The Teacher escrita por Szin


Capítulo 23
Birthday


Notas iniciais do capítulo

E ai gente!!
Ai tanta coisa para contar.
Mas em primeiro lugar eu queria desafiar você a uma coisa. Hoje encontrei um site. DearFutureMe, conhece? beleza. Quem não conhece eu vou explicar.
O Site consiste em que você escreva uma mensagem a você mesmo e depois programar para receber essa msenagem daqui 1 ano/2/3/ etc. O que vc quiser.
Eu escrevi um textão enorme para o meu eu de 2021! E acreditem, quando ele ler akilo vai pensar "NOSSA EU ANDAVA TOMANDO DROGAS?"
Vulgo que minha mensagem era só xingamentos e ameaças ao meu eu do futuro. Eu acho que terei medo de mim proprio depois disso mas enfim.
PARTICIPEM!
não seria interessante vc receber as mensagen do seu eu mais novo e ver se metade das suas expectativas e sonhos foram cumpridos? CLARO QUE SIM

vou deixar o site e peguem ele:
https://www.futureme.org/ (no final ele vai pedir para que vc confirme o e-mail e vai aparecer uma caixa para vc fazer um donativo, N EH OBRIGATORIO DOAR DINHEIRO!

continuando...
Começei faculdade!!
tem sido muito bizarro e fantastico.
Estou adorando estar lá. APESAR de na minha sala ser tudo vadia e menina manienta e escrota.
Nao conheço la ngm o que fode um pouco mas enfim.
Por isso eu n tenho mt tempo, MAS felizmente tenho alguns dias livres o k eh bom para escrver



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680778/chapter/23

A água quente escorria pela pele da garota enquanto esta sentia a espuma macia sobre os seus cabelos. Era de manhã, o frio da madrugada parecia congelar cada centímetro do seu corpo, causando arrepios pela sua coluna. Desligou a duche, se cobrindo com a toalha branca, a enrolado sobre o seu peito. Pegou na escova enquanto se observava no espelho penteando os longos cabelos. Se vestiu rapidamente, descendo as escadas em direcção á cozinha.

— Bom dia mãe – a loira sorriu.

— Bom dia Annabeth – Atena vestia o tradicional. Uma camisa branca com o blazer feminino e saia preta. O cabelo se mantinha preso num coque perfeito fazendo com que nenhum dos seus cachos negros se revelassem.  – Parabéns Querida!

— Obrigada mãe.

— Olha quem é ela – um sorriso travesso surgiu. Malcom apareceu com um olhar brilhante colocando o braço em volta dos ombros da irmã. Os cabelos loiros estavam molhados devido ao duche fazendo com que pequenas gotas caíssem pela sua testa. A jaqueta negra aberta deixava exposta a camisa branca que vestia por dentro, em contraste com as jeans escuras que era hábito usar – Se não é a minha maninha aniversariante.

— Cala a boca idiota – riu a Chase empurrando a sua cara para longe – Nem pense que vou lavar a loiça hoje.

— Ah qual é eu tenho prova amanhã. Por favor.

— Nem pense, já fiz seu trabalho tres vezes essa semana.

Malcom resmungou baixinho -  Tá se achando, lá porque hoje é seu aniversário.

— Parem com isso vocês dois – riu a Atena enquanto arrumava algo na pasta de couro -  E você moçinho se penteie por favor. Não vai para a escola com esse cabelo.

— Mãe!

— Mãe nada, faz o que eu mando. Vai ao banheiro e se arrume esse cabelo.

— Aff é o que dá ser o mais novo.

— Vai lá Pirralho.

— Querem carona para o colégio?

— Não obrigado mãe.

— Ah Annabeth, seu pai vai passar aqui mais amanhã, tem uma surpresa para você.

— Uma surpresa? Oque?

— Logo vê. – Atena deu um pequeno sorriso – Vá eu tenho que ir, não se atrasem para a escola.

— Sim mãe.

De novo, os passos rápidos ecoavam pelo casa. Malcom surgiu novamente pegando na mochila laranja, a colocando sobre o ombro.

