U Smile escrita por nahinthesky, annab


Capítulo 3
Amigo Secreto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67982/chapter/3

 

Começei a ouvir algumas pessoas conversando no andar de baixo, então eu e minhas pantufas de leão fomos ver o que era. 

Chegando lá a Nah estava conversando e rindo com o Ryan e os amigos dele. O.k. fui subistituida. Chora.

-Eae, Ana?! - disse o Ryan tentando parecer um mano falando. Sem grande sucesso.

-Ah.. oi - disse fingindo estar confusa, enquanto ainda descia as escadas. Fazendo a ''gangue'' do ''mano'' Ryan rir. 

-Senta aqui, Pink.  Estamos combinando o que vamos fazer amanhã. - disse a Nah batendo com a mão no lugar do sofá do lado dela.

-Claro, Cerebro - disse rindo e fui lá. - E então? - perguntei.

-Podemos ir no shopping, é um pouco longe e vamos estar sem o carro. Mais tem como ir de onibus.

-Então amanhã as 8:00 a gente sai daqui? - perguntou um garoto que eu não sabia o nome. Ele era fofo, mais parecia um ..ratinho.

-O que acha, Chaz? - perguntou o Ryan a um amigo que estava usando um nothbook concentrado. - Chaz?

-Ah, oi? - disse ele ainda concentrado no computador.

-O que tá fazendo? - perguntou o garoto-rato.

-Conversando com o Justin. - disse ele digitando alguma coisa no computador.

-Quem é Justin? - perguntou a Nah curiosa. 

Os tres garotos se entreolharam  e então falaram juntos: - Ninguem.

-Enfim.. meu nome é Chris - disse o Chris, o garoto-rato.

-Prazer - sorri. Depois virei pra Nah e disse em Portugues - ele parece um ratinho.

-O que? Não mesmo, ele é lindo - disse ela em portugues tambem.

-É, ele é um rato lindo - disse rindo e ela corou. É ela estava gostando dele.

-Oi?! Será que podem por favor falar em uma lingua que todos entendam? - disse do Chris.

-Sem chance, falar em portugues será uma arma que usaremos muito aqui.  - falei de um jeito diabolico.

-Você é má, Pink. - disse a Nah rindo.

-É, e isso é um pouco contraditorio, considerando as pantufas. - disse o Ryan fazendo todos rirem.

-Você me conheçe a apenas um dia e já tá me zoando? - perguntei rindo.

-Hey crianças? - disse nosso ''pai'' - Podem ir durmindo. Se amanha quizerem sair. 

-Tudo bem, pai - disse o Ryan subindo com os garotos. Pelo jeito eles iam durmir todos aqui.

Subi ao lado da Nah, e chegando lá em cima ignorei minha mala que eu ainda não tinha desfeito. Escovei meus dentes e me joguei na cama.

 

 

No dia seguinte fui acordada pelo Ryan pulando na minha cama e gritando.

O.k. que intimidade é essa?!

Eu me virei bruscamente assustada e acabei caindo de cara no chão e fiquei lá parada de barriga pra baixo ouvindo o riso do garoto. Parecia que ia morrer de tanto rir.

Me virei devagar ainda meio sonolenta, ele me deu um beijo no rosto, falou ''bom dia irmazinha'' e saiu do quarto ainda rindo.

Foi quando percebi um ser chamado Nah que eu considerava minha amiga rindo da cama dela.

-Vai, ri da desgraça dos outros.

Disse, e depois catei a primeira roupa que eu vi na minha mala ainda intacta e fui marchando irritada atê o banheiro.

Tomei um banho, arrumei meu cabelo e coloquei uma calça skinny preta com uma blusa que tinha um cup cake desenhado e um all star.

Sai do banheiro e a Nah ainda estava rindo.

Desci as escadas e os meninos estavam tomando cafê da manha.

-Dormiu bem Ana? - perguntou o Chaz segurando o riso.

-Acho que ela acordo melhor do que durmiu - disse o Ryan quase engasgando de tanto rir.

