Goldville escrita por ELA_Writers


Capítulo 9
- Oitavo Capítulo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67636/chapter/9

 

 

- Quanto mais a mulher andava, mais a criança ia ficando pesada, mas, ela achou que era apenas por causa da rapidez com qual ela caminhava, e provavelmente estava ficando cansada, até que chegou um ponto em que ela não suportava mais o peso da criança em seu colo. - A morena fez uma pausa, olhando para a menor que agora estava com sua cabeça sobre o peito do mais forte, e a morena limitou-se a trocar um olhar cúmplice com Érica.- O peso era tanto que a mulher resolveu olhar para a criança que estava carregando. Ao ver a criança a mulher... GRITOU. - A morena aumentou o tom de voz bruscamente o que fez que todos soltassem um abafado grito.

- Cachorra. - Érica levou a mão ao peito, e respirou fundo. - Anda, termina essa história logo que eu vou ser a próxima a contar.
- Continuando. - Ela sorriu para os demais. - A mulher gritou quando viu a criança, e limitou-se a jogar a mesma no chão e sair correndo. A criança que até então era linda, pelo percurso foi se transformando, ficando em um verdadeiro demônio, seus olhos ficaram vermelhos, e seu rosto totalmente deformado.
- E a mulher?- Georg perguntou, enquanto fazia carinho nos cabelos da menor que estava deitada sobre seu peito.
- Dizem que ficou louca, que em todo lugar que a mesma olhava viu a criança toda deformada.- Ela respirou fundo. - Dizem que essa história é real, mais vai saber. - Ela balançou os ombros, e desligou sua lanterna.
E assim correu a noite, cada hora um contava uma história, que fazia as meninas gritarem, e os meninos rirem cada vez mais. Ficaram contando histórias até a metade da madrugada, quando o sono foi maior, e acabaram adormecendo, do jeito que estavam. Laura abraçada ao Georg, e Gustav no meio da morena e da loira.

      - Dré. - A menor chamou a morena baixinho. - Dré acorda. - Ela passou a mão no rosto.
- Que? - Perguntou sonolenta.
- Vai comigo no banheiro? - Ela pediu.
- Depois. - A menina respondeu sonolenta.
- Eu to apertada. Vamos, por favor. - Choramingou a menor.
- Está bem. - Disse se levantando. - Você tinha que fazer xixi essa hora? - Andressa perguntou, quando elas estavam indo na direção do banheiro.
- O que houve? - Perguntou a loira bocejando.
- A Laa quer ir no banheiro. - Disse a morena.
- Eu também vou, espera. - Ela se levantou e foi com as outras duas pro banheiro.
- Gente, vamos lá pra sala azul? - Disse a menor secando as mãos.
- Pra que? - Perguntou a loira.
- Hoje é dia de lua cheia e deve estar tão linda. - Disse Laura dando uns pulinhos.
- Ok vamos. - Respondeu a morena, elas foram lá pra sacada da sala azul.
- Está linda. - Disse a loira observando a lua.

 

       - Eu preciso dizer uma coisa pra vocês. – Mesmo com a pouca luz as meninas percebeu como a morena ficou vermelha.
- O que? - Perguntou Andressa.
- Gee. - Ela disse baixinho.
- Que tem? - Perguntou a loira.
- Da pra ligar dois com mais dois ou ta difícil? - Laura perguntou irritada.
- Ahh, que você gosta do Gee? -A loira perguntou como se aquilo já fosse óbvio.
- Já tínhamos notado Laa. - Dré disse sorrindo pra menor. - Ta estampado na sua cara.
- Eu tenho medo. - A menor abaixou a cabeça. - Dele não gostar de mim como eu gosto dele.
- Laura. - Kinha falou séria. - O Georg gosta de você, ele te olha com cara de bundão. -Ela sorriu pra garota. - Ta certa que ele tem cara de bunda de nascença, mas sério, ele gosta de você.
- A Kinha ta certa, ta estampado na cara dele que ele é afim de você. - A morena respirou fundo e fitou a lua cheia. O céu não tinha nenhuma estrela, estava preto e a lua cheia dava aquele contraste perfeito.
- Mas... - Laura encarou as meninas. - E vocês? Gostam de alguém?
- Nem. - As meninas falaram juntas encarando a menor.
- E por que vocês ficam suspirando por ai? - Laura disse com ar de superioridade. - Vocês acham que eu não percebi?
- Bom, eu... - A morena abaixou a cabeça. - Tem o Bill.
- Que? - A loira disse espantada. - Dré por Deus, aquele menino é estranho.
- Eu sei, mais ele é bonitinho. - Ela encarou as meninas com um olhar triste. - E você Érica?
- Tom. - Ela cobriu o rosto com as mãos, o que fez as outras meninas rirem.
- Depois fala da Dré. - A menor deu tapinha nas costas da menina. - E gosta do irmão do Bill.
- Aff, aqueles arrogantes. - Dré falou brava. - Mais o Bill tem algo que... Ah seilá.
- Mas eu não gosto do irmão dele. - A mais nova tentou se justificar.
- Não? - Laura colocou as mãos na cintura enquanto a morena apenas olhava a lua parecendo estar distante.
- Não. Eu o acho bonitinho, tirando aquele cabelo e aquelas roupas e...
- Nossa então o que você gosta nele? - Andressa riu fazendo as duas outras rirem.

