Paris Doll escrita por Nárriman


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!! Espero que vcs gostem do cap.
Boa leitura e nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677421/chapter/21

Pov’s Ally

Tinha pouco mais de dez minutos desde que eu cheguei a casa de Elliot e eu já perdi a conta de quantas vezes quis revirar os olhos. Piper e Dallas não paravam de se beijar no canto da sala e eu precisei cerrar o punho para não jogar um preservativo na cara deles.

—O que ainda estamos esperando? O jogo já deve ter começado Elliot. -Me sentei ao seu lado no sofá. Ele era sem sombra de dúvida meu melhor amigo depois do Austin.

Elliot nunca deu em cima de mim ou falou mal de mim pelas costas, ele era leal e ainda assim conseguia me tirar do sério.

—Ainda precisamos esperar Austin. Ele disse que iria com a gente. -Elliot falou sem desviar os olhos do seu celular.

Minha boca abriu, mas eu não consegui dizer nada. Já era demais ele estar no jogo e agora o filho da puta também queria ir no mesmo carro que eu.

—Você acha que vai dar alguma merda tendo Cassidy e Austin no mesmo lugar depois do término deles? -perguntei tentando soar o mais indiferente possível.

Elliot finalmente largou a porra do celular e me encarou.

—Cassidy esta com a gente desde a infância e Austin se tornou um grande amigo nesse último mês. Seria estranho não convidar um dos dois para ir. -ele deu de ombros.

—E você e Cassidy também estão sem se falar. -Piper apareceu ao meu lado. Nós não falamos sobre o assunto, mas eu podia ver em seus olhos que seja lá o que estava acontecendo comigo ainda assim ela me apoiaria. —Mas nem por isso deixamos uma de vocês duas de fora. -ela passou seus braços atrás do meu pescoço e eu sorri.

—Ela provavelmente vai surtar ao me ver lá. -dei de ombros.

—Na verdade eu acho que...

Dallas foi interrompido quando Austin adentrou a enorme sala de Elliot. Seus cabelos estavam um pouco bagunçados e tinha um boné cobrindo a maior parte de seus fios dourados. Li “Celtics” nele. Era de um dos times que jogaria hoje. O resto de sua roupa eram em diferentes tons de preto.

—Espero que eu não esteja atrasado. -ele disse olhando de Dallas para Elliot.

—Você está. -tentei soar o mais amigável possível até porque para todo mundo nós éramos apenas conhecidos e nada mais.

—Ally. -Piper deu um tapa em meu braço e eu mordi o lábio para não rir.
Menos de duas horas atrás estávamos fazendo sexo selvagem no meu closet e nenhum deles sonhava com essa hipótese. Era divertido.

—Vamos logo. -Elliot me ajudou a levantar do sofá e todos caminhamos em direção a garagem dele.

Quando chegamos ao carro de Dallas que estacionado na entrada da casa ao lado do de Austin um pequeno choque invadiu meu peito.

Dallas e Piper se sentaram a frente o que não era surpresa, mas isso queria dizer que eu precisava dividir a parte traseira com Austin e eu não sabia se era capaz de lidar com isso.

—Esse lugar é uma merda. -Falei ao me sentar entre Austin e Elliot.

—Quer trocar comigo então? -Austin arqueou a sobrancelha em minha direção.
Eu quero trocar com o Elliot seu imbecil.

—Não precisa. -respondi sem emoção nenhuma em minha voz e o vi sorrir pelo canto do olho.

—Dez acabou de me mandar mensagem dizendo que eles já estão esperando por nós lá. -Elliot dizendo para Dallas que logo deu partida no carro.

Recostei minha cabeça no banco e fechei os olhos. Era apenas um jogo, tentei lembrar a mim mesma.

—Quem vocês acham que ganha o jogo de hoje? -Dallas perguntou sem esconder a animação em sua voz.

—Claro que os Celtics, eles ganharam os dois últimos jogos da temporada. -a voz de Austin tomou conta do carro.

Se eles começassem uma discussão por causa do maldito jogo eu os jogaria pela janela.

—Quer apostar quanto que os Lakers ganham? -Elliot entrou no meio da conversa.

—Eu aposto cem dólares que os Lakers ganham. -falei ao abrir os olhos e encarar um Austin sorrindo em minha direção.

—Vai mesmo jogar cem dólares fora? -Piper arqueou a sobrancelha em minha direção.

Até que estar entre eles não era tão chato como eu me lembrava.

—O que você me diz? -respondi com outra pergunta ao ver seu boné que dizia “Celtics” em vermelho assim como o de Austin.

Desde que comecei a ser designer minhas roupas variavam entre as mais diversas grifes do mundo, mas hoje por incrível que pareça eu estava digamos que “normal”. Eu vestia uma camisa dos Lakers, um short jeans rasgado o que era uma surpresa para mim e um all star. Era a primeira vez que eu usava algo além de saltos para sair em anos.