— Mãe pode me dar carona?  Queria passar na Casa do Stuart, ele ficou com os meus apontamentos.

— Tudo bem Malcom, Annabeth certeza que não quer que eu leve você?

— Não mãe só tenho aula ás 10h, eu vou no ónibus, Thália vai comigo.

— Tudo bem. – sorriu ela – Vamos Malcom que eu não quero chegar atrasada.

O garoto assentiu, pegando na carteira em cima do cómoda e saindo, sendo acompanhado pela Chase mais velha.

Annabeth deu um pequeno sorriso. Pegou numa tigela de barro a enchendo com cereais e leite. Pegou no seu celular que estava no bolso da calça, observando as mensagens que se haviam acumulado pela manhã.

Annabeth reconheceu alguns nomes. Leo, Reyna, e Will lhe haviam mandando um “Feliz Aniversário” com algumas carinhas sorridentes. Logo a seguir se encontrava Thália.


“E aí vovó? como é ser adulta? Parabéns e Feliz Aniversário! Logo á noite é festa em sua honra. Vá gostosa docinho, falamos logo. Agora vou dormir, tenho mais 2 horas de sono para repor. Beijo te Amo”

A de Piper vinha logo abaixo.


“Bom dia! ♥ Só queria falar “Feliz Aniversário”!!! Thália e eu apostámos quem enviava primeiro, espero que tenha sido eu. Numero 5 logo á noite, Thália ameaçou cortar nossos cabelos caso você não provasse. Beijos, amo você”

Havia mais algumas ainda por ler. Mas os olhos de Annabeth logo brilharam ao ver um contacto que se sobrepunha a todos os outros.


“Feliz Aniversário! Acho que fui o primeiro certo? Estive corrigindo trabalhos e notei que já era de madrugada. Queria passar esse dia com você, mas infelizmente não podemos. Não faz mal, teremos todos os outros dias pela frente. Só queria que soubesse que amo você, e mesmo adulta, você vai continuar sendo a minha garota”
Um beijo, Percy.

Annabeth sorriu. Era terça feira. Logo Percy já estaria na escola dando aula para o 10º ano. Teclou rapidamente sobre a tela respondendo a todas as mensagens enquanto comia o café da manhã. Quando já eram 9h30 a loira arrumou a mochila e as apostilas das respectivas disciplinas. Vestiu o casaco cinzento, pegou na bolsa e saiu.

Não tardou a chegar ao ponto de ónibus onde logo reconheceu uma silhueta feminina que a esperava com um sorriso.

— Hey.

— Hey? Só isso? – a Morena gargalhou – Tá mais para “E ai? Aniversariante!!”

— Fala baixo!

— 18 anos hein? Já posso levar você a festinhas particulares. – um sorriso travesso cresceu nos seus lábios.

— Tháls.

— Eh tem razão, seu amante não iria gostar.

Annabeth revirou os olhos.

Uma coisa que não nunca trocaria nessa vida. Era a garota de cabelos negros e olhos azuis.

***

— Espera você tem namorado? Desde quando? – os olhos cinzentos da loira olharam para a Garota com espanto.

— Ah ele não é meu namorado. Pelo menos por enquanto – respondeu a Grace, recolhendo os livros do seu armário. Eram quase 10 horas. Vários alunos caminham pelos corredores, gritando e tropeçando uns contra os outros.

— E você não me contou nada!

— Eu andava meio estranho com você – explicou ela – além disso você me mentiu primeiro.

Annabeth bufou – Rancorosa.

— Vingativa meu amor.

— Que vamos ter?

— Biologia – Annabeth respondeu.

— Vai trocar olhares safados com o professor.

— Fala Baixo.

— Vou ter de fazer um esforço para fingir que ele não anda dando umas voltinhas com você.

— Cala a boca.

— Calma vovó.

— Annabeth – uma voz rouca surgiu. Um loiro de olhos azuis foi ao encontro delas com um sorriso brilhante.

— Luke! Que faz aqui?

— Vim dar Feliz Aniversário para a minha explicadora preferida.

— Isso foi há um ano.

