Um amor adolescente! escrita por Will o Construtor de Sonhos


Capítulo 8
O Plano perfeito ou quase.


Notas iniciais do capítulo

Como amo todos vocês fiz um cap extra...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678957/chapter/8

Rebeca

Depois de dar uma passada na casa da Vivi fui direto pra casa do Brenno pra ver o Thiago, estou distraída retocando o batom que e um vermelho cereja, quando noto que estou muito em cima de outro carro, por um momento só o barulho de pneus derrapando contra o asfalto e a colisão eminente que não acontece, caso acontecesse teria sido de frente já que desalinhei o carro alguns centímetros. Meu carro já estava parado e tem um cheiro estranho de borracha no ar devido a derrapada dos dois carros, olho para fora e vejo um carro parado a poucos metros, ainda estou confusa quando alguém bate na janela do carro.

— Oi moça está bem? _ abro a janela e fico piscando e encarando o sorriso mais lindo que já tinha visto na minha vida.

— Oi? Estou otimaaaaa _ Ele sorri mais, ele é loiro com olhos azuis e cabelos bem aparado, ele está meio curvado na janela para falar comigo.

— Tem certeza? _ Ele se afasta e abre a porta e me ajuda a sair.

— Tenho. _ Ele continua sorrindo, ele faz sinal para que eu me abaixe e olho no espelho retrovisor do carro.

—Ahaaaaaaaaaaaaaaa!!!

— Rebeca está bem _ Lucas e Brenno estavam vindo em minha direção, sua casa não era muito longe de onde eu estava.

— Ela está bem! _ Ele tinha uma voz rouca, agora pude olhar melhor seu corpo e uau que corpo, ele estava de regata branca e seus músculos do tórax e abdômen eram bem definidos, seus braços tinham músculos acentuados e suas pernas bem definidas, mostravam o quanto saldável ele era. A bermuda dele era vermelha e ia pouco abaixo do joelho e usava um tênis esporte com meias curtas.

— Estou sim, nada que um removedor de maquiagem não resolva. _ quando virei o volante e pisei no freio na hora do susto passei o batom na cara agora eu tinha um risco em tom bem vermelho e vinha do lábio até o pescoço que mais parecia um corte.

Todos deram risada, ele tinha ido até o próprio carro e voltou com um lencinho branco umedecido em o que parecia algum creme hidratante. Ele me pediu licença e limpou suavemente o estranhos risco que eu fiz. Eu fiquei sem respirar por alguns segundos e quando o fiz senti o cheiro dele, seu perfume era maravilhoso e ele tinha um cheiro perfeito, ele terminou de remover o excesso e sorriu.

— Pronto agora está bem melhor.

— Quem é você? _ Pergunto com a voz meio tremula.

— Prazer meu nome é....

— Kaio que você fez? _ Olhei para o lado e vi o fedelho que tentou agarrar o Lucas e que roubou o coração do Thiago então olho dele para o anjo e do anjo para ele, minha nossa ele são parecidíssimos

— Kaio? _ Pergunto olhando para ele

— Isso Kaio, e é um prazer conhece-la Rebeca?

— O prazer e todo meu. _ agora estou só sorrisos.

Trocamos nossos telefones ele promete marcar algo para compensar o susto e se vai, Lucas estaciona meu carro e eu vou a pé o trecho que falta, com o Brenno e o Kaique. Depois de entrarmos vejo o Thiago na sala e os meninos vão para o escritório os três.

— Oi querido como você está?

— Estou muito melhor do que estava no hospital já não aguentava mais aquele lugar.

— Que bom, e me conte o que o garotinho está fazendo aqui?

— O Lucas descobriu que ele também joga esse jogo que ele e o Brenno são viciados e consegui trazer ele para jogar ele levou um susto quando me viu aqui.

— É um bom plano mais vocês já conversaram?

— Não tive tempo ainda!

— Vou bolar alguma coisa! Onde está seu quarto?

— O de hospedes? _ dou um sorriso abafado. _ E o dos fundos a direita!

— Ok. Vou dar uma passada lá. Faça ele ir naquela direção fica na frente da cozinha?

