Heróis escrita por Thomaz Moreira


Capítulo 13
XIII - O Ataque do Esquadrão Suicida


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!
AVISOS ULTRA IMPORTANTE MEGA NECESSÁRIOS PARA VOCÊS ANTES DE COMEÇAREM A LER ----------------------------
1 - Eu já havia escrito esse capítulo. O problema é que o meu computador deu ruim no HD e perdi todas as minhas fanfics. Foi um longo tempo até reescrever tudo de novo.
2 - O capítulo inicialmente teria ficado gigantesco (9.598 palavras!), tive que editar (e muito), cortando várias piadas e alguns momentos para reduzir esse capítulo a menos da metade do que ele era, pra ficar melhor para vocês. O capítulo ainda está gigante, mas nem tanto quando antes.
3 - SIIIIIIM É ESQUADRÃO SUICIDA FINALMENTE! O capítulo INTEIRO é dedicado a eles, por isso ele era pra ser gigante. Espero que curtam ^^
4 - Outra coisa. Por se tratar de um capítulo protagonizado por vilões. A tendência é ter mais palavrões que o normal. E tem ahsuashusa
5 - É UM CAPÍTULO BEM DC COMICS MESMO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682913/chapter/13

Brasil

4 de maio

21:52

            Os cinco estão dentro de um avião, não sabem para onde estão indo nem como foram parar ali. É um cargueiro grande, estão presos em cintos de segurança, e ao lado alguns paraquedas.

            São todos condenados, um encarando o outro com desprezo. Não se conhecem, o que gera uma tensão maior. Ninguém abre a boca, há apenas uma troca de olhares entre todos os cinco, até que uma transmissão começa numa pequena televisão.

            É Amanda Waller com seu olhar sério. Ela fita todos os cinco sem temer pelo pior.

— Vocês quatro estão nesse avião por um propósito. São todos condenados, estão entre os piores e mais procurados. — Ela fala olhando para os cinco. — Harley Quinn, Pistoleiro, Alfa, Stab Crownler e Hera Venenosa.

            Harley solta seu sorriso assustador quando nota que algo empolgante está para acontecer.

— Foram escalados para uma missão. — Ela diz.

— Missão? — O Alfa repete se sentindo incomodado. — E por que você acha que nós vamos fazer o que você quer?

— Tem uma bomba no pescoço de cada um de vocês, me desobedeçam e chegarão no inferno mais cedo do que o esperado... Cada um de vocês tem uma habilidade que vai ser útil nessa missão e por isso foram escolhidos a dedo.

— A namorada do Coringa tá aqui, você tem certeza que escolheu direito? — Diz o Pistoleiro apontando para a garota que finge ser tímida escondendo suas risadas.

— Acha que eu sou inútil, garoto? — Ela fala tomando uma postura mais séria. — Arranco a sua orelha fora antes mesmo que você possa pensar em tocar nessa sua arma.

            O Alfa não consegue conter seu sorriso, estaria começando a se animar.

— Você sabe quem sou eu? — Pergunta Hera Venenosa se levantando com muita facilidade, quebrando seu cinto de segurança sem dificuldade alguma.

— Pamela Isley, cumplice de um assalto que deu muito errado. — Ela fala como se estivesse lendo a ficha da mulher. — Sei tudo sobre cada um dentro desse avião.

— Você disse quatro condenados, mas eu estou vendo um a mais aqui. O que me leva a pensar, um soldado entre os vilões, para garantir que a situação não saia do controle. — Stab Crownler fala com sua voz grossa enquanto joga seus longos cabelos para trás. — Ele precisa ser muito bom para tomar conta de todos aqui dentro, mas mesmo assim... — Ele faz uma pausa com um tom calmo. — Se tem realmente uma bomba presa dentro do pescoço de cada um, qual seria o motivo da presença dele aqui dentro? É tudo uma farsa! Estamos livres e isso é apenas um jogo...

