Paladino de Khalmyr escrita por comand


Capítulo 7
Dormitório


Notas iniciais do capítulo

- Eric Liverspoll, preciso falar contigo.
— Senhor?
— Como sabe, você foi escolhido para fazer parte da Ordem dos Cavaleiros de Khalmyr, preciso que parta agora comigo para inciarmos seu treinamento, todo o tempo é precioso.
— Sim senhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683312/chapter/7

Descendo da sela de um cavalo após dias de viajens na academia da Ordem dos Cavaleiros de Khalmyr. Nunca tinha saído da cidade que nasceu, nunca tinha andado de cavalo e agora estava muito além que tinha imaginado para si mesmo.

— Que cara é esta de dor Eric?

Ben olha para ele com uma cara séria.

— Ben, não estou acostumado a viajens e a cavalos, estou todo dolorido.

Eric da uma esticada de alongando e sente seus ossos estalarem. Agora olha ao redor e repara que está no meio de várias construções, existem pessoas para todos os lados, todos trajando com uniformes com o simbolo de Khlamyr no peito ou nas costas, alguns com uma cruz também no úniforme que varia entre as cores preta, vermelha e dourada.

— Me acompanhe que ti mostrarei onde ficará, após trocar de roupa, você irá para o templo de Khalmyr que estarei ti esperando lá.

Ele aponta para as construções.

— Aquele grande construção ao norte é o templo de Khalmyr onde é celebrado as missas. A leste se encontra o prédio da Ordem onde é feito o treinamento dos paladinos, tanto treinamentos físicos quando estudos. A Oeste você encontra um templo menor de Khalmyr onde os clérigos e aspirantes iniciam sua jornada. E a sul é um conjunto de 2 prédios de dormitórios onde um lado é o dos paladinos e o do outro lado é o dos clérigos.

Eles caminham até a porta do dormitório do leste.

— Seu quarto é o de número 47, são normalmente 2 estudantes por quarto. Estarei lhe aguardando no templo. Até depois

— Irei para lá assim que terminar aqui.

Eric caminha para dentro, através dos corredores, chegaram em torno das 4h da tarde, o alojamento estava praticamente deserto, observou que o primeiro andar tinha menos quartos que os outros andares, apenas 50. Chegando em frente da porta 47, testou a maçaneta e viu que estava aberta e a abriu. O quarto era grande, com 2 camas encostadas nas paredes, como pode reparar, todos os móveis eram duplo, tinha uma mesa com cadeira para estudos e um pequeno guarda roupa. O quarto está muito bem arrumado como não tivesse ninguém morando ali.

— Será que vou ficar sozinho no quarto? Vou ver que roupa que tem no guarda roupa.

Quando abriu o guarda roupa, viu um conjunto de roupas feminina, com saias, calças e roupas íntimas. Não estava muito bem entendendo.

— Como assim roupa feminina?

— Isto não é obvio?

Vem uma voz atrás dele. Ao virar viu uma mulher linda, que parecia mais um anjo. Era loira, com os cabelos correndo até quase na altura da bunda, presos com 2 presilhas, tinha em torno de 1,74m e parecia ser um pouco mais velha que ele. Ela foi andando para dentro do quarto e fechando o guarda roupas.

— Pensei que era um ladrão de roupas íntimas, mas após ver seu “como assim roupa feminina”, descobri que é apenas um ignorante do interior.

Disse ela num tom sarcástico. Eric aperta as mãos fechadas com força e um olhar de raiva.

— Só porque é bonita, não tem o direito de falar o que quer!!!

Ela da um sorriso e vai andando devagar e colando o corpo nele, que vai acabando aos poucos sendo empurrado para trás.

— Então quer dizer que me acha linda.

Ela fica com o rosto e a boca a 3cm dele. Eric sente a respiração sobre ele, até sentir a mão dela encostando em seu peito, começou sentir um calor daquele contanto fazendo sua mente aos poucos ficassem fora do controle pela excitação de tudo que estava acontecendo, até que se sente sendo empurrado, alguma coisa esbarra atrás das pernas e acaba não conseguindo manter o equilíbrio caindo sobre a cama.

— Que pena, mas não sou para o seu bico. Este lado é o seu, se arrume e vá logo para o templo, Ben está ti esperando.

Ela gira e sai pela porta. Ben fica admirando aquela mulher, quando se da conta que está atrasado, corre para se arrumar e parte em direção ao templo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Um bom dia e uma boa leitura =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paladino de Khalmyr" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.