Gargamanto — Interativa escrita por Lyovochka


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680726/chapter/1

O fim do mundo não começa como dizem as histórias. Não são zumbis, ou fendas no céu, ou a ganância dos homens. Não é um processo lento, a mais suave das calmarias antes da tempestade — é um estalo. No tempo em que dura um piscar de olhos, toda a realidade se altera — e aqueles antes conhecidos como heróis viram-se uns contra os outros, lealdades frágeis e confianças traídas.

“Perder tudo aquilo com que algum dia se importou” jamais foi tão real. Mas, ah, a ironia! Não é que alguém esteja a tentar roubá-los ou se encontre numa busca frenética por vingança — eles destruirão a si mesmos enquanto lutam por aquilo que acreditam.

Tudo, então, segue conforme os planos.


(Gargamanto sorri.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fichas: http://goo.gl/forms/OEVsEKbDFc
Até o próximo capítulo... Eu acho? ・゚・(ノД”`)・゚・。



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gargamanto — Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.