            Harley foca sua atenção no homem misterioso de longos cabelos que estaria questionando Amanda. Seu sorriso está estampado de orelha a orelha.

— Acha que tudo isso é um jogo? Então por que não tenta me matar? Você está livre não é mesmo? — Diz o soldado Rick Flag, um homem com um colete, fortemente armado, usando um boné e vestes do exército.

            O homem cerra os dentes olhando para Flag com um ódio imenso. Stab Crownler é conhecido por ser um homem que deixa se levar pelo ódio, e pelo massacre feito em outras cidades por conta disso.

— Que se dane! — Ele fala soltando o cinto de segurança.

            Amanda não parece ter se incomodado com a atitude rebelde de Crownler e apenas observa tudo de seu visor.

— Isso vai ser legal... — Comenta Harley rindo olhando para Hera.

            O homem caminha em direção a Flag com um ódio muito grande. Seus passos são raivosos e longos. Ele fecha seu punho pronto para socar o soldado, que estranhamente nem se preocupa com a ameaça.

            É então que ele sente uma sensação estranha. Para de andar e se sente muito tonto. Rapidamente coloca a mão sobre seu pescoço, sentindo algo estranho.

            Um som de bip começa a ser emitido e uma luz vermelha bem pequena surge, algo estaria realmente dentro do pescoço dele. É aí que o condenado entra em desespero.

            Começa a gritar quando vê que eles estavam falando sério. Amanda não parece se preocupar nenhum pouco, assiste tudo aquilo como se fosse um capítulo de uma série qualquer.

            Então finalmente acontece. A bomba explode, junto com sua cabeça. Todos levam um grande susto com o barulho da bomba. A fumaça cobre um pouco o local, e o resto do corpo dele cai ajoelhado no chão. O sangue teria se espalhado por vários cantos do avião.

— Porra! — Grita Floyd chocado enquanto limpa o sangue de seu rosto. — Que merda é essa?!

— Talvez se ele tivesse tomado o remédio pra enxaqueca... — Diz Harley rindo.

            Alfa e Hera Venenosa ainda encaram o que restou do corpo dele ali de olhos esbugalhados.

— Mais alguém? — Pergunta Amanda? — Acho que não, é? — Fala soltando um leve sorriso. — Flag vai assumir daqui em diante, não tentem nada idiota e não morram.

            A transmissão para, e a televisão desliga. Os quatro ainda estão encarando a carcaça de Crownler.

— Ele não vai levantar mais, vocês sabem disso. Agora foquem em mim caso não queiram terminar como ele... — Fala Flag se levantando do assento. — A missão é simples. Estamos no Brasil, e viemos aqui para matar o Khallium, é só isso que precisam saber. E se forem descobertos, o governo americano vai culpar vocês...

— Sério? Simples assim? — O Alfa brinca. — Achei que o governo americano dava as missões de um jeito diferente, sei lá. Uma papelada contendo tudo sobre o alvo, horas de descrição da missão. Uma caralhada de mordomia.

— A gente parece ser o tipo de pessoas que recebem mordomia? — Harley fala enquanto ri.

— Puta merda... — Comenta o Pistoleiro balançando sua cabeça negativamente enquanto olha pro corpo do homem.

▲▲▲

            O avião finalmente teria chego na cidade. Sobrevoando entre as nuvens daquela noite bem obscura. Flag teria dado as armas de cada integrante do grupo sem se preocupar com algo ruim. Se sente muito confiante por conta das bombas.

            Pistoleiro se arma colocando seu traje com um tom laranja bem chamativo e a sua máscara com um visor para facilitar seu campo de mira. Um rifle semi automático que ele carrega com duas mãos, duas pistolas no coldre, e algumas granadas.

            O Alfa coloca seu sobretudo de couro preto e puxa seu bastão de metal se sentindo mais a vontade.

            Harley coloca seu traje artístico, um vestido curto de cor vermelha com preto, muitos detalhes, algo bem infantil. Pega sua pistola clássica e seu martelo gigante com um desenho de um sorriso.

