Minha Nova Vida! escrita por EduardaFigueiredo


Capítulo 20
volta part II


Notas iniciais do capítulo

Cheguei!
gente recebi poucos Reviews de voces!
e tem, muita gente lendo no total tem 3761!
espero que gostem!
foi de coraçao!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67897/chapter/20

Fazia tempo que estávamos apenas deitados em nossa cama, jogando conversa fora.

Eu estava deitada no peito perfeito de Edward, ele fazia carinho em meus cabelos.

 

- Acho melhor irmos caçar. Seus olhos já estão negros. – ele disse serio olhando o teto. Mal sabia ele que meus olhos estavam negro de desejo isso sim.

- Eu nem estou com sede...Mais estou com muito desejo por uma pessoa... – mordi meus lábios, ele começou a rir.

- Bella amor, eu sei que vai soar meio engraçado mais... Emmet me ensinou uma brincadeira, que tal agente se diverti um pouco? É Pega-Pega. – ele disse meio sem graça mais firma, continuou a passar a mão em meus cabelos.

- Pega-Pega? – Eu realmente não fazia a mínima idéia de que brincadeira era essa.

- Isso, Eu te pego e você me pega. – comecei a rir mentalmente, seria muito engrado nós dois de roupas intimas correndo pelo Chalé, eu estava com uma lingerie azul bem escura e Edward de Box preta.

- Então Sr. Cullen é melhor você correr. – Comecei a rir eu corria o mais rápido possível pelo chalé. Estávamos na cozinha, eu sabia que ele era bem mais rápido que eu.

 

Eu corria em volta da mesa, ele também estava correndo muito muito raprido!

Ele começou a rir do nada, eu abri minha mente pra ele.

Edward Cullen você não me pega.

Fechei novamente a minha mente. Ate que ele correu para o lado oposto do meu, nossos corpos se choraram em cima da mesa de mármore branco. Já estávamos no chão, a minha mesa estava em puro pó. Eu estava em cima dele morrendo de rir, Edward me acompanhava, fazia tempo que não riamos assim. Me lembrei que estávamos brincado sai correndo novamente.

 

Logo Edward já estava atrás de mim, estávamos correndo em volta do nosso sofá preto. Eu tinha certeza que meu sofá ia pro chão igual a mesa! Agora eu estava bem mais esperta, Edward tentou correr no sentido contrario e eu mudei meu sentido. Estava divertido brincar com ele.

 

Iria agradecer a Emmet por isso, nunca me diverti desse jeito.

 

- Quando eu ti pegar Isabella Cullen... – ele disse serio comecei a gargalhar muito alto.

- Vem então, gostosão. – acho que brinquei serio demais ele pareceu gostar do gostosão!

 

Ele pulou em cima  de mim, mais eu consegui desviar e ele acabou com o sofá. Só escutei o estrondo da madeira e do piso.

Comei a rir mais ainda. Ele correu tão rápido que bateu no abajur e o quebrou por inteiro a Sala ficou escura. Ele me agarrou e me lascou um beijo quente. Me afastei de vagar e corri novamente.

 

Cansei de brinca, agora quero acabar com ele. Sai correndo em direção ao nosso quarto.

Deitei na cama ele apareceu na porta eu o chamei com o dedo indicador.

Edward começou a rir e veio correndo a meu encontro.

 

Ele me beijava com desejo, cada vez mais aprofundando o beijo. Ele beijou meu pescoço devagar deixando um rastro de fogo onde sua língua encostava. Ele tocou meu seio levemente. Gemi sem querer ele sorriu.

 

Puxei seu rosto para o meu novamente, quando me dei conta estávamos nus. Ele olhou pra mim e sorriu.

 

- Pronta? –falou calmamente e arfando.

- sempre. – sorri ele me estocou de uma só vez.

 

 Sua boca encontrou a minha clavicula e fez um rastro de fogo ate meu pescoço. Ele sussurrou um “eu te amo”

Sua boca desceu ate barriga e sua língua traçou todo meu colo com carinho. Não consegui evitar um suspiro alto.Ele deu uma risadinha e me olhou com seus olhos profundos. Ele tocou minha intimidade com um dedo, não pude evitar um gemido.

 

- Chega...de... brinca né! – eu lhe falei calmamente.

- preparada amor. -  ele brincou comigo.

- Novamente, sempre. – ele riu.

 

Ele empurrou o seu corpo contra o meu. Eu mordi meu lábio quando senti Edward entrar novamente em mim extremamente devagar, ele começou a rir rápido rápido, muito rápido, eu sabia que não agüentaria muito tempo.

 

- Oh Edward....Oh oh. – nao conseguia mais me segurar.

- Bella oh..hum bella. – ele sussurrava no meu ouvido.

 

Senti minhas costas se levantando do colchão, gemi cada vês mais alto. Edward dava investidas fortes e lentas. Senti a cama bater cada vês mais na parede. Quando me dei conta tudo estava no chão. O chalé estava no chão.

Comecei a rir.

 

- é melhor agente se trocar. – Edward me enrolou no lençol e correu e trouxe nossas roupas.

 

Nos trocamos o mais rápido possível eu olhei para ele e comecei a rir.

 

- Não acredito que derrubamos o chalé! – eu não acreditava mesmo.

- Emmet vai amar isso...E agora vamos pra mansão? – ele me abraçou por trás! Realmente Emmet amaria isso.

 

Estamos andando devagar ate a casa dos Cullen, Eu comecei a correr e Edward me acompanhou. Pulamos o rio e chegamos perto da porta dos fundos.

 

- Vamos entrar pela frente. – Edward pegou minha mão e puxou em direção a  porta da frente.

 

Estávamos abraçados indo em direção a porta e vejo emmet morrendo de rir. Edward riu.

- Edward cara, ta querendo virar homem? – Emmet e suas piadas.

- è Emmet, eu sempre quis ser igual a você. – Edward entrou na brincadeira.

- A Bella pelo jeito gostou do Pega-pega! Kkkk – Emmet não parava de rir um minuto. Se eu pude-se estaria um tomate.

 - Oi pra você emmet. – eu disse seria.

- Oi Bella.. – todos os Cullens responderam e Jacob e Nessie estavam também.

-Mãe, achei que vocês tinham me abandonado já! – nessie segura o riso.

- Vamos entrar. – Edward disse puxando minha mão, para entrarmos!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem...
mereço Reviews estrelinhas indicações?
bjs pra voces!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova Vida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.