. - Alya acreditou na amiga e as duas foram caminhando até a escola.

Marinette pela primeira vez não estava atrasada pra aula.

2 Minutos depois Adrien apareceu na escola.

— 2 minutos antes da aula começar? Você tem sorte. - Nino disse rindo do quase atraso do amigo.

— Não ria Nino. - O loiro cruzou os braços fingindo estar irritado mas logo riu com o amigo.

A professora de cabelos ruivos entrou na sala e logo as conversas cessaram e deram início a aula.

—-Quebra de tempo---

Finalmente chegou o intervalo e os alunos foram para fora da classe.

Sabrina por inesperado chegou com uma aura um tanto diferente e começou a zombar de Marinette.

— Oh olha é a Mari-trouxa e sua amiga que dispara raios com o celular. - Sabrina riu.

— Sabrina? Oque faz você falar assim comigo? - Marinette perguntou olhando-a.

— Ha só porque a Chloe mudou não significa que eu vá mudar também! Eu não esqueci do que você fez comigo aquela vez. - A ruiva gritou apontando para Marinette.

Lila se levantou da sua mesa e caminhou em frente a Sabrina.

— Garota mimada você quer fazer o favor de deixar minhas amigas em paz? Ou será que eu tenho que calar o seu bico de papagaio? - Disse Lila colocando o dedo indicador sobre o queixo dela.

— Grrr… - Sabrina saiu da cena com raiva e batendo os pés no chão.

— Acho que ela não se conforma com a mudança da Chloe. - Alya disse.

— Que injustiça! A Chloe me trata como invisível de novo só porque ela mudou e aquela mentirosa da Lila? Defendendo a Marinette outra babaca. - Sabrina disse caminhando.

— Oh, Invisible parece que nos reencontramos não é mesmo? - Disse Hawk Moth dentro de seu espaço escuro aonde tinha somente uma janela e várias borboletas brancas.

O mesmo pegou uma das borboletas e transformou em um akuma.

— Voe lá meu pequeno akuma e a traga de volta para o mal! - Gritou Hawk Moth.

Sabrina estava caminhando e o akuma entrou em seus brincos dados por Chloe pela última vez que ela era uma garota má.

— Olá Invisible, Aqui está sua segunda chance de se vingar daquela que a feriu e das outras garotas também mas lembre-se do nosso trato traga os brincos de Ladybug, Chat Noir e também o de Volpina. - Hawk Moth disse na mente da garota que logo se transformou em Invisible novamente.

Marinette estava estudando até ver os cabelos longos de Lila serem puxados pelo ar.

— Ai! Me solta! - A garota disse tentando tirar seus cabelos de seja lá oque esteja puxando.

Marinette não pensou duas vezes e logo lembrou de Invisible.

Ela saiu da sala dizendo que queria ir ao banheiro.

Adrien fez o mesmo.

Os dois se transformaram e viram os alunos fora da classe sendo atacados por mochilas, cadernos, lápis e etc…

Chat Noir usou o bastão para proteger os brincos da Lady enquanto ela usava Lucky Charm e um objeto caiu.

O objeto era farinha.

Ela nem precisava pensar e viu um lápis flutuando e jogou a farinha e lá apareceu Sabrina.

— Ótimo podem me ver mas eu quero ver se são bons em combate! - Disse ela se posicionando quando…

— Sai da frente que ai vem gente! - Disse Volpina segurando outra garota loira com uma máscara preta o uniforme era igual ao de Ladybug mas era listrado de amarelo e preto e a garota possui uma presilha de abelha na cabeça.

As duas caíram em cima de Sabrina e ela caiu no chão derrotada.

— Mas que rápido. - Chat Noir riu.

— Quem é a garota nova? - Ladybug perguntou.

— Pessoal eu apresento a Queen Bee. - Disse.

— Prazer. - Queen Bee tirou a tiara de Sabrina e a quebrou.

Ladybug purificou o Akuma que logo se transformou em uma borboleta branca.

— Tchau, Tchau pequena borboleta. - Disse sorrindo.

Ladybug jogou o saco de farinha no ar e voltou tudo ao normal.

— Sabrina, Chloe está mudando e você tem que aceitar e apoiá-la em tudo é pra isso que amigos servem e não pra ficarem destruindo uns aos outros. - Lila disse para Sabrina.

— Eu entendi. - Sabrina sorriu.

Os Miraculous de todos apitaram.

— Bem é a nossa deixa pra ir. - Ladybug agarrou o braço de seu parceiro e saiu pulando.

— Até, My Bee. - Volpina saltou entre os prédios.

Queen Bee sorriu boba e também saiu de cena.

Após Marinette chegar em casa ela pensou…

— Finalmente uma equipe. - Ela sorriu.

— Sim uma equipe. - Adrien abraçou Marinette por trás.

Os dois ficaram vendo o porta-retratos com uma foto da equipe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lady e o gato." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.