Intrusas na História - Crepúsculo escrita por Miss_izinha, Liblika


Capítulo 3
Descobrindo parte 2


Notas iniciais do capítulo

temos agooora o terceiro capitulo para vcs, espero mesmo que goste, temos muito maiss...
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67663/chapter/3

POV – Iza

 

 

  Com a idéia BRILHANTE de máah, fomos cooorrendo para a casa de bella, foi fácil achar, pois mostra muito no filme e já estamos carecas de ver o filme, é claro.

   Quando chegamos lá, eles haviam acabado de chegar e o chefe Swan estava ajudando bella a tirar as malas da viatura. Ficamos tão felizes em vê-los e quase morremos mas ai decidimos viver pra poder continuar a vê-los. E então percebi uma coisa:

- MAAAAAAH! – gritei – se estamos aqui dentro, vamos poder ver o Edwarddddd!!!

- AHHHH é verdadeeeeee – não acredito, me belis... Deixa pra lá.

- Foi só daquela vez ta? Você me pediu e bom... eu como uma ótima amiga fiz, não tem o porque de me culpar ok?

- Ok iza, ok.

  E nesse momento quem apareceu de carro com seu pai??? Jacob!

- UAU! – disse mah de boca aberta – que cabelo enorme. – e nós duas demos risada.

- É verdade, daqui um tempo essa juba vai acabar ta calma! – e rimos muito mais.

- AHHH tive uma idéia! – só pra avisar: quando a mah tem uma idéia ou é ótima ou é: saia correndo e depois quando ela perguntar fala que você teve um distúrbio muscular e perdeu totalmente o controle das suas pernas, sempre da certo =D – que tal nos matricularmos na forks high school? – UFA! Dessa vez era uma idéia ótima.

- Adorei! Mas precisamos de pais e nós só temos 13 anos e - assim que eu olhei para mim mesma, eu estava com o corpo de uma menina de 17 anos e a mah também – AAAAAAA! Estamos com 17 anos!! E isso é D-E-M-A-I-S! falta os pais agora.

- é verdade, mas espera ai,vamos ver o que mais esse controle pode fazer? – concordei com a ma e logo procuramos algum botão que nos ajudasse e em pouco tempo vimos um botão escrito: documento. – só pode ser esse – e ela apertou.

  Depois disso nós fizemos nossos históricos (foi muito legal, mas não tentem fazer isso em casa por favor, não queremos influenciar vocês ), fizemos assinaturas de nossos ‘pais’ e também colocamos que éramos primas pois não éramos tão parecidas para nos passarmos por irmãs.

  Foi muito legal e depois de acabarmos Mah pensou em uma coisa muito importante:

- Mas, onde iremos morar Iza?

- É verdade! Ou compramos uma casa – achei essa idéia estranha, mas era uma opção – ou ficamos em um hotel.

- Bom... Não temos muito dinheiro, mas vamos ver o que esse controle pode fazer mais né?

- OK! – vimos o controle inteiro e achamos um botão interessante

- ajuda?! – e apertamos o botão, logo apareceu escrito que só podíamos apertar aquele botão três vezes e então ele perguntou em que precisávamos de ajuda e dissemos: - dinheiro!

  Foi impressionante, apareceu então uma mala enorme com muito dinheiro dentro, mas muito MESMO! Ficamos tão felizes e começamos a pular juntas varias e varias vezes e começamos a rir sem motivo nenhum, até que paramos um pouco porque já estávamos cansadas.

- Vamos comprar uma casa e nos matricular logo!!!! – eu disse cheia de felicidade.

- Vamos!

  E nós fomos procurar uma casa, achamos uma bem perto da casa de bella, mas então percebemos que tinha um problema: não éramos maiores de idade e assim não poderíamos comprar a casa, e então era aminha vez de ter a idéia brilhante:

- pera aiiii, minha mãe ja me disse algo sobre isso uma vez! - lembro-me muito bem disso, um dia estavamos conversando sobre valores de casas e tal e ela disse isso pra mim, agradeci demais ela nessa hora por me ajudar!!!! - ela disse que tendo 17 anos podemos sim comprar uma casa, dissemos pra ele que não temos responsaveis legais pois estamos sozinhas na cidade, e entao fazemos o documento no nosso nome, e pronto! podemos morar aqui sem problema nenhum. Claro que vai demorar um tempo pra ficar pronto isso é obvio, mas vai nos ajudar muito!

- OTIMO! enquanto isso, podemos nos matricular né? - disse mah muuito feliz igual a mim.

- Isso, agora esse é um outro probleminha, mas vamos dar um jeito com certeza!!!!

  E entao, fomos CORRENDO, comprar uma casa, e é claro: perto da casa de bella né? não podiamos ficar longe!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, escreveremos masi depois, por favor mandem mais rewies por favor, ´qro saber se vcs tao gostando e da mais ideias pra gente, por favor viu??
bjs para todos