            Os outros dois já estavam preparados. Rick Flag está armado até os dentes e Hera Venenosa não precisa de armas, seus poderes já são uma grande ameaça. Não usa roupas, sua pele está toda coberta por plantas que grudam em seu corpo como se fizessem parte do mesmo. 

— Agora é a parte que a gente pula! E lembrem-se se forem vistos lá embaixo, mata o cagueta! — Grita Flag quando nota que a passagem de trás do cargueiro do avião começa a se abrir.

            O vento entra com tudo, abafando todo o som. Todos se preparam pegando os para quedas ao lado. Enquanto isso os restos do corpo de Crownler voam para fora do avião.

— Tá na hora! Vamos seus putos! A gente vai cair bem na base dele. No terraço de um prédio protegido pra caralho por aqueles filhos da puta, então tomem cuidado, e não morram! Seus vermes! — Rick grita, mas sua voz é um pouco abafada pelo alto som do vento que incomoda a todo.

— Que cavalheiro... — Harley comenta.

▲▲▲

            Um dos soldados está fazendo sua patrulha noturna no terraço do prédio. Segura um rifle bem grande com as duas mãos.

            Assim como todos os outros, ele está bem protegido, usando vestes militares, incluindo um colete e capacete. O que diferencia do exército são os desenhos nas flanelas sobre suas bocas, cada um com um desenho diferente.

— O Todd, tenho que terminar aqui mais cedo, preciso comprar um presente pro meu guri! — Diz o soldado carregando o file para o outro que segura uma pistola.

— Fala sério...

            Antes que a conversa pudesse continuar Todd ouve um barulho estranho. Parecia ter sido um tiro, mas abafado por um silenciador.

            Ao olhar para sua frente, ele vê o corpo de seu companheiro despencar no chão sem vida em uma fração de segundos.

            Mal teve tempo de reagir e pensar em atacar. Quando notou a gravidade da situação olhou para o alto e também foi atingido por uma bala.

            Os cinco finalmente chegam ao terraço silenciosamente. Duas baixas e nenhum alarme disparado, um ponto bem positivo.

— Boa Pistoleiro! — Rick sussurra dando uns tapinhas de leve no ombro do vilão.

— Não rela em mim que eu não gosto. — Comenta em resposta.

— Eu to shippando vocês dois. — Harley fala observando seu belo martelo.

            Flag aponta para uma escadaria que dá para o andar inferior. Os cinco descem em silêncio.

            O ambiente abaixo é gigante, bem escuro, algumas mesas e computadores. Um típico escritório de trabalho.

— Tá muito calmo aqui embaixo... — O Alfa sussurra segurando firme em seu bastão.

            É então que os cinco ouvem um som de um arrastar de granada passando pelo chão. A mesma vai na direção deles.

— Puta que pariu! — Grita Flag.

            A granada explode, mas seu efeito é diferente. Em poucos segundos, uma boa parte do andar está coberta por fumaça. Eles teriam sido descobertos por alguém.

            Quatro dos cinco estão tossindo sem parar, mas uma não está nada preocupada com isso, como se ela tivesse a situação sob controle.

— Acharam mesmo que iriam passar assim pela segurança? — Uma voz em um alto falando é emitida, é Khallium. — Quem são vocês?! — Ele grita.

            Hera está mais despreocupada que o normal, enquanto todos tossem ela fica ali parada como se nada estivesse acontecendo. Até que finalmente se toca “Se Flag morrer, ela morre também”. Hera é imune a qualquer gás, por isso não se preocupa, mas precisa tomar uma atitude quanto ao resto da equipe.

            Mexe então suas mãos fazendo um gesto estranho, e no segundo seguinte a fumaça começa a desaparecer. As coisas aos poucos iam ficando mais claras, e o pessoal recuperando o folego.

— Como é que você... — O Alfa é interrompido.

— Fotossíntese, estuda um pouco... — Hera fala acariciando uma flor em um vazo numa das mesas do escritório.

