Intrusas na História - Crepúsculo escrita por Miss_izinha, Liblika


Capítulo 15
La Push Baby, La Push


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta mais um capitulo feito por Máah, espero muito que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67663/chapter/15

PÓV Máah

 

Acordei com a neblina deprimente, que sempre via pairar na janela pela manhã. Iza já estava de pé penteando o cabelo no espelho que Alice tinha arranjado para nós.

-Levanta, você vai nos atrasar! E, é hoje que tiro o gesso.- pôs a escova na escrivaninha e disse com um pulinho. Ela estava realmente ansiosa pra tirar o gesso, já eu, tinha que esperar mais uma semana. Arg.

-To indo, to indo!- levantei num pulo, pegando minhas muletas, e jogando o cobertor pro lado, tremendo de frio. Até agora não tinha me acostumado com esse frio. Lutei contra a preguiça e a vontade louca de pular na cama de novo, e me arrumei.

Descemos e tomamos o café da manhã, depois correndo, porque todos já estavam esperando, entramos no volvo.

-Bom dia.- disse Edward, com um tom feliz.

-Bom dia.- respondemos com um bocejo. Ficamos em silêncio e chegamos bem rápido ao Forks High School, adoro esse nome. Os vampiros dirigem mais rápido do que imaginava quando lia os livros.

Descemos do carro, e como sempre, fuzilados de olhares. Fui para minhas duas aulas de Inglês, que por azar não tinha nenhum conhecido, a não ser o Ian.

Entrei na sala, e fui me sentar numa cadeira perto da janela. O prof. ainda iria demorar, então comecei a arrumar minha coisas. Ian entrou e quando me viu, sentou-se na carteira do lado da minha.

-Oi!- disse animado.

-Oi, Ian.- retribui o sorriso.

-Ah, eu queria te perguntar sobre a Iza. Ela já tem par pro baile?- perguntou ele esperançoso. Não queria deixar o menino triste, então lhe dei algumas esperanças, sei que ela ia me xingar depois, mas tudo bem.

-Ah.. a Iza, ainda não tem um par pro baile. Talvez você tenha sorte e pergunte a ela pessoalmente no refeitório depois.- ele deu um sorriso até as orelhas.

-Obrigada!- ele também era educado, pelo menos. Não sei como a Iza odeia ele (O.o).

-Ela gosta de chocolates também, ok? Ela seria mais doce na resposta.- ri da piada, imaginando a cara da Iza recebendo flores do Ian.

-Obrigada de novo, pela dica. – ele estava radiante e realmente pensando que teria chance, pobre Ian.

O professor entrou na sala, e todos foram se sentar. A aula passou devagar, e eu recebia bilhetinhos constantes do Ian, querendo saber da Iza. No final da aula, o professor pegou o bilhete que Ian ia me passar e leu em voz alta, foi hilário.

-Adoro ler bilhetes! Vamos ver esse aqui: “Ela fala de mim para você?” - o professor leu em voz alta, e continuou- Aula de inglês, não é lugar para paixonites, rapazinho!

 Todos riram, e o Ian ficou vermelho como um pimentão. Eu teria respondido: Ah, claro! Ela fala muito de você, muito mal. Mas coitadinho dele. Depois que a aula finalmente acabou, segui para o refeitório, hoje teria La Push, baby! La Push! (*--*’). Quando entrei no refeitório, todos já estavam lá. Fui pegar minha comida para me juntar a eles, e enquanto isso observei o grupo de Bella conversando animadamente sobre a praia, só faltava mesmo era Bella. Estava ansiosa para ouvir o La push, baby!La push! . Um menino que estava reclamando do hambúrguer enrolou na minha frente, então enconstei as muletas e já abri minha coca, enquanto esperava ele desocupar, para eu poder me servir. Depois que peguei meu lanche segui, com o lanche na mão junto com a muleta, já estava me adaptando a pegar coisas com a muleta, para a mesa onde Edward, Iza, Rosalie, Emmet, Alice e Jasper estavam, e Ian estava em pé do lado da mesa, falando com Iza, que tinha a cara impagável, e eu já até imaginava o que ele estava falando, porque tinha um Hershey´s (chocolate) na mão. Comecei a rir, e quando estava me aproximando deles, ouvi um derrape e me virei. Bella escorregou e caindo de bunda no chão, em algo que pisou. Todos os olhares se voltaram para ela. Ê, desastrada! Fui ajudar ela, e percebi que ela tinha escorregado na coca aberta que eu acho que devo ter derrubado no chão.

-Você está bem?- perguntei, pondo o lanche na outra mesa, a ajudando a se levantar debilmente, por estar com pé engessado.

-Sim, estou.- disse ruborizando, como Ian na sala de inglês.

-Me desculpe, acho que fui eu quem derrubei a coca.- desculpei-me.

-Ah, tudo bem. Coca no chão também é um perigo para os descoordenados.

Ri, e acenei pegando minhas coisas e indo em direção a mesa de novo, e ela indo para seu grupo. Quando cheguei a mesa, Ian já havia saído. Me sentei na cadeira vaga do lado de Jasper, colocando o lanche na mesa. Todos tinham um sorriso divertido no rosto, menos Iza, que me olhava com um olhar mortal. Fiquei até com medo.

-Que foi?- perguntei, já sabendo a resposta.

-Já sei da sua cumplicidade com Ian.- disse com raiva, cruzando os braços.

-Eu só respondi o que ele me perguntou.- ri alto da cara dela.

-Ah, menina! Você...- começou ela, mas a interrompi.

-Shhhh! Quero escutar.- ela também prestou atenção em Eric, então escutamos a famosa frase.

-Posso saber o que é isso?- perguntou Bella

-La Push, baby! La Push!- disse a frase histórica.

Eu e Iza começamos a rir juntas, acompanhadas de olhares, e percebi que ela nem estava mais brava comigo. Os outros nos olharam com caras estranhas, não entendendo nada.

Bella estava seguindo para pegar sua comida, então eu e Iza olhamos sugestivamente para Edward, que nos olhou confuso.

-O que?- perguntou ele.

-Vai!- dissemos juntas. Ele devia imaginar que sabíamos que ele queria conversar com Bella, então levantou se e seguiu em direção dela.

Rosalie rosnou, com cara de quem comeu e não gostou, enquanto assistíamos a cena. Ah, foi muito fofo quando a maçã volta pra mão do Edward! (*--*’).

Enquanto eles conversavam, me virei pra Iza, e perguntei:

-Ian te convidou?- disse com sorriso malicioso.

-Convidou!- disse ela brava de novo, e quase derrubou o refrigerante na mesa.

-E o que você disse? Ah, você não ficou com pena dele, não?- perguntei com beicinho, mas rindo pela cara que ela fez pra mim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou escrever o mais rapido que posso, to muito anciosa pelo final de tudo, estamos com ideias otimas!!!
bjos b29;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intrusas na História - Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.