De repente amor escrita por Thamires


Capítulo 15
Pedido de Namoro


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo bem curtinho, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683501/chapter/15

Encantei-me com a vista da janela do carro, começamos a entrar mais na mata. Comecei a me perguntar se eles moravam na floresta, pois teria que começar a gravar o caminho ou se não com toda certeza iria me perder se tentasse vir sozinha.

— O caminho até a sua casa é lindo – falei realmente encantada – é tão dentro da floresta? – perguntei realmente curiosa

— Não é tão dentro da floresta, mas é mais distante do que as maiorias das casas por aqui. Eu e minha família gostamos de privacidade.

— Com toda certeza aqui vocês tem privacidade. Acredito que não conseguiria chegar aqui sozinha na primeira vez.

— Você vai aprender o caminho fácil, quero que você venha muitas vezes.

Ruborizei-me Deus! Esse homem mexe muito comigo.

— Afinal, o que nós temos? – perguntei de uma só vez, e percebi que ele se surpreendeu com a pergunta.

— Pra mim, agora você é a minha namorada, em um futuro mais próximo a minha esposa e pra sempre minha amiga.

Acho que morri.

— Não sei o que te falar – falei quase em um sussurro.

Ele parou o carro em frente a uma enorme casa, corrigindo, uma mansão. Era quase toda de vidro, com toda certeza a construção mais linda que já vi. Ele virou em minha direção e pegou minhas mãos.

— Bella, antes de entrarmos quero que me responda uma coisa: você aceita namorar comigo?

Olhei pra ele, decorando cada detalhe daquele rosto tão espetacular. Seus lindos olhos, seus cabelos acobreados sempre desalinhados e perfeitos. Seu maxilar quadrado dando um ar tão sério e maduro, lábios perfeitos. Ele com toda certeza seria minha perdição.

— Aceito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.