Coração Renascentista escrita por Tha


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi, bem-vindos ao novo capítulo espero que gostem e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681749/chapter/11

Damon PDV

Após termos virado vampiros abandonei Bella e Stefan pensando que seria melhor assim, ver minha irmã viva depois de tê-la matado por causa de uma mulher vagabunda me machucava profundamente.

Depois de anos separados tinha voltado novamente para casa, mas Stefan ainda lembrava do ocorrido e brigamos novamente quase matando Bella de novo. Fui embora os deixando sozinhos.

Vim para Forks sem nenhum pretexto, mas após ver uma garota igual a Katherine despertou novamente um interesse que estava guardado a sete chaves no meu coração. Confesso que ainda gosto de Katherine, mas não suportaria ver a minha irmã caçula sofrendo por isso pela segunda vez. Descobri então por meio de Bella que ela e Stefan viriam para Forks e frequentariam a escola da cidade.

Respondi minha irmã falando que não gostava de cidades pequenas, mas na verdade já estava aqui faz tempo, acompanhei cada passo dela e de Stefan. Percebendo que meu irmãozinho estava começando a ficar interessado na garota chamada Elena a réplica de Katherine, então não podia deixar ele ganhar dessa vez.

Deixei passar algumas semanas, fui até a casa deles, vulgo minha casa, chequei ela toda vendo que Stefan não estava, peguei a chave de um carro me dirigindo para a garagem, apertei o botão para destravar o carro e era um Impala 67.

— É assim que eu gosto – falei para mim mesmo entrando no carro, apertando o botão para abrir o portão da garagem e dei partida indo em direção a escola

Quando cheguei, estacionei e fiquei esperando a minha irmã que apareceu após alguns minutos acompanhada da cópia de Katherine e mais três meninas. A loira olhou para frente rindo, mas parou quando me viu, comentou com as outras que viram também. Dei um sorriso desencostando do carro indo em direção a Bella.

— Isabella – falei a cumprimentando com antigamente, peguei a mão mais distante fiz uma mensura e beijei a sua mão.

— Damon – sussurrou ela quando me levantei dando um sorriso enorme e pulou em cima de mim me abraçando e envolvi ela com os meus braços retribuindo o abraço.

— Mi sei mancato, sorella – sussurrei ainda no abraço como eu senti falta desse abraço

— È meglio che andaimo a casa – falou Bella saindo do abraço e se voltando para as meninas – Bom meninas, eu e Damon vamos indo, tchau.

Enquanto ela falava isso olhava para as garotas, meu olhar parou na morena por alguns segundos e voltei meus olhos para a loira que deu um sorriso sem graça o que arrancou um sorriso cafajeste meu. Minha irmã me arrastou para o carro e assim que nos afastamos da escola ela começou a me estapear berrando coisas em italiano e eu só dei risada até vê-la encostar no banco emburrada e foi assim até chegar em casa.

— Stefan sabe que você chegou? – perguntou Bella me seguindo até a sala de estar quando chegamos.

— Não, quando cheguei ele não estava. Deve estar caçando animaizinhos ou escrevendo em seu ‘’lindo’’ diário – respondi sarcasticamente

Stefan tinha essa mania de escrever em diários desde criança, nosso pai tentou fazer com que ele fizesse outras coisas, mas não adiantou e eu sempre defendia ele e Bella do Sr. Salvatore.

Até que fui para guerra, não sei o que aconteceu nesses anos que tinham se passado lá em casa, minha volta foi agraciada pelos sorrisos de meus irmãos. Quando acordei e abandonei meus irmãos conheci um vampiro chamado Enzo depois que fui capturado por uma família que queria fazer ‘’ experimentos’’ com vampiros, mas após a morte de meu amigo escondi os meus sentimentos lá no fundo e deixei aparecer um Damon que não ligava para nada e ninguém.

— Pensávamos que você não viria – Disse Bella me tirando dos meus pensamentos

— Bella acha que iria perder o novo romance do irmãozinho sem colocar mais lenha na fogueira.

— Damon!

Dei uma risada sarcástica vendo que tinha whisky na mesa de centro, peguei um copo o enchi e tomei um gole em seguida. Bella após me repreender subiu as escadas e escutei o som do chuveiro depois de cinco minutos, olhei para todos os cantos da sala e vi um retrato perto da tv era uma foto minha e de Stefan quando tinha voltado da guerra, tomei o último gole da bebida e me virei para pegar mais, mas travei vendo Stefan parado me olhando.

— Olá irmão – falei sorrindo sarcasticamente.

— Damon – falou Stefan - Não vi o seu corvo, ele não é um pouco demais?

— Espera para ver o que eu faço com o nevoeiro. – Respondi andando até a mesa de centro pegando um pouco mais de bebida.

— Quando você chegou?

— Ah eu não iria perder o seu primeiro dia de aula, você mudou, gostei.

— Damon fazem quinze anos que você não aparece.

— Ainda bem, não aguentava mais aquela merda dos anos 90, com aquele visual horrível e não combinava nada com você e com a Bella. – Tomei um gole de whisky

— O que você faz aqui? – perguntou ele cruzando os braços

— Saudades dos irmãozinhos – respondi

— Você odeia cidades pequenas, não tem nada para você aqui.