—Todo mundo vai apostar então? -Austin perguntou. Ele também estava usando roupas normais, o loiro tinha esquecido um pouco os ternos.

—Eu vou. -Dallas, Elliot, Piper e eu respondemos em uníssono.

Piper e Austin eram os únicos torcendo pelos Celtics no carro o que me fez sorrir, eles realmente iriam perder dinheiro.

—Podem ir na frente. Eu vou ao banheiro e encontro vocês na arquibancada. -respondi ao entregar meu ingresso e entrar em um dos corredores movimentados do estádio.

Elliot nem me deu atenção porque estava ocupado com seu celular e Piper E Dallas estavam ainda brigando pelos times, Austin ouviu o que eu disse, mas não disse nada, ele não iria fazer nenhuma merda perto dos outros pelo menos.

Eu estava surpreendentemente leve ao passar por todas as pessoas animadas ao meu redor, era como estar na faculdade novamente. Pessoas rindo e brincando umas com as outras em tênis surrados ao invés de festas de galla e sapatos italianos, mas ao chegar ao banheiro senti minha felicidade ir embora.

Cassidy estava retocando o batom no enorme espelho do banheiro.

Kira e Trish estavam com ela também, mas isso não me assustou. Nenhuma delas me intimidava, eu era a pessoa que cumpria esse papel.

Por mais que eu não estivesse usando saltos ainda assim me senti confiante o bastante para ir até a pia ajeitar meu cabelo e pude sentir seus olhares me queimando.

—Parece que temos o mesmo gosto para times, não é Cassidy? -perguntei reprimindo um “e para homens também”.
Pelo reflexo do espelho pude ver que ela estava surpresa com o meu comentário e eu sorri com isso.

—Os Lakers são ótimos mesmo. -respondeu ainda um pouco desconfiada.

—Está rolando uma aposta sobre quem vai ganhar o jogo de hoje. São cem dólares caso queiram participar. -me virei para encarar três mulheres boquiabertas.

—Falei algo que ofendeu vocês? Ou o motivo da surpresa é por eu não ter feito isso? -perguntei com um leve arquear de sobrancelhas.

—É apenas estranho ver você assim. -a insignificante que atende pelo nome de Kira falou. —Nada de batom, saltos e principalmente falando com Cassidy depois de tudo. -ela continuou.

Dei de ombros.

—Acontece. -sorri para Cassidy que ainda me olhava com certo desconforto.

—Algum problema, Cassy? -tentei soar o mais amigável possível, mas até eu podia sentir a falsidade em meu tom de voz.

—Não. -ela engoliu em seco e se recompôs. —Você está bonita Ally.

—Bonita eu sou todos os dias, hoje eu estou linda por dentro e por fora. -pela primeira vez desde que cheguei ao banheiro eu falei algo sem debochar logo em seguida. Eu realmente estava me sentindo mais leve e nenhuma delas iria estragar isso.

Cassidy deu um sorriso triste e se afastou do espelho. Dei um rápida olhada em seus olhos e percebi que ali tinha maquiagem para tentar esconder as olheiras de noites em claro chorando. Quase senti pena dela.

Nenhum deles sabia sobre Austin e eu, mas ainda assim eu sei que seria julgada. Meu maior ódio era saber que aos meus 17 anos Cassidy roubou meu namorado e a maioria deles apenas sorriu e o convidou para festas. Apenas Elliot, Dallas e Piper que não demonstraram sentimento nenhum.

Antes que eu pudesse dizer algo elas já estava na porta e mais lembranças me atingiram.

—Cassidy. -a chamei fazendo com que ela congelasse em seu lugar.

—Boa sorte no jogo. -a frase teve um duplo sentido irônico o que me fez morder o lábio para esconder um sorriso.
Ela assentiu rapidamente e logo saiu sendo seguida por Kira e Trish.

Respirei fundo e joguei água em meu rosto.

—Então é assim que é o interior de um banheiro feminino. Tenho que dizer, é muito mais limpo.

—Então é desse jeito que você pretende nos manter em segredo? -perguntei cerrando os lábios, mas pude ver um sorriso se formar em meu rosto.

—Eu apenas estava curioso para saber como era isso aqui. -ele caminhou até estar atrás de mim no espelho.

—Se alguém aparecer...

Ele interrompeu minhas palavras ao me virar para encará-lo.

—O problema vai ser deles. -ele completou por mim e me puxou para um beijo.

Aproximei ainda mais os nossos corpos e arranhei seus braços ao sentir suas mãos em minha bunda.

Quando me dei conta eu já estava sentada sobre a pia e minhas pernas estavam em torno da cintura de Austin.

