Coração Renascentista escrita por Tha


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi, então o cap vai ser pequeno, pois estou dando inicio a um maior que vai ser o 11, então preciso que um introdutório que é esse.
Recomendo que escutem a música enquanto leem.
Espero que gostem e Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681749/chapter/10

Autora PDV

Nos dias que se seguiram os Cullens ficaram observando os irmãos Salvatore, exceto Edward que foi para os Denali pensar sobre como Isabella Salvatore mexeu com ele.

Bella entranhou o fato de Edward não ter ido para a escola, mas não podia controlar o sentimento de satisfação e de ansiedade, se sentia só pois Stefan também não tinha ido. O dia para ela passou se arrastando sem o Cullen para atormentar e sem o irmão para lhe fazer companhia para a volta.

— Bella, por que você está tão para baixo? – perguntou Elena acompanhando a Salvatore até o estacionamento

— Sentindo falta do Stefan, sabe como que é irmãos e tals – respondeu a menina

— Entendo – Elena fez uma careta – Jeremy chegou hoje de manhã do hospital, imagino que semana passada tenha pesado para Stefan.

— Por que? – perguntou Bella curiosa

— Por que, a Lena está interessada no seu irmão – respondeu Caroline aparecendo junto com Bonnie e Meredith

— Não é isso Carol, é que puxamos a Bella direto para sair conosco e acaba deixando o Stefan sozinho. – Tentou se explicar Elena que colocou uma mecha de cabelo para detrás da orelha.

— Posso lhe confessar uma coisa Lena, meu irmão também está interessado na senhorita. – falou Bella rindo da cara de Elena e arrancando uns ‘’hum’’ das outras

Elas andaram até a saída quando Caroline para fazendo com que todas parassem também.

— Quem é aquele gato ali? – perguntou ela apontando para frente o dedo foi seguido pelas outras

Era um homem todo vestido de preto com um casaco de couro preto, calças jeans rasgada preta, coturno também preto e a blusa obviamente preta. O cabelo também era preto, olhos azuis, o rosto tinha o queixo quadrado dando um ar mais masculino para o homem. Ele estava encostado em um Impala 67 estava olhando para o lado, mas virou o rosto para frente vendo quem ele queria e deu um sorriso estilo cafajeste.

Todas as garotas da escola ficaram o olhando vendo ele se aproximar de Bella e a cumprimenta-la de forma antiquada.

— Isabella – falou ele

— Damon – sussurrou ela que deu um sorriso enorme e pulou para cima do irmão mais velho.

— Mi sei mancato, sorella* - sussurrou Damon ainda no abraço da irmã como ele sentiu saudades daquele abraço

— È meglio che andaimo a casa* – falou Bella saindo do abraço

Damon olhou para as garotas que estavam do lado da irmã interessado, passou os olhos em cada uma parando em Elena por alguns segundos e depois voltou o seu olhar para Caroline que deu um sorriso sem graça o que arrancou um sorriso de lado de Damon.

— Bem meninas, eu e Damon vamos para casa, tchau – se despediu Bella puxando o irmão para o carro.

Quando entraram no carro, Damon deu a partida no carro e quando se afastaram da escola Bella começou a estapear o irmão arrancando risadas do mesmo, a morena encostou no banco emburrada e foi assim até a sua casa.

— Stefan já sabe que você chegou? – perguntou Bella jogando a sua bolça na mesa de jantar andando atrás do irmão até a sala de estar.

— Não quando cheguei ele não estava aqui, provavelmente estava caçando animaizinhos ou escrevendo em seu ‘’lindo’’ diário – respondeu Damon sarcástico  

— Pensávamos que você não viria para cá.

— Bella acha que iria perder o novo romance do irmãozinho sem colocar mais lenha na fogueira.

— Damon!

O vampiro mais velho deu uma risada sarcástica, vendo que tinha whisky na mesa de centro, pegou um copo e encheu da bebida tomando um gole em seguida. Após repreender o irmão mais velho, a senhorita Salvatore subiu as escadas para tomar um banho relaxante, ela entrou no banheiro e se encarou no espelho vendo que suas feições estavam preocupadas e colocou a mão no pescoço exatamente onde as espadas dos irmãos a matou. A menina não gostava da ideia de ter Stefan e Damon na mesma casa depois de tudo da última vez ela quase morreu novamente.

Segurando o choro, Bella andou até o chuveiro e o ligou, após tirar as roupas ela entrou debaixo da água fechando os olhos quando a água bateu na sua cabeça. No andar de baixo Damon circulava pela sala olhando para todos os cantos quando viu um porta retrato perto da Tv.

Era uma foto dele e de Stefan quando ele voltou da guerra, olhando a foto tomou o último gole de whisky que tinha em seu copo e se virou para pegar mais, mas parou quando viu Stefan o olhando.

— Olá irmão – cumprimentou Damon dando um sorriso sarcástico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Espero que sim
1* Senti a sua falta, irmã
2*Melhor irmos para casa.
Comentários, crítica e dúvidas são bem vindos e as dúvida serão respondidas
Favoritos? Sim, Sim por favor
Bjs Bjs Tha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Renascentista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.