How to fix a broken heart escrita por ColorwoodGirl


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676500/chapter/1

Fevereiro de 2019

A festa no instituto Regenera seguia animada, mesmo horas após o fim da transmissão do Globo de Ouro que havia premiado Pamela Parker Avelar. As atenções agora, porém, estavam em Brian e Lara, que falavam de sua viagem.

Em um canto mais afastado do salão, Megan ouvia tudo com as pernas para cima, já livre dos sapatos. Tuca sentou-se ao seu lado, a mão repousando em sua barriga.

“E como vocês estão, hein pirralha?”

“Eles dois estão ótimos, Tuca; já eu estou, like, exausta. Meus pés estão me matando.” Ela indicou as duas bolotas nas pontas de suas pernas, fazendo o marido rir.

“E você só está no quarto mês, Megan... Imagina quando estiver lá pelos oito.”

“A barriga da nerdestina vai parecer minúscula perto da minha.” Ela apontou Manuela, sentada junto de Davi, ambos entretidos com os gêmeos de Jonas e Verônica.

“A Manu só está de sete meses, Megan.” Ele riu, vendo-a arregalar os olhos.

Dear God, então eu vou explodir.” Os dois caíram na gargalhada, se beijando com carinho. “Jack Parker II e Ally Parker-Marra Nigri, tratem de não judiar de sua mom. Fiquem sempre pequeninhos.”

“Não escutem a mamãe, crianças. Cresçam bastante, bem fortes e saudáveis, do jeito que o papai gosta. Ok?”

“Oh, do jeito que o papai gosta? Então você é like, a bruxa da casa de doces, que come criancinhas?” A loira provocou, recebendo um sorriso maroto do moreno.

“Ah, Megan Lily, não brinque com fogo.”

“Vocês dois se comportem, tem crianças no recinto.” Ernesto implicou com a enteada, passando pelo casal e indo sentar com os demais. “E aí, Brian? Vem um menino por aí? As meninas estão levando vantagem nessa família!”

“O Mistério ainda permanece um mistério.” Foi o que o guru se limitou a responder, enquanto Lara contava nos dedos.

“Nós temos o Zuzu, o Pedro e o Jack II de meninos, só?”

“É, Lara, contra a Renata, a Maria Antônia, a Ally e a Maya.” Enumerou Jonas.

“Quem é Maya?”

“Maya!” Davi apontou a barriga da esposa, que sorria.

“Quanto originalidade.” Suspirou Megan, recebendo um olhar feio de Tuca. “What? Você disse a mesma coisa.”

“Eu sei, mas vamos manter esses comentários só entre nós dois, na nossa casa.” Eles riram em conjunto.

“Oh, eu estou no céu com tantas crianças. São netos, sobrinhos, afilhados... Meu coração não vai aguentar, Cidão.” Ela gritou para o namorado, que riu.

Oh yeah, isso é, like, a maior confusão. Meus babys serão da mesma idade que a tia.” Observou Megan, e todos riram.

“Nossos filhos não vão conseguir assimilar isso direito, Megan. Já pensou, estudar na mesma sala que a tia?” Davi brincou com a loira, e os dois caíram na risada. Brian, porém, entrou em transe momentâneo.

Nossos filhos. Nossos filhos. Nossos filhos.

E de repente, a imagem de Megan e Davi sentados em um sofá, lado a lado, invadiu a mente do guru. Não era uma lembrança passada, disso tinha certeza, mas sim uma visão futura. E nessa visão, Davi falava à Megan sobre os “nossos filhos”. E não, não era no tom de brincadeira de dois irmãos falando sobre os filhos.

Oh shit!” Proclamou em voz alta, mas por sorte, apenas Lara se atentou ao que o marido dizia, já que todos os demais estavam envoltos nos gracejos de tios e sobrinhos.

“O que foi, Brian?”

“O Mistério, Lara, ele se manifestou para mim uma vez mais.” Ele explicou de forma serena, mas com o semblante ainda chocado. “E eu não sei o que pensar sobre isso.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEEY PEANUTS, OLHA EU AQUI DE NOVO! Sim, to viva HAHAHAH Sim, ainda shippo Humbelle e seus casais.
ANYWAY, HISTORINHA NOVA! E eu estou particularmente gostando dela. Espero que gostem também, ok?
Postarei todo a 3ª e sábado, ok? E se gostaram, deixem aquele review maroto, do jeitinho que eu gosto!
Nos vemos sábado, see you ;*
http://www.facebook.com/fanficswaalpomps