—Quer mesmo arriscar uma rapidinha? -perguntei encostando minha cabeça no espelho frio atrás de mim enquanto eu me concentrava nas mãos de Austin por todo o meu corpo.

—Talvez depois do jogo. -ele disse, mas pude ouvir o zíper do meu short abrir e sua mão em minha calcinha.

—Austin. -ofeguei tentando não gritar.

— Sim, amor? -ele disse inocentemente, só parando seus lábios para me ver enquanto eu gemia sob ele.

Ele mexeu para dentro e fora de mim lentamente... Dolorosamente lento, rindo enquanto eu balançava contra seus dedos e tentava forçá-lo a se mover mais rápido.

—Austin... — ele me beijou duro, mordiscando meus lábios enquanto me fodia com os dedos.

Ele parou momentaneamente.

— Eu gosto de ver você se contorcer debaixo de mim.

Eu gemi novamente enquanto os seus dedos foram mais rápido, me fazendo apertar em torno deles.

— Tudo isso por causa de três dedos, baby? -ele riu, sabendo exatamente o que ele estava fazendo. — Eu me pergunto o quão alto minha língua vai fazer você gritar.

Eu podia sentir que estava prestes a gozar, eu estava quase lá quando Austin tirou seus dedos de mim.

—Filho da puta. –consegui sussurrar entre respirações entrecortadas, mas eles apenas sorriu ao lamber seus dedos um por um.

—Como você mesma disse. -ele caminhou em direção a porta. —Não queremos causar uma cena, não é mesmo? -ele piscou para mim antes de sair e eu não pude deixar de rir.

Balançando a cabeça eu ajeitei minha calcinha, fechei o zíper do meu short e joguei um pouco de água em meu rosto antes de sair do banheiro.

Pensei em comprar cerveja no meio do caminho, mas o dia estava tão bom que eu queria estar sóbria até o final dele e por isso optei por uma Coca-Cola.

Ao chegar as arquibancadas me sentei entre Piper e Austin. Pareceria até clichê caso Cassidy e Austin não estivessem se evitando. Ela estava com Trish, Kira e Dez no canto esquerdo da arquibancada e logo depois deles vinha Elliot, Austin, eu Piper e por fim Dallas que estava distraído com um saco de pipoca.

—Nada de álcool? -o olhar de Piper ia da garrada em minhas mãos para os meus olhos.

Revirei os olhos e mordi o canudo.

—Você fala como se eu fosse uma alcoólatra. -mas minha voz não soou nada além de simpática e eu pude ver um brilho de orgulho nos olhos da loira ao meu lado.
Ela riu e assentiu com a cabeça de uma forma divertida.

—Quer? -perguntei oferecendo o canudo a ela que aceitou sem hesitar e quando percebi já estávamos discutindo sobre qual dos jogadores era mais gostoso.

Pude sentir os olhares curiosos de todos ao nosso redor e entre eles o de Cassidy. Ela parecia uma mistura loira de surpresa, inveja e mágoa. Eu não duvidava que na mente dela eu apenas me sentaria e assistiria quieta enquanto todos ao meu redor se divertiam.

—Vai Lakers. -no momento que encarei ele pude ver que Elliot tinha pompons amarelos em suas mãos. Ele tinha mesmo entrado no clima do jogo.

—Os Lakers estão perdendo seu idiota. -Austin revirou os olhos para ele e vi Elliot mandar o dedo do meio para o loiro.

Dois idiotas.

—Como estão as coisas com Cassidy? -Piper perguntou atraindo minha atenção de voltar pra ela.

—Nenhuma de nós duas ainda não enfiamos uma bola de basquete na garganta da outra então creio que estamos bem na medida do possível. -dei de ombros.

—E isso basta? -seus olhos se voltaram para o jogo diante de nós.

—Eu não vou pedir desculpas a ela. Não me arrependo de nada que eu disse.

—Você falou sobre hospital e passar fome. Estou preocupada com você, Ally. -senti sua mão segurar a minha e precisei de todo o meu controlo para não afastar a minha mão da sua.

—Isso foi pouco depois da faculdade. Eu superei isso. -mas precisei apertar sua mão ao lembrar do acidente. Eu ainda podia sentir cada parte do que eu era antes dele morrendo mais uma vez.

—Você um dia falou sobre um cara que você namorou na faculdade. -ela disse em meio aos gritos e apitos ao nosso redor. —E ele? Ele sabe sobre tudo isso?

O cara da faculdade está ao meu lado e você nem desconfia.

—Não. -falei sem transmitir nenhuma emoção em minha voz.

Piper me analisou por longos segundos, mas não conseguia ler o que estava escrito em minha testa, mas eu não a culpo. Sou um livro aberto em meio a vários analfabetos.