- Não... Não sei. Assim como você e o Bill, a gente odeia esses meninos, eles são dois imbecis mas, sei lá.
- Ainda bem que eu gosto do Gee. - A menor deixou escapar assim naturalmente, quando se deu conta as outras duas já estavam lhe cutucando e com sorrisos nos lábios.
- Hmm, tá vendo como é facil falar? Porque não experimenta falar isso para o próprio Georg? - Andressa levantou uma das sobrancelhas aguardando a resposta da pequena.

      Bill acordou no meio da noite, levantou sem fazer barulho para não acordar seu gemêo, logo ele estava no corredor. Passou pelo quarto de Andressa e reparou que estava aberto, aos poucos entrou e viu que a menina não estava lá, pensou em voltar e contar para seu irmão, mas, sabia que isso só iria deixa-lá em maus lençóis. Voltou ao corredor e foi na direção a cozinha, bebeu um pouco d’água e se sentou com os pensamentos perdidos, não sabia porque iria acobertar a menina, afinal ela estava disposta a acabar com ele sem motivos. A única coisa que sabia era que não iria contar nada, mesmo com a confusão que pairava sob sua cabeça.

      - Não. - Ela fitou o pés, juntou as mãos na frente do corpo. - Tenho medo dele não sentir o mesmo por mim e acabar afetando nossa amizade.
- Princesa, o Georg nunca te considerou uma amiga, ele sempre gostou de você. - A morena voltou a olhar a lua.
- Você sabe disso Laura. - Dessa vez foi Érica que falou. - Vocês formam um casal lindo, se gostam, pra que desperdiçar esse amor?
- Não sei, vocês acham que eu devo falar com ele? - Ela encarou as meninas.
- Mais é claro, aproveita a festa. - Andressa encarou a menor. - E conversa com ele.
- É, acho que vou fazer isso mesmo.
- Promete? - A loira encarou a menor com um sorriso nos lábios.
- Prometo. - Ela se debruçou na grade da varanda e olhou para baixo. - E vocês duas hein? - Ela sorriu. - Vocês gostam dos Kaulitz.
- Nós não gostamos, apenas os achamos bonitos. - A morena respondeu rápido.

- Como se fosse possível gostar daquelas duas coisas. - Kinha falou ligeiramente brava.
- Mais me respondam com sinceridade. - Ela voltou a encarar as meninas. - Se vocês tivessem uma chance de ficar com eles, ficariam?

      Bill foi até a sala, pela janela olhou as duas casas da frente que estavam totalmente desertas, provavelmente as outras duas meninas tinham ido junto com a morena passar a noite junto com os Seinfeld, no tal lugar secreto. A curiosidade estava tomando conta do menino, no outro dia ele ia conversar com a garota, mesmo que essa não respondesse suas perguntas ele ia fazê-las. O moreno depois de olhar mais um pouco as casas da frente acabou por adormecer em um dos sofás que havia na sala.

      As duas meninas se olharam confusas.
- Ér... Acho que nós temos que voltar, os meninos podem sentir nossa falta e...
- E nada dona Érica, me respondam já as duas, vocês ficaram sim ou não com eles? - Laura colocou as mãos na cintura e ficou na frente da porta, impedindo que as meninas saíssem da sacada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmn, será que as meninas ficariam com os Kaulitz?
Eu acho que... Vocês só vão saber se deixarem reviews bem fofos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goldville" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.