— Não na frente da lavanderia.

— Perfeito, pega esse copo e de um jeito de derramar e faça ele ir lá pegar um pano, volto logo.

Vou até a lavanderia e pego um pano eu mesma, deixo junto dele e vou até o seu quarto dou uma olhada em tudo e acho as fotos do arquivo X do seu pai. Reviro algumas dando alguns suspiros Thiago tem um bom gosto para rapazes. Acho as que eu procuro que são cinco fotos dele no caro com o Kaique, separo essas e volto com o copo com agua, chamo o Lucas e passo o plano pra ele.

Minutos depois escuto o Ops do Thiago desastrado. Eles estavam na sala vendo se o Thiago queria um sorvete Brenno estava em uma ligação importante algo do trabalho. Ouço quando Lucas explica como chegar na lavanderia para pegar um pano. Quando ele vem até onde estou dramatizo a cena toda.

— O que você está fazendo ai? _ ele me pergunta com um tom acusador.

— Nada. _ escondo as fotos que estava segurando.

— Tem certeza parece suspeita?

— Tenho. _ digo com a voz tremula falsamente e deixo cair as fotos e faço parecer que foi sem quere _ Opa! _ Me abaixo para pegar e ele se aproxima para ajudar.

— O que é isso!? _ ele está com uma das fotos na mão e fica completamente vermelho, como ele e loiro como o irmão demonstra muito a vergonha que sente.

— São fotos. _ Dou uma risada afetada.

— Sei que são fotos. _ ele pega as outras da minha mão e olha uma a uma. _ onde conseguiu isso?

— Oras o Thiago guardou, foi um das poucas coisa que sobraram do arquivo que o pai dele fez.

— Que arquivo? _ Ele está agora ficando pálido e tremendo, esta suado frio e isso deixa ele uma graça.

— O pai do Thi fez um mega arquivo com votos e vídeos quando soube que ele era gay, a última foto foi essa.

— Mais essa e a data em que ele sofreu o acidente, o mesmo dia da foto.

—Sim! _ agora tenho um sorriso finalmente ele está com a expressão que eu queria.

— Ele brigou som seu pai, logo depois de me conhecer. _ ele sentou na cama ao meu lado.

— Sim, ele ficou atordoado e acabou confirmando para seu pai as fotos e todo o resto, ele não parou de pensar em você, mais acho que você não gostou muito dele.

— Ele é incrível, mas...

— Mas?

— Ele e muita arei pro meu caminhãozinho.

— Como assim, ninguém e muita coisa pra outra pessoa.

— Olha o tamanho dele, ele tem uma vida social boa, não ele nunca vai ficar afim de mim!

— Você já perguntou isso para ele?

— Não!

— Então como pode ter certeza?

— Não tenho!

— Que acha de eu chamar ele aqui e vocês conversarem?

— Não acho uma boa ideia.

— Não faz diferença, fique aqui e já volto. _ deixo ele na cama ainda olhando as fotos e remoendo as informações e vou até a sala.

— E ai? _ ele está aflito e curioso

— Acho que peguei pesado. _ faço um beicinho _ Ele está chorando.

Ele levanta se batendo para pegar as muletas Lucas e Brenno me olha com caras estranhas, Thiago sai apresado e vai até o quarto eu dou um sorriso e seguro os meninos.

— O que você fez?

— Nada, uma mentirinha só para ele ir lá mais rápido. _ Agora tenho um sorriso radiante tal a cara de medo dos meninos _ Que caras são essas eu sou tipo um cupido do amor.

A conversa dura algum tempo, ficamos todos sentados na sala conversando sobre coisas aleatórias e a TV falando sozinha.

Quando o Kaique volta pede para um dos meninos o levar para casa, ofereço meu carro e Lucas pega seus documentos e leva ele, vamos ao quarto falar com o Thiago e o encontramos com um sorriso bobo na cara, sentamos para ele nos contar como foi a conversa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um mega abraço a todos os meus leitores e em especial para a Belle Cipher e a Nurse que não deixam de comentar nenhum cap =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor adolescente!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.