Um amor adolescente! escrita por Will o Construtor de Sonhos


Capítulo 19
Eclipse parte 3


Notas iniciais do capítulo

Esse cap extra e por não ter postado ontem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678957/chapter/19

Kaio

O dia amanheceu calmo mando um msg para Rebeca cedo e acordo meu irmão apesar de ele não ter aula preciso que ele ajude com a organização da viagem. Arrumamos as coisa de camping no carro e vamos para a cozinha fazer sanduiches de pasta de amendoim e atum, separamos e lavamos algumas frutas e fazemos sucos, chá gelado e separamos coisa pra assar na fogueira como espetinhos de carne e marshmallow. Levamos boa parte da manhã com isso.

Kaique esteve ocupado a manhã toda com várias msg de texto e vejo a preocupação em seu rosto, fico preocupado com ele afinal ele está jogando um jogo perigoso. Depois de almoçar algo leve, levo ele até o Thiago para que ele o ajude com as malas e vou na Rebeca ver como ela está se saindo, chegando lá estaciona e subo até seu quarto onde já estive algumas vezes.

O aroma agradável do ar, o cheiro dos perfumes dela e ela ali arrumando coisa em sua mala me deixam louco, vou até onde ela está e a surpreendo com um beijo, a porta está fechada e ela estava sentada na cama! Ela sorri e me abraça e me beija.  O corpo dela e quente e sua pele e macia e suave, estou com um pouco de barba a pedidos dela. Rolamos na cama e acabo com ela em cima de mim, ela continua com os beijos e a sua mão passeia pelo meu corpo.

Rolamos de novo e trocamos de posição fico em cima dela controlando o peso do corpo para não pressionar ela e continuo a beijando, sinto seus peitos contra meu corpo e passo a mão sobre eles, são macios e gostosos, também são volumoso e naturais. Beijo seu pescoço e mordo sua orelha com delicadeza, estamos esquentando e avançando rápido como sempre

Minha mão percorre a perna dela lisa e sedosa e sinto seu corpo já nu em contato com o meu igualmente nu, nesse momento estamos em sintonia e estamos no auge do clímax...

Uma hora depois de tomarmos um banho terminamos a mala dela e meu telefone toca incessantemente

— Alô?

— Kaio onde você está? Já estamos atrasados!

— Estamos saindo daqui em 20mim.

— O Lucas ligou estão levando o Jhonny para a casa da mãe dele como o planejado e vão passar aqui pegar o Thiago quer que eu vá com eles então?

— Não eu chego ai a tempo! _ sinto a urgência em sua voz, faz parte dos planos dele ir comigo vamos passar em alguns lugares antes.

Arrumamos o carro e saímos em disparada até minha casa, carregamos com os lanches e as coisas que arrumamos pela manhã e sigo até o Thiago quando chego lá os meninos estão me esperando!

— Olha quem resolveu aparecer. _ o Kaique fala já demonstrando ansiedade!

— Desculpe o atraso.

— Não se desculpe querido, estávamos ocupadíssimos _ Rebeca diz isso com uma voz sedutora e todos coram.

— Vamos? _ meu irmão parece o cara mais desesperado. _ se não vamos pegar transito

— Não quer vir no nosso carro ainda tem vaga Kaique. _ O Lucas parecia solidário!

— Sim ainda tem vaga o Thiago não vai te morder, eu acho _ Brenno disse com um sorriso travesso!

— Por que diz isso nesse tom nunca mordi ninguém

— Não gente serio mesmo vou com meu irmão, vamos passar no nosso primo e faz tempo que não o vejo.

— Tudo bem estamos todos prontos vamos! _ Brenno entra no carro seguido de Lucas e Thiago e saem na nossa frente.

Entramos todos no carro e seguimos viagem aos pontos de encontro do meu irmão prevejo que será uma viajem longa.

Kaique

Depois que meu irmão e sua namorada chegam já muito atrasados temo que o plano vá por agua abaixo. Marque com o Vinicius na praça central e quando chego ele já está com o carro encostado e com uma cara muito feia.

— Oi! _ digo sorrindo

— Oi? Você não imagina o quanto eu odeio esperar? Trouxe suas coisa de camping?

— E sobre isso que vim conversar, eu estou indo com meu irmão vamos acampar juntos, onde pretende ficar acampado quem sabe não vem com a gente?

— Não me interessa sabia que ia fugir para ficar com ele! _ nesse momento a porta do passageiro abre e um dos amigos dele que reconheço dos trotes no campus sai.

— Vai enrolar muito ai ou vamos seguir com essa viajem?

— Já estamos indo! _ Ele olha para mim com um sorriso maquiavélico no rosto e entra no carro.

— Espera _ vou até a janela e entrego um envelope para ele! _ se quiser falar comigo mais tarde me passa uma msg, queria que você me dissesse se reconhece isso.

— Tudo bem _ ele pega o envelope e joga no painel_ Agora se afaste do carro estamos indo, mande lembranças para o Thiago. _ ele sorri de novo e se vai.

Volto para o carro com os nervos à flor da pele.

— E ai como estão indo as coisa!

— Não muito bem eu acho, o cara com ele no carro não estava nos meus planos.

