Estou de volta, Reid escrita por ThatFanGirl


Capítulo 3
Morangos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680746/chapter/3

— Mãe! Cheguei! - gritou Natalie, entrando em casa - Entra, Reid.

A casa de Natalie era acolhedora. Tinha um só andar e um pequeno quintal do lado de fora. A mãe dela era uma senhora de estatura média, gordinha e sorridente. Trazia nas mãos uma tarte que tinha muito bom aspeto.

— Chegaste mesmo a tempo, querida. A tarte acabou de sair do forno! - e, olhando para Reid, disse - Então este é o teu amigo. Senta-te, filho. Come a tarte.

— É tarte de quê, mãe? - perguntou Natty.

— De moranguinho, querida - respondeu a mãe - A tua preferida.

Natalie virou-se para Reid, dizendo:

— Senta-te e aproveita o poder curativo de uma boa tarte de morango.

*****************************************************

Natalie estava sentada com Reid no sofá do escritório. Ela tinha uma saia preta até ao joelho, uma camisa branca e um casaco preto. 

— Com que então... - disse Reid - Diretora da academia? 

— Sim - disse ela, rindo - É ótimo conviver com os recrutas. 

— Quando entraste para a Agência? - perguntiu ele.

— Dois anos depois de saíres de Vegas - a voz dela fraquejou um pouco, depois recuperando as forças - Fui designada para a juridição de Los Angeles. Três anos depois, a então diretora da Academia estava em perigo. Um tipo andava a matar figuras importantes da Agência. Ela estava em Los Angeles e o meu chefe pediu-me para a proteger. Eu consegui e a diretora ficou impressionada. Quando o seu mandato estava a acabar, ela designou-me a mim como sua sucessora.

— Uau - disse ele - Isso é fantástico.

— Eh - disse Natty, com um tom desinteressado - É bom. Mas há muitas coisas que eu queria mais que este cargo...

— Como por exemplo...

— Não quero falar sobre isso - disse ela, levantando-se - Bem, devias ir ter com a tua equipa.

— Sim - Reid olhou fixamente para ela - Eu devia.

— Bem... - ela estendeu a mão - Boa noite, Reid

— Boa noite, Natty.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estou de volta, Reid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.