Deu a louca no vira-tempo (2° Temporada) escrita por Lu Jackson


Capítulo 13
O admirador secreto.


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi, oi!
Desculpem a demora e ai vai mais um capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676522/chapter/13

Pov. Gina Morgan.

Estava conversando tranquilamente com minhas melhores amigas quando de repente uma carta aparece vem flutuando até o colo de Hermione. Olhamos para todos os lados em busca da pessoa por trás do bilhete. Deve ser apenas Sirius mimando sua amada. Ele deve estar atrás de uma arvore apenas esperando para ver a reação de Mione.

—Está esperando o que, Mi? Abre logo o bilhete de Sirius! - Exclamei curiosa

—Não tenho certeza se é de meu noivo.... O perfume está diferente.

—Bobagem. Ele deve ter mudado para te agradar- falou Bella igualmente curiosa.

—Vocês têm razão, meninas- Falou Hermione animada para ver o que o noivo escreveu a ela.

—Deu uma invejinha agora- falei brincando.- Harry nem me elogia mais!

—Querida, você tem é sorte! Nem lembro qual foi a última vez que recebi um agrado do Rony.

—Ron é mesmo um bobo- falei e Bella sorri marota.

—Um bobo, mas um bobo que sabe das coisas.

—Cunhadinha, eu te amo, mas “pelamor” de Merlin! Feche a boca- falei fazendo careta.

—Gina, não inveje o casal mais fofo de Hogwarts.

—Ah, não! Ginarry, Hinny se preferir, ganha de todos vocês.

—Queridas, menos né? E Sirimione? Todas as confusões, namoro com o irmão mais novo dele? O meu teve mais ação!

—Sirimione foi pura enrolação. Vocês estariam juntos desde o início se você não fosse tão cabeça dura e orgulhosa.- rebati.- Agora... Harry e eu tivemos uma história melhor. Eu o amava, ele só me via como a irmã do melhor amigo, eu tento provocar ciúmes nele com um monte de caras incluído o próprio pai dele.  Só depois de pensar que me perdeu para o James Potter que a criatura decidiu que devia se declarar!

—Olha quem fala! Hinny também enrolou até acontecer! - Disse Bella.- Mas Bellony foi inesperado! Eu comecei a sentir algo por ele desde a primeira vez que o vi, mas na época eu não sabia direito o que estava sentindo. Ele foi a razão para eu ter permanecido no lado da luz, ele me fez esquecer a praga do Lestrange. E o beijo de Ron…. Eu fui ao céu e voltei! É complemente viciante.

—Oh, exagerada- falou Hermione.- Sirimione continua sendo o melhor casal.

—E além do mais.... Quem você imagina como príncipe perfeito é na verdade um sapo. Eu vivi com a criatura a minha vida toda, Bella. Se eu não tivesse visto ele comer até acreditaria em sua palavra.

—Ah, qual é?! Rony é o melhor namorado.

—Não, Harry é!

—Sirius é mais gato- falou Hermione.

—Harry tem os olhos mais bonitos! – Rebati.

—Vocês já viram o cabelo e os músculos do meu Roniquito?!

Nos encaramos furiosas e caímos então na gargalhada.

—Sério que estamos discutindo por algo tão bobo? –Perguntou Bella

—Né? Eles nem são tão lindos e incríveis assim- falei

—Eiii! - Falaram três criaturas em uníssono.

Viramos rapidamente para frente e vimos nossos namorados nos encarando indignados.

—Estavam nos espionando? - Perguntei debochada

—Na verdade queríamos falar com nossas namoradas, mas elas estavam ocupadas demais discutindo para notar nossa divagem.

—Divagem? Mais que boiolagem, Carter- brinquei e Harry me mostrou a língua.

—Não, obrigada. Já tenho a minha.

—E como assim não somos tão lindos e incríveis? Olha pra gente, meninas! Vejam só quanta gostosura- falou Ron e os meninos concordaram ainda indignados.

—É.... acho que dá para o gasto- brincou Bella

—Aff... Vocês não sabem o que falam. Sabe quantas meninas me paqueraram hoje? - Perguntou Harry convencido.

—Não, Potter. Mas me diga. Quantas barangas te paqueraram hoje? - Pelo meu olhar diabólico Harry percebeu que se meteu numa grande cilada.

Ele engoliu em seco e olhou para Rony como se pedisse permissão para algo:

—Gina Weasley, desculpa por ser bem babaca de vez em quando, no entanto.... Meu amor, você sabe que te amo e que quero passar a vida inteira ao seu lado, minha ruivinha ciumenta....

—Harry…. Você está…? - Nem consegui terminar a frase de tanta alegria que estava sentindo!

—Exatamente, my lady. Quer ser minha noiva, Gina Weasley. Prometo que assim que voltarmos casaremos! Será a festa mais bonita do mundo e prometo que irei te fazer feliz e que nos seus momentos tristes estarei aqui para ampara-la do mesmo jeito que você faz comigo.

Harry tirou uma aliança de ouro com um diamante enorme e brilhante no meio!

—O que me diz?

—Harry.... Eu não.... Não sei o que dizer! - Levantei e pulei em seus braços.

—Onwww, que fofo- falaram Bella e Hermione.

—Chupem essa! O meu namorado é o mais fofo- brinquei

Elas mostraram a língua e caímos na gargalhada.

—Ah, e que carta é essa Hermione? - Perguntou Sirius todo ciumento.

—Não foi você quem escreveu? - Perguntou Hermione

—Claro que não. Você sabe que esse não é o meu perfume!

—Eu disse para vocês- falou minha amiga nos encarando feliz por estar certa.

—Abre logo, rosa! Quero ver quem teve a cara de pau de mandar um bilhetinho para uma garota comprometida! - Sirius estava completamente fora de si nesse instante.

—Amor, fica calmo. Não importa quem tenha mandado.... Lembra que eu gosto de você e não dele?

—Desculpa, Mi, mas é que eu não quero te perder.

—Você não vai, relaxa.- Hermione abriu a carta e começou a ler: “Cara senhorita Carter. Não lhe amo, mas te admiro. E esse foi o mais longe que cheguei a gostar de outra pessoa.... Não quero te assustar. Quero apenas que saiba que sua beleza, inteligência e personalidade são perfeitas. Perfeitas demais para aquele seu namoradinho sem graça.

Assinado: seu admirador secreto”

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!