— Alguém que devo me preocupar?

— Um pouco, ele faz parte dos trotes que sofri nos últimos meses.

— Tudo bem cuido dele se precisar.

Parte do plano inclui acabar com os trotes do Vini e amigos e descobrir quem destruiu o coração dele. Vamos para a biblioteca e me encontro com o Will ali

—Oi, disse que precisava me ver?

— Oi _ ele está sorrindo e está lindo como sempre, quando eu o via todos os dias no cursinho. _ Aqui. _ ele me entrega uma sacolinha de papel com uma lacinho prendendo a alça.

— O que é isso?

— Decidi te reconquistar a todo custo então porque não começar por hoje. _ ele me abraça e se afasta indo para um carro que está na calçada com outros dois garotos

O cheiro da colônia dele fica em mim e eu fico ali por alguns minutos antes de voltar. Quando mais eu penso no que ele me fez mais raiva eu sinto como ele ousa dizer que irá me reconquistar. Deixo a sacola no chão do carro e permaneço em silencio o resto da viagem

Meia hora depois meu telefone toca.

— Alô!

— Kaique onde achou esse bilhete? _ Era o Thiago

— Que Bilhete?

— Tem um bilhete dentro da minha carteira dobrado em várias partes em um papel branco. Tenho certeza que ele não estava ali.

— E você acredita que eu coloquei ele ali?

— Sim!

— Por que eu faria uma coisa dessas? O que o bendito bilhete tem?

— Nada esquece! _ ele desliga o telefone, mais pela sua voz consegui a resposta que procurava.

A questão agora e saber o porquê de não ter dado certo e o porquê um se tornou amargo como fel

Thiago

Pego minha carteira para separar uns trocados para o pedágio, não acho justo os meninos terem que me levar e ainda bancar com tudo. Decidimos que eu pagaria o pedágio na ida apesar dos protestos e ajudaria com o combustível. Enquanto olhava na minha carteira achei um pedaço de papel bem dobrado escrito com um caligrafia perfeita quando termino de ler meu estomago dá um nó. Como aquele bilhete veio parar ali. Ligo para o Kaique e depois de ele dizer que não foi ele paro para pensar em o porquê ele faria algo assim e como teria conseguido algo assim, escrevi esse bilhete a mais de cinco anos quando... minha mente entra em colapso... Naquela época o Vinicius era como um pequeno anjo e sempre estava rindo e feliz.

Isso e nostálgico, ele me deixava cartinhas de amor e eu as lia e guardava a todas depois de eu tê-lo salvo a vida na piscina descobri que gostava dele de uma maneira diferente então escrevi um único bilhete como resposta e era esse o bilhete que eu tinha em mão agora.

Sinto uma dor desconhecida no peito, lembro de ter conversado com ele em uma festa, eu tinha bebido todas e depois lembro de conversar com ele em um quarto escuro e então tudo e tão confuso, sinto que minha cabeça ira explodir em pensamentos e lembranças! Depois disso veio o exército e ele se afastou voltou mais amargo e mudado, fiquei pensando que ele tinha sofrido no treinamento militar, depois ele se tornou mais amargo e a cada vez pior e então já não era o mesmo, não era mais o garoto sorridente que eu tirei da piscina e salvei a vida, já não tinha mais a felicidade e o sorriso cativante, ele já não tinha nada do garoto por quem me apaixonei.

Sinto lagrimas quentes virem e não deixo os meninos verem, essa magoa e só minha essa dor e só minha e depois de guardar o bilhete na carteira de novo fico olhando pela janela mergulhado em pensamentos.

Vinicius

Fazemos uma parada rápida para comprar umas cervejas para o acampamento, o Bruno aceitou ir numa boa comigo sem compromisso ele montaria a própria barraca e tudo o mais, ficamos juntos ontem boa parte da tarde e pouca antes da mãe dele chegar fui embora.

Penso por um momento que o Kaique me mudou, não estou disposto a amar mais ninguém mais posso aproveitar uma boa companhia sem ser apenas por uma noite ou apenas por sexo, quando volto Bruno tinha aberto meu envelope o qual tentei jogar fora e ele não deixou!

— O que de interessante tinha no envelope. _ Digo com um tom irônico

— Um bilhete meio velho, e triste! _ Ele olha para fora com o pensamento distante.

Olho no painel o pedaço de papel amarelado e meu coração dispara. Quando o tenho em mãos fico olhando e relendo as linhas que conheço tão bem.

— Só tinha isso no envelope?

— O que? _ ele ainda está distraído!

Pego o envelope e acho dentro uma folha dobrada escrita em caligrafia perfeita.

Achei esse bilhete no chão no laboratório aquele dia. Não sei bem o que ele quer dizer mais me parece muito triste. Espero que dentro desse seu buraco negro posso haver ainda o cara que fez alguém escrever esse bilhete.

Vini, não deixe que a escuridão tome conta de sua vida. Deixa eu te ajudar”

Cada célula minha treme, já é hora de fazer ambos sentirem minha dor, já é hora de faze-los saber o quanto doe perder alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai alguém mais ai acha que o Vini e um lobisomem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor adolescente!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.