— Porra... — Flag comenta.

— Atirem pra matar! — Um soldado grita surgindo com uma horda de aliados.

— Isso vai ser legal! — Um sorriso maníaco é estampado no rosto de Harley.

            Ela parte pra cima sem estratégia alguma. A loucura toma conta de seu corpo. Alfa e Rick observam a garota indo em direção da linha de tiro.

— Qual é o problema dela? — O Alfa pergunta para Flag.

— Acha isso loucura? Precisa conhecer o namorado dela... — Ele responde puxando seu rifle.

            A mira está travada em três inimigos adiante. Ele dispara sem receio algum, atingindo todos, um tiro para cada um. Uma potência tão forte que derruba os três de uma vez só.

            Harley puxa uma pistola dando vários tiros em lugares aleatórios sem se importar para onde os mesmos vão. Um dos tiros atinge o capacete de um soldado, penetrando na testa em cheio. O mesmo cai no chão em poucos segundos.

            Continua a andar preparada para usar seu martelo no inimigo mais próximo. Enquanto isso, o Alfa puxa duas facas de arremesso de dentro de seu sobretudo. As lança numa fração de segundos com uma precisão muito boa. As duas atingem dois inimigos que estavam prestes a atirar.

            Do outro lado da linha de fogo, os filhos do Khallium pensam em alguma estratégia, nunca teriam enfrentado uma equipe de vilões assim.

            Um dos seguidores joga uma granada para o alto em direção ao grupo, e antes mesmo que ela pudesse chegar neles, o homem dispara um tiro contra a granada, a explodindo de uma vez só.

            Isso causa uma distração no grupo, dando um curto tempo para as tropas avançarem. Eles estão prontos para atirarem, só não perceberam que o Pistoleiro estava preparado para esse tipo de coisa.

            Puxa seu fuzil disparando uma única bala, a mesma ricocheteia numa barra de ferro, acertando três ao mesmo tempo. Ele não para por aí, segue em frente segurando sua arma como um militar enquanto dispara uma rajada de tiros certeiros na cabeça de vários inimigos que vão caindo no chão.

            Hera Venenosa aproveita o momento para agir. Uma planta gigante surge em meio ao escritório. A mesma causa um tremor gigante no prédio tirando a concentração dos inimigos.

— Flag! — Grita Amanda num dispositivo em seu braço. — Você precisa sair daí agora, e tem que levar eles também.

— O que? Por que? — Ele grita enquanto os tremores continuam.

— Ele tá aí! — Ela responde.

— O Khallium?

— O Batman! — Responde.

            Os olhos de Flag ficam esbugalhados, tentando pensar em algo. Caso o Batman tivesse provas do envolvimento do Esquadrão ele iria expor isso ao público e o governo levaria toda a culpa.

— Pessoal, precisamos ir! — Ele grita.

            Hera continua a erguer a planta enquanto todos os outros ainda lutam bravamente.

— O que? Mas agora que eu comecei a me divertir! — Harley grita enquanto dispara alguns tiros em corpos já sem vida de soldados jogados no chão.

            O alfa estranha o comportamento de Flag. Ele sabia dos planos, da função de cada um. Mas isso não foi requisitado, estava tudo muito estranho. O Pistoleiro é o único que continua na ação frenética, sem errar um único tiro, deixando para trás uma enorme pilha de corpos.

— Tô com problema uns problemas aqui! — Grita o mercenário começando a ficar preocupado com a enorme quantidade de inimigos.

— Não! — Grita uma voz máscula, calma e que pela tonalidade parece ter o controle da situação. — Você só tem um grande problema aqui meu querido... E sou eu...

            Os cinco olham em todos os cantos, procurando pela origem da voz. Já os inimigos, eles cessam fogo, recuando seus passos.

            A planta de Hera teria parado de crescer a um tempo, a fonte de energia dela estava pronta.

            Ouve-se passos de alguém se aproximando no norte. Perto de algumas mesas. Por conta dos reflexos, o pistoleiro é o primeiro a virar sua arma contra o homem.