—Porque nunca me contou que Austin fez parte da mesma turma que você em 2008 na faculdade? -ela encarou meus olhos sem hesitar. Eu podia ver que ela estava brava, talvez até desapontada comigo.

—Como você sabe disso? -perguntei tentando me manter calma.

Não tinha como ela saber disso. Estudamos na Inglaterra e eu nunca mostrei minhas fotos de formatura para nenhum dos meus amigos então ela não tinha como saber sobre isso, mas por algum motivo precisei tirar meus olhos dos dela e encarar tudo ao nosso redor.

Pessoas de todas as arquibancadas estavam olhando diretamente para mim, mas não apenas para mim. Elas também estavam encarando Austin.

—Que porra está acontecendo aqui? -perguntei para ninguém em particular até que a multidão começou a gritar "Beija, beija, beija".

Franzi a testa e encarei Austin. Ele parecia apenas sem reação, mas quando seus olhos encontraram os meus ele fez um sinal com o queixo para o enorme telão que transmitia nós dois em tempo real.

Puta merda.

—Vocês sabem as regras. -pude ouvir Dez gritar ao lado de Elliot que tinha um sorriso malicioso em seus lábios.

De repente o centro das atenções era eu e o idiota loiro ao meu lado.

—Eu não vou beijar o Austin. -gritei para a plateia eufórica ao nosso redor.

—É apenas um beijo. -Dallas disparou.

Piper apenas continuou em silêncio.

—Ela já disse que não vai me beijar. -Austin falou atrás de mim.

—Não é nada pessoal, mas eu tenho mil e um motivos para não te beijar. -eu precisava mentir de alguma forma.

—Você só precisa de um para beijar ele e isso e é o telão ali encima. -Elliot apontou de volta para o telão, mas eu o ignorei.

Cassidy estava na ponta da arquibancada nos encarando com seus olhos apagados e isso me irritou. Me irritou porque anos atrás ela não se importou em beijar o meu ex namorado na minha frente inúmeras vezes. Não tinha nem ao menos uma semana desde que eu e Dylan tínhamos terminado até que os dois começaram a namorar.

—A gente não tem que fazer isso. -a voz de Austin me trouxe para o presente, no entanto um sorriso brincalhão apareceu em seus lábios.

E eu podia sentir que ela estava feliz esta noite. Eu podia ver através dos seus olhos que ele estava tentando ao máximo se perdoar pelo acidente de anos atrás.

—Mas essa é a regra do jogo, lembra? -perguntei sorrindo.

Pude ver o queixo de Dez e Elliot caírem até que eles começaram a gritar algo para a plateia que eu não entendi, mas que só os fez se animarem ainda mais.

Austin arqueou uma sobrancelha, mas pude sentir seu polegar roçar uma parte exposta da minha cintura.

Arranquei o boné de sua cabeça e o coloquei na minha antes de puxar seus lábios de encontro aos meus.

Tudo ao nosso redor eram aplausos, gritos e apitos, mas eu estava ocupada demais para me incomodar com eles.

Com a mão livre Austin me puxou para mais perto dele até que eu senti seu amiguinho das sinal de vida e o loiro mordeu meus lábios tentando conter o riso.

—Ponha a sua cabeça no lugar Austin. -sussurrei mesmo sabendo que nenhum deles podia nos escutar. —E eu não estou falando da cabeça de cima. -me afastei dele e em um movimento rápido eu estava sentada novamente.

Ele fez o mesmo, mas não parecia nenhum pouco envergonhado. O desgraçado não sabia a hora de parar.

Eu sabia que ainda estava com o seu boné, mas não me dei ao trabalho de devolver. Combinava com a minha roupa.

—Ele era o cara, não é? -Piper perguntou ao meu lado e meu sorriso sumiu no mesmo instante. Eu quase tinha me esquecido dela.

—Você vai contar algo a Cassidy? -falei sem me importar em responder sua pergunta.

Nenhum dos outros poderiam desconfiar de algo, mas Piper de alguma forma sabia sobre ele estar na mesma faculdade que eu além do fato de eu ter mencionado um namoro lá. Ela só precisou juntar os pontos.

—Lembra da conversa que tivemos em seu closet? Ela fez outra pergunta.

Até o momento tínhamos 3 perguntas e nenhuma resposta.

Assenti rapidamente. Ela estava falando do dia em que todos elas foram a minha casa. Lembro da discussão que tive com Piper e dela falando sobre eu não ainda sentir remorso sobre Cassidy o ter roubado de mim.

—Eu não sou fã do que ela fez com você ou muito menos das mentiras que você contou, mas eu acho que esta na hora dela aprender algumas lições. -um sorriso maldoso brotou em seus lábios e eu congelei por um momento até que a ficha caiu.

Nem todas as minhas amigas eram bonecas vazias e sem cérebros.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do cap e comentem o que acharam por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paris Doll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.