A Lady e o gato. escrita por Princesa Marinette


Capítulo 12
Gato? Folgado e preguiçoso mas lindo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685014/chapter/12

Marinette corou muito porque quem estava ali não era somente Chat Noir e sim Adrien Agreste o mesmo garoto que é apaixonada.

Ela passou as suas mãos nos cabelos loiros do gato.

Chat por algum motivo começou a ronronar no colo da garota e ele corou muito quando realizou tal ato.

Ela por outro lado achou fofo e sorriu pra ele olhando nos seus olhos esverdeados que estavam brilhando no escuro.

A luz da lua que vinha pela janela e batia no rabo do Chat mostrando que o seu rabo tinha formado um coração.

Ela riu e ele não entendeu o porque.
Ele olhou para o seu rabo e corou violentamente.

Marinette beijou suas bochechas rubras e.ele sorriu manhoso para a garota.

– Você é fantástica My Lady. - Ele notou que deixou escapar outro "My Lady" sem querer.

– Você também é fantástico Adri..Chat! - Ela corou imediatamente

– Então é você mesmo? Por trás da máscara? My Lady. - Ele sorriu grande.

Antes dela responder o anel de Chat apitou.

– É melhor você ir... - Chat interrompeu-a.

– Não, vou ficar aqui C-O-M V-O-C-Ê - Ele soletrou e abraçou a cintura da Morena.

– Oque eu faço com você? - Ela riu.
Os dois adormeceram juntos.
...
Alya estava na casa da Marinette e decidiu subir pra acorda-la quando subiu notou a presença de mais alguém na cama com ela.

– Opa! - Ela gritou.
Adrien e Marinette acordaram juntos.
Marinette corou na hora quando viu Adrien.
– E-EU É... - Ela estava procurando as palavras certas.
– Não precisa explicar miga apenas se arrumem pra ir a escola. - Ela saiu do quarto.

Adrien e Marinette sorriram um pro outro corados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daqui a pouco tem capitulo grande YAY



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lady e o gato." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.