            Todos os outros viram depois imediatamente. É incrível como em um intervalo de curtos segundos, todos os outros solados do Khallium sumiram.

            O homem se revela. Usa uma jaqueta verde, cabelos espetados e óculos amarelos. Um estilo bem brega, diga-se de passagem. É War Tiger, o responsável pela surra que Firefall levou no aeroporto durante a fuga de Viper.

            Ele vem caminhando na direção dos cinco sem parecer ter medo algum por conta da desvantagem. Puxa, sua espada e se prepara para o ataque.

— E aí, quem vai o primeiro? — Fala girando a espada em sua mão, a exibindo com orgulho.

▲▲▲

            Harley é a primeira a correr na direção de Tiger. Cerra seus dentes segurando aquele gigantesco martelo, pegando impulso com o mesmo. Sem noção alguma do perigo que ela está correndo.

            Já Tiger, ele está parado com a guarda bem protegida aguardando ansiosamente pela chegada dela.

— Garota, não! — Grita Rick Flag notando o que está pestes a acontecer.

            É então que War Tiger balança sua espada na horizontal, como se fosse disferir um golpe. Mas Harley ainda está muito longe dele, o que significaria que a espada não iria atingi-la.

            Mas algo acontece quando ele balança a arma. E como se uma corrente de vento extremamente forte fosse jogada com a força da espada contra a garota. O vento é tão forte que ela não consegue se segurar. É arremessada para longe, indo de encontro com uma mesa. Quebrando a mesma em dois pedaços.

— Todo mundo tem uma bugiganga mágica agora? — Ela pergunta se recuperando da dor. Ainda com dificuldades para se levantar.

            Pistoleiro não perde tempo para disparar uma rajada de tiros com uma arma localizada em seu pulso, algo bem especial e tático. Balas muito fortes, raramente usadas.

            Ele mira com seu punho na direção de Tiger e começa a disparar de cara fechada.

— A gente precisa sair daqui! — Grita Flag que é ignorado por todos.

            As balas vão na direção do inimigo, mas ele as fatia com sua espada. Uma visão incrível e praticamente impossível de fazer. O pior é que ele parece conseguir fazer isso tudo com uma facilidade muito grande.

— Sai, deixa eu tentar. — Diz Hera se metendo na frente.

            Balança suas mãos, fazendo brotar do chão, pequenas flores que soltam um veneno tóxico bem próximo de Tiger, que está a uns 15 metros de distância dos outros.

            Novamente faz o movimento com a espada, cortando o vento e o jogando contra o veneno. Fazendo assim ele ir para outro canto.

— Porra, isso é um problema... — Diz Flag guardando sua pistola no coldre. — Como é que a gente vai sair daqui?

— Eu vou lá agora... — O Alfa comunica puxando seu bastão dando aquele sorriso sarcástico enquanto caminha na direção de Tiger.

            Começa a andar um pouco mais rápido. Tiger ainda se sente muito confiante, mas agora com uma dúvida. É como se seu inimigo lhe conhecesse de algum modo. O que pode lhe prejudicar de mais.

— Você não vai sozinho né? — O Pistoleiro fala tirando seu visor.

— Quer vir? — Pergunta retoricamente.

            Os outros quatro olham um no olho do outro enquanto Alfa continua a caminhar. Eles sabem que o único jeito de vencer, é com as próprias mãos e juntos.

— Já apanhou de bastão antes? — Alfa interroga com uma certa raiva emendando um golpe com o bastão na costela de Tiger.

            O herói obviamente consegue desviar do golpe previsível, porém, não teria notado que quando desviou deixou sua guarda baixa. Foi o que o outro precisou para disferir um único golpe.

            Um soco muito bem dado no peito do herói. O soco é tão forte que ele fica sem folego e seu coração quase para. Seus olhos esbugalhados demonstram a feição de dor.

            Ele cai no chão sem força alguma para se levantar. Praticamente sem ar, porém ainda vivo. Foi tudo muito rápido.