— Quem sabe eu volto a precisar de você – ele sorriu – 18 anos! Você deve estar animada é seu dia hoje.

— Pelos Céus Luke, é um dia igual a todos os outros.

— Ah não – ele sorriu passando um dos braços em volta dos seus ombros – Só se faz 18 anos uma vez na vida.

— Só se faz todas as idades uma vez na vida – contrapôs com um pequeno sorriso.

— Deixa de ser teimosa – gargalhou ele. – Eu vou ter que ir. A Equipe está me esperando.

— Vai lá.

— Vocês vão á festa logo á noite? O Rodriguez vai dar alta festa em casa dos meus pais deles.

— Os pais dele autorizaram?

— Está zoando? Nem pensar! Mas eles foram de viagem e só voltam no fim de semana.

— Não tou afim Luke

— Ah qual é! Thália – os olhos azuis se desviaram para o par de olhos semelhante – Você vai levar ela neh?

— Já tínhamos combinado que sim, ela vai nem que seja arrastada.

— Viu? Não tem escapatória, você vai loira.

— Luke? E a Equpe não estava esperando você?

Luke deu um pequeno sorriso – Desculpe, mas dessa vez sua inteligência não arranjará fuga da gente.

— Vai logo Luke! – riu a Chase o empurrando.

Ele sorriu, e se afastou, desaparecendo por entre os vários alunos do corredor.

— Que foi isso?

— Ahn?

— Luke e você, você e Luke.

— Eu dei explicações para ele, nos tornamos amigos.

— Se tornaram amigos. Amigos – um riso irónico correu pelos seus lábios – E ele sabe disso?

— Cala a boca e vamos.

— Como queira vovó! – gargalhou a morena passando o braço em redor do seu pescoço – Vamos lá ver seu homem!

As duas caminharam pelo corredor até á sala onde vários alunos já se encontravam sentados conversando alegremente.

E ele.

Os olhos verdes brilharam ao se encontrar com os cinza não conseguindo evitar o sorriso.

— Bom dia Menina Grace – cumprimentou Percy – Menina Chase.

— Bom dia… professor – Um sorriso estranho percorreu os seus lábios.

Percy logo entendeu a expressão da morena desviando o olhar para Annabeth.

— Está tudo bem com você Senhor Jackson?

— Está sim e com você?

— Ah ela está mais que bem – afirmou Valdez se esticando na cadeira – Ela hoje tá toda feliz da vida porque hoje faz anos. Já Agora Feliz Aniversário Loira!

— Bem, então meus parabéns Annabeth – de novo aquele sorriso preencheu o coração da garota – Espero que tenha um dia feliz.

— Oh ela vai ter – garantiu Thália com um sorriso nada discreto.

— Bem, espero que se divirta, 18 anos é algo especial para qualquer um.

— Obrigado Senhor Jackson – um sorriso se formou bem ali.


***

Annabeth não acreditava naquilo que via. A casa da Familia Rodriguez estava lotado de gente. Pessoas nadavam na piscina gritando e rindo enquanto uma multidão se encontrava dentro de casa dançando com a musica alta.

— Vamos Annabeth deixa de ser bunda mole e entra logo.

— Thália tá uma confusão.

— Piper está lá dentro á nossa espera.

— Thália é muito gente

— Fica só uma hora e depois a gente vai.

— Promete?

— Prometo agora vamos! – resmungou a morena a puxando para o interior da grande casa. Annabeth torceu o nariz ao sentir o cheiro a tabaco e álcool que parecia pairar no ar. A Musica alta parecia querer rebentar os seus ouvidos.

— Annabeth! Thália!

Piper Mclean surgiu do nada. Os cabelos bagunçados denunciavam que talvez já estivesse dançando a um bom tempo enquanto um cheiro a álcool provinha da sua garganta – Venham quero vos apresentar uns amigos!

Annabeth mordeu o lábio.

Isso não iria acabar bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LA EM CIMA
LEIAM A DESCRIÇÂO
COMENTEM
E ME ELOGUAM SE KISEREM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Teacher" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.