— Bem, me mantive ocupado.

— Sabe, foi bom da sua parte deixar a garota viver, mas foi um desastre para você.

Fiz careta andando até o sofá com a garrafa de whisky na mão e me sentei relaxado.

— Aquilo pode trazer problemas... Para vocês.

— Por que veio para cá agora?

— Podia fazer a mesma pergunta para vocês ou melhor para você – suspirei me levantando indo em sua direção – Mas tenho certeza que sua resposta pode ser resumida em uma pequena palavra.

Fiquei de frente para ele, olhando bem nos olhos vi que Stefan estava ficando irritado com nossa conversa ou melhor irritado com a minha presença.

— Elena – Disse por fim dando um sorriso irônico

Ouvimos Bella descendo as escadas e andando até ficar do nosso lado que se virássemos para frente veríamos ela. A mesma cruzou os braços séria.

— Espero que não estejam brigando – comentou depois de um tempo em silencio.

— Sabe Stef, andei lendo o seu diário e encontrei coisas relacionadas a Elena, você sabe que ela é a réplica de Katherine, está sendo legal para você? Viver no mundo dela, ver como ela é? Se sente mais como posso dizer... Vivo? – perguntei

— Ela não é Katherine, Damon – respondeu Bella

— Espero que não, sabe como terminamos Bella, mortos quer dizer transformados em uma coisa que não queríamos, mas nos matamos em seguida. Porem me respondam quando foi que se alimentaram com algo maior que um esquilo ou um coelho?

— Rá, sei o que você está fazendo – disse Stefan se virando para ir embora, mas segurei o seu braço o fazendo virar para mim

— Damon você não – começou Bella sendo interrompida por mim

— Não vai dar certo, não é? Vamos nessa vocês não tem vontade? – perguntei

— Já chega – falou Bella junto com Stefan

— Ah qual é, vamos fazer juntos, tem garotas e garotos o suficiente para nós três. Melhor vamos direto ao ponto tem uma garota... Elena – apontei para Stefan e depois apontei para Bella – E um garoto chamado como é mesmo ah, Edward.

Stefan avançou me empurrando enquanto Isabella rosnou irritada ficando em posição de ataque.

— Para – rosnou Stefan

— Imaginem o gosto do sangue deles, pelo menos eu imagino. – falei

— EU MANDEI PARAR! – berrou Stefan me atacando empurrando-me para fora quebrando a janela da sala.

Ele ia me prender, mas fui mais rápido chutando sua barriga o empurrando para longe e me levantei rapidamente, virei para minha irmã que tinha saído da posição de ataque e andado até nós dois. Sua expressão era séria e fria, não gostava de vê-la assim porem foi no calor do momento.

— Stefan, você está bem? – perguntou ela andando até ele o ajudando a levantar

— Sim estou. – respondeu ele

— Estou impressionado seu ataque mudou Stefan, mas não foi forte o suficiente deveria melhorar mais, quem sabe um sangue humano iria fazer a diferença, o sangue de Elena. – comentei o provocando

Ele rosnou dando um passo para me atacar foi quando Bella gritou

— JÁ CHEGA! NÃO AGUENTO MAIS!

— Bells... – começou Stefan, mas se calou ao olhar dela

— Não aguento mais isso, sempre brigando por tudo não se importando se vão me machucar ou não. FODA-SE A IRMÃ CAÇULA! Se fosse para ser assim deveriam ter deixado que o papai me matasse.

— Isab.. – Comecei

— CALA A PORRA DA BOCA, DAMON QUE VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR! Caralho sempre a mesma merda, toda vez que nos encontramos é a mesma porra ‘’Katherine para lá, Katherine para cá ‘’, cacete ela está morta não precisa dessa briga e outra Elena não é de nenhum dos dois, então nada de começar a brigar por uma garota que é a réplica daquela vadia. – Falou Isabella

Eu e Stefan nos entreolhamos e baixamos a cabeça, Bella por mais que seja a caçula ela tinha o poder de falar por nós e nos dar sermão.

— Damon, tem um quarto para você lá encima, mas por hora prefiro que fique para fora de casa, ande por ai sem matar ninguém e repense sobre o que disse – declarou ela olhando para mim e depois se virou para Stefan – E você vamos para dentro temos aula amanhã e vamos esfriar a cabeça.

Vi ela ajudando nosso irmão até voltarem para dentro, minha irmã olhou para mim triste, mas virou a cabeça rapidamente para frente seguindo Stefan pelas escadas.

Sempre que nos encontramos era assim, mas não podia controlar a vontade de provocar o irmão do meio. Suspirando andei para a floresta para ver se esquecia o que tinha acontecido e pensar em como conquistar o perdão de minha irmã.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Espero que sim, tive que rever os primeiros eps da série para fazer o cap ~risos~
Comentários para o capítulo, críticas ou dúvidas podem fazer que as dúvidas serão respondidas.
Bjs Bjs Tha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Renascentista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.