— Caralho... — Pistoleiro sussurra surpreso.

— Bem fácil, não é? Agora é só finalizar...

            Nesse momento Hera se aproxima junto com o resto do grupo, todos prontos para fugirem dali, a posição deles já estava entregue e eles precisavam correr.

— Deixa pelo menos eu matar ele! — Grita Harley notando que o homem está inconsciente.

— Pra quê? — Pergunta Rick. — Isso só daria mais problemas agora, mas eu quero tanto quanto você.

— Eu sinceramente não entendo você garota... — Pistoleiro fala ao notar que ela está pronta para dar uma martelada final na cabeça de Tiger, para mata-lo, esmagando-o.

— Você só passou algumas horas com ela, eu já passei meses... Não tem do que reclamar... — Comenta Hera.

            Harley aproxima bem seu martelo, lambendo os lábios, pronta para o golpe final, até que algo acontece.

            Rick nota uma estranha luz vermelha na cabeça de Harley. Um ponto bem especifico, no centro da testa. Algo que no exército se significava apenas uma coisa. E ele tinha que suspeitar disso.

— Todo mundo pro chão! — Ele grita agarrando Harley e a jogando para o lado antes que o pior acontecesse.

            Por instinto, todos os outros membros vão para o chão. É então que houve-se um barulho de um disparo de uma arma. Pistoleiro detectou na hora. Uma Sniper localizada no prédio ao lado. Alguém estaria mirando no grupo, eram todos alvos fáceis.

— Vamos sair daqui, agora! — Flag grita.

— É uma boa... — Alfa responde se movendo arrastado com medo de que alguma bala o atingisse.

            Pouco foi o tempo que Floyd teve para ver quem era o atirador. Mas ele identificou. Um homem todo de preto na sacada do prédio ao lado com a arma apontada para os cinco. Ao lado dele parecia haver mais gente. Eles não conhecem, mas são Kyako, Powlosky, Emma e Khallium. Todos olhando para os cinco.

— Vamos embora daqui agora! Eles estão todos aqui! — Floyd grita forçando o grupo a fugir daquele andar e se esconder.

— Tem um carro lá fora, eu consigo ligar, a gente vai pro aeroporto mais próximo e volta pros Estados Unidos. — O Alfa explica

— Então vamos! — Grita Flag ao ouvir outro disparo de tiro.

            A bala dessa vez passou bem perto do capitão do esquadrão. Entre seus dedos, ou foi muita sorte, ou foi um aviso.

— É melhor a gente sair daqui mesmo...

▲▲▲

            A equipe de Khallium está toda bem posicionada no prédio ao lado. Death Shooter teria seguido as ordens de seu superior, mas falhou por conta de algo inesperado.

            Posiciona novamente sua arma, mirando em Alfa que está desprotegido enquanto foge junto com o grupo.

— Deixe eles irem... — Diz Khallium apertando levemente o ombro do atirador.

— Tem certeza disso? — Ele pergunta com dúvida.

— Sim, essa não é a nossa prioridade agora, e isso servirá de aviso. Temos um país para irmos e uma guerra para ganharmos... — Responde enquanto seu capuz balança contra o vento.

— Guerra? — Kyako questiona com receio. Seria a mais nova deles. E também e que mais tinha dúvida sobre se juntar com Khallium. Entrou na briga após o assassinato de seu irmão mais novo, era sua única família. A garota cuidava dele sozinha e já passava por dificuldades.

— A guerra que dará fim a esse sistema podre... — Ele responde. — Viper, achei muito bom da sua parte conseguir identificar esse invasores antes que algo pior acontecesse. Mas a pergunta é:  Como você identificou?

— Toda espiã tem as suas fontes seguras...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam????
Espero que tenham gostado.
Deu pra notar em quais partes houveram os cortes (Batman por exemplo, era para ele aparecer), mas eu acho que não ficou no estilo "Warner"
Well, comentem ^^
Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.