-Ha-ha - disse ironicamente e me sentei no meio do Chaz e do Chris.

-Me passa a torrada? - pedi pro Ryan que tava na minha frente na mesa.

-Claro. - disse ele e jogo a torrada na minha cara. Rindo junto com seus amiguinhos.

Eu limpei meu rosto e disse com raiva: - Quando eu disse ''passar a torrada'' quis dizer na minha MÃO!

-Ah, me desculpa - disse com sarcasmo.

-Não, tudo bem, nada que um pouco de leite não resolva. - e sim, eu joguei o copo de leite do Chaz na cara dele.

-A fala sério meu leite ! - choramingou o garoto.

-AAAH MEUS OLHOS - gritou o Ryan.

-Não chore pelo leite derramado - disse o Chris filosoficamente.

E foi nesse clima que a Nah desceu, o Ryan foi tomar banho, porque ele tava fedendo. E finalmente fomos pro shopping.

 

Entramos no shopping ainda rindo, fomos em algumas lojas, e quando estavamos indo em direçao ao McDonalds e ao palhaço que estava na frente dele falando da surpresa do mclanche feliz da vez, eu ouvi o grito da Nah.

-Que, que é?! - perguntei indo atê ela.

-Os ingressos !! AAAH! - gritou denovo, me virando de frente para uma loja de instrumentos musicas. Me fazendo gritar tambem.

Sim! SIM, SIM, SIM!

Os ingressos para o show do Paramore que seria em uma cidade vizinha tinham chegado! AAAAH!

Entramos correndo na loja. Compramos os ingressos e ficamos beijando eles por um bom tempo. 

Depois ficamos vendo alguns cds.

-Que CD estào procurando? - perguntou uma moça com um uniforme brega da loja.

-Nenhum em especial. - disse ainda beijando meu ingresso.

- Tudo bem, que tal... Tokio Hotel? O novo? - perguntou ela

-Já tenho - dissemos eu e a Nah juntas.

-Então.. o do Mcfly? - tentou mais uma vez.

-Tambem já tenho - disse enquanto a Nah babava em seu ingresso.

-Ah.. - disse a mulher visivelmente irritada. - que tal o do Justin Bieber? 

-Quem? - perguntei não dando muita importancia.

-Justin Bieber? Impossivel não conhecer, na verdade ele é amigo desses garotos - a moça foi interrompida pelo Chris que saiu desperado do outro lado da loja atê  a Nah e eu nós tirando quase arrastadas de lá.

-O que aconteceu? - perguntei ajeitando a minha franja.

-Nada eu só tinha visto .. uma abelha. - disse ele obviamente mentindo.

-Aham, e eu acabei de ver um dinossauro roxo. - disse com sarcasmo.

-O que?! - perguntou a Nah com medo. As vezas eu não entendo os medos dela.

-Ah que seja, vamos ir comer e voltar para casa? Está ficando tarde e logo logo nosso onibus vai sair - disse o Ryan olhando no seu relogio.

-Seu pai já voltou para casa? - perguntou o Chaz

-Não, hoje ele chega tarde. - disse o Ryan.

-Otimo, vou ficar atê tarde com esse bando de garotos loucos. - disse fingindo estar irritada.

-E eu? Não conto? - perguntou a Nah.

-Não, você foi pro lado negro da força - disse brincando.

 

Comemos e fomos pegar o onibus já atrasados. 

E para nossa felicidade o onibus já estava saindo, então tivemos que ficar correndo que nem loucos atras dele. Super linda a cena.

Entramos lá e fomos direto para os lugares do fundo. 

Tentei durmir um pouco enquanto ouviu de fundo a conversa no telefone do Ryan com algum amigo dele combinando quando o garoto chegava ou algo do tipo. Quando o Ryan percebeu que eu estava ouvindo mudou de lugar.

O.K. o que está acontecendo? Eles são amigos de algum Power Rainger, mutante, ou agente secreto? Ou os 3?

Chegando em casa eu durmi pensando nisso.

 

 

-AnaGuima


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Amo vocês ♥