Intrusas na História - Crepúsculo escrita por Miss_izinha, Liblika


Capítulo 22
Beisebol


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capitulo, desculpa pela demora² mas agora estamos de ferias e vamos ir o mais rapido possivel!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67663/chapter/22

POV – Iza

 

Bom, a máah já disse tudo: Foi muuuuito fofo! Pegamos poucas partes, mas mesmo assim foi lindo. No filme, depois do piano mostra Victoria despistando os policiais, isso provavelmente aconteceu, mas não temos certeza.

No outro dia Bella foi para o restaurante com o pai dela e tudo mais, o que lembrou a mim e a Máh que depois disso o que aconteceria? Beisebol!

Sim, o famoso beisebol da morte, onde o clã de Laurent viria e James acharia Bella, tínhamos que fazer algo para que não jogassem e acontecesse isso, foi por isso que eu e mah fomos falar com Alice, contamos tudo o que aconteceria para Alice, ela ficou chocada mas acreditou em nós:

-Nossa, então é esse clã que está assustando essa área... – pensou Alice.

-Siiim! São eles mesmos – disse Mah.

-Bom, a gente queria muito jogar, mas NÃO nesse dia, que tal vermos um outro dia para jogar? Um dia terá uma tempestade. – Eu dei uma idéia.

-Sim! Então jogaremos... – Alice estava procurando um futuro próximo em que choveria. – dois dias depois o qual iríamos, está bom?

-Ótimo! – dissemos juntas.

Ahhh sim, deu tudo certo e iríamos jogar beisebol! Maaas tinha algo antes que queríamos ver, O Beijo! Já que tínhamos uma querida amiga que via o futuro chamada: Alice, podíamos saber de tudo, ela contou como foi e claro que foi exatamente como o filme, pena que não conseguimos ver ao vivo, mas seria muita falta de privacidade e também Edward nos mataria.

Os dias se passaram e chegou o dia do beisebol! Estávamos muito ansiosas, e é obvio de Alice comprou roupas de beisebol para nós duas, tinha que ser Alice.

Fomos para campina antes de Edward e Bella, e como não podíamos ir andando fomos carregadas (o que era MUITO divertido) Emmet se ofereceu para carregar Mah e Esme me carregou, e estavam brigando para ver quem trazia a gente de volta: Alice, Emmet e Rose brigando para nos trazer, foi engraçado mas não podíamos perder tempo, pois a tempestade já ia começar, e precisávamos dos trovoes, assim Esme me pegou e Emmet pegou Mah assim todos fomos correndo.

Chegamos lá, e depois de uns 5 minutos Edward e Bella chegaram também.

Assim eu, Mah e Bella éramos as juízas, foi D-E-M-A-I-S! Emmet sempre queria roubas mas não deixávamos, e Rose nos ajudava dando bronca nele.

Estávamos jogando felizes ao som de: Supermassive Black Hole em nossa cabeça (minha e da mah) ate que aconteceu o inesperado, Alice parou e se virou para a floresta no mesmo lugar da onde o clã aparece no filme e gritou:

-PAREM!

Paramos e então quem surgiu de la? O clã! Laurent, James e Victoria. Alice nos olhou sem entender, não conseguíamos acreditar, era para eles já terem ido embora. Todos estavam em choque até que Rose pegou em minha cintura e fez o mesmo com mah nos levando para o jipe junto com Bella e Edward ate que nos bloquiaram e disseram que não tinha mais tempo. Edward disse para Bella e para nós soltarmos o cabelo, então Rose veio correndo e soltou meu cabelo e o de Mah colocando o boné mais para baixo:

-Da pra sentir o cheiro de vocês do outro lado do campo, tomem cuidado e fiquem atrás de mim – disse Rose para nós duas.

Rolou a conversinha igual do filme, eu manti meu olhar em Rosali para eles não verem meus olhos e tirarem conclusões precipitadas, parecia que Mah estava fazendo o mesmo, já Bella eu não sabia, ela estava ao lado de Edward longe de mim. Estava rezando para que o vento não batesse mas o maldito veio forte bem em cima de nós e tudo deu errado.

-Trouxeram o lanche? – perguntou James.

Carlisle nos protegeu dizendo que estávamos com ele, e então Edward nos levou embora: Bella, eu e mah. E o clã foi embora também, mas todos sabiam que eles iriam nos seguir, principalmente bella que tinha o cheiro mais forte.

-James é um rastreador não é? – perguntei quando estávamos no jipe.

-Sim, vocês sabiam? Por que... – mas ele não pode continuar:

-Sabiamos sim! Mas não era hoje ok? – disse mah perdendo a paciência, ela com certeza estava preocupada igual a mim.

-Vocês deviam ter... – começou Edward de novo.

-NÓS AVISAMOS ALICE, E ENTAO ELA MUDOU O DIA, NÃO ERA PRA ELES ESTAREM AQUI – eu disse, aquilo estava me matando, havíamos estragado tudo, eu sabia que era nossa culpa mas... não conseguia admitir, eu e mah iríamos matar todos nós, eu principalmente, EU dei a idéia de mudar o dia, eu fui tão egoísta...

-Olha - mah começou após um tempo em silencio - nao podemos parar na casa da bella ok? só... só da uma ligada pro seu pai, porque se voce parar la... James vai te rastrear mais facilmente.

-Mas eu... - começou bella, mas Edward a interrompeu.

-Ela esta certa, ligue para ele, fale o que quiser, invente qualquer coisa mas eu vou tirar voces da cidade agora mesmo!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Reviews?
ROBjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intrusas na História - Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.