Minha Nova Vida! escrita por EduardaFigueiredo


Capítulo 19
Volta part I


Notas iniciais do capítulo

Gente apenas uma parte!
resolvi dividir em dois capitulos.
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67897/chapter/19

 Entramos no chalé.

Edward estava comigo no colo. Ele começou a beijar todo o meu pescoço intensamente. Dando enormes chupadas e leves mordidas. Eu já estava indo a loucuraa com ele.

Ele passou sua lingua da clavicula ate chegar perto do meu seio, deixando um rastro de fogo onde sua lingua tocava.

Eu já estava ofegando. Puchei o seu rosto para cima ate nossos lábios se tocarem.

O beijo começou rápido quente muito quente! Nossas linguas exploravam cada canto da boca um do outro. Ele aprofundou mais o beijo, eu não estava aguentando mais. Ele separou nossos labios estavamos ofegantes, sua testa ficou de encontro com a minha. Eu nunca tinha visto os seus olhos tao negros de desejo como estavam agora.

 

- Eu...Te...Amo...- ele sussurrou no meu ouvido efegante e mordeu o lobulo da minha orelha.

- Oooh...- gemi em seu ouvido.

 

Ele nos levou ate o quarto e me jogou na cama. Deitou-se em cima de mim. Suas mãos percorriam todo o meu corpo. Eu me agarrei a seus cabelos. Ele riu.

Ele ficou sussurrando “tao linda, eu te amo” em meu ouvido.

Ele rascou totalmente minha blusa. Eu fiz sua camisa em pedaços. Ele mordeu a alça do meu top. Ele o arrancou de mim. Arranquei e rasguei sua calça.

Estávamos só de roupa intima o desejo me consumia por inteiro.

Edward retirou minha calcinha lentamente, começou a beijar cada parte do meu corpo. Eu me arrepiava por inteira. Eu arranquei sua Box, eu não aguentava.

 

- Calma amor...Temos muito tempo. – ele sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar.

- ah...Edward eu não aguento mais vamos...- eu mais gemi do que falei.

- O que voce quer meu amor? – ele sussurrou lentamente e mordeu minha orelha.

- Voce, Por favor,...- mordi sua orelha com força. Ele tocou minha intimidade com um dedo. Gemi de leve, ele sorriu.

 

Edward me estimulou com dois dedos em minha intimidade. Senti minhas costas levantarem do colchão.

Edward abriu minhas pernas e me penetrou de uma só vez. Levando-me ao céu.

 

- ed..wa..rd  Oh...- eu gemi não gritei.

 

Ele novamente tomou meus lábios. Então desceu para o meu pescoço e deixou uma marca ali. Ele começou a beijar meus seios e dar mordidinhas e acabei soltando um gemido.

 

-Você é linda.  – Sussurrou em meu ouvido.

 

Comecei a sentir espamos, que foram ficando mais fortes, até que uma sensação maravilhosa tomou conta de mim, o auge do meu prazer.

Ele retirou a blusa, a calça e só estava de cueca Box preta, e pude ver o tamanho do seu desejo já. 

Edward começou a se movimentar lentamente e fui possuida por um prazer inigualável. Nossos corpos quentes estavam perfeitamente conectados e ele começou a se movimentar mais rápido. Senti novamente espamos e Edward também. Ele passou a movimentos frenéticos e chegamos ao ápice juntos, acompanhados de gritos de prazer.

-Eu te amo. – Sussurrou Edward em meu ouvido depois de soltar seu corpo sobre o meu.

-Eu te amo mais, muito mais. – Respondi sorrindo.

Nos beijamos cheios de desejos. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tah ai gente bjs comenten!
amo voces