Goldville escrita por ELA_Writers


Capítulo 11
- Décimo Capítulo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67636/chapter/11

 

 Os gêmeos seguiram para a única loja que alugava fantasias da cidade.
- Precisamos de duas fantasias. - Tom disse para a mulher de meia idade que se encontrava no balcão.

- Não estão vendo as araras, cheias de fantasia? - Ela falou sem tirar os olhos da revista da semana passada.
- Obrigado por nada. - Dessa vez foi Bill que disse, puxando seu irmão para perto das fantasias. - Bom precisamos de uma fantasia que tampe esse seu cabelo.
- E uma com uma mascara para você. -Ambos começaram a procurar suas respectivas fantasias. Tom acabou por se decidir com uma fantasia de guarda imperial, com aqueles chapéus enormes, que sem dúvida esconderia seu cabelo. Já Bill optou para uma fantasia com roupas mais clássicas, acompanhada de máscara dourada. Típica fantasia de bailes imperiais, de antigamente.

      Andressa e Érica depois de um tempo caminhando chegaram em casa, primeiro foram na casa da loira pegar o tal remedinho. Depois seguiram para a casa da morena, onde começaram a fazer o almoço.
- Você vai colocar onde, no arroz, carne? - A loira perguntou sentada no balcão observando a menina fazendo o almoço.
- Nenhum dos dois. - Ela encarou a menina sorrindo. -Vou colocar no suco.
- Boa, os coitados não vão ter tempo para nada. - Érica começou a rir. -Vão tomar e ir direto pro banheiro.
- Sabe tem dias que eu me acho tão malvada. – A morena fez um biquinho.
- Que isso Dré, você só é um pouquinho diabólica. - Logo as duas caíram na risada novamente.

      Laura por sua vez, caminhava lentamente para casa. Lembranças do momento com Georg não saíam de sua cabeça. Não conseguia compreender o motivo de ela ter mandado o Georg ir para a casa dele, afinal, hoje era dia da Deby visitar seus pais, ela passaria o dia fora então não tinha problema nenhum. Sem perceber a menina já estava na frente de sua casa, entrou lentamente, jogando sua mochila em cima do sofá e subiu para tomar um merecido banho de duas longas horas. E foi isso mesmo que ela fez, entrando no banho e tentando esquecer-se de tudo.

Os gêmeos pagaram a fantasia e saíram do local resmungando algo em relação a vendedora nada simpática.
- Aff ela poderia ser mais legal, feito a recepcionista da escola. - O de dreads sorriu maliciosamente.
- Idiota. - O maior riu revirando os olhos. -Hey Tom, você ta ai tramando tudo, mas isso é muito arriscado, apesar de irmos fantasiados a festa será na casa de uma delas.
- Eee? A culpa não é nossa se elas se esqueceram de dar os convites para nós. - O mais velho gargalhou.
- Você é louco, se elas pegaram a gente estamos fritos.
- Relaxa maninho, só vamos arrumar algumas informações lá. Depois voltamos para casa.

      - Ai ai, pensam que sou empregado? - Gustav se fingiu de ofendido.
- Não, é claro que não. - Andressa se apressou a dizer.
- Isso mesmo Gust. Não pensamos. Você é nosso empregado. - A loira riu seguido da amiga, o garoto reparou na mais velha.
-Hey Dré, isso que você colocou no suco não era açúcar. - Ele riu maliciosamente.
- Não mesmo, é uma surpresinha para os meus gêmeos preferidos. - Todos na cozinha riram.
- Ah e por falar neles, cadê as pestes? – Kinha perguntou.
- E eu que vou saber? - A morena colocou a jarra de suco na mesa. - Só torço para que demorem.
- Tá, mas eu já vou indo. Tenho que arrumar meu quarto ou minha mãe vai implicar com a festa. - O garoto revirou os olhos.
O menino se despediu das meninas depositando um beijo no rosto de ambas, pegou sua bike e logo estaria em casa. As meninas resolveram ver um pouco de tv, enquanto os garotos não chegavam. Como sempre Kinha ia almoçar na casa da morena. Depois de uma meia hora a campainha tocou.
- Oi. - Disse a menor de cabeça baixa, que foi entrando.
- O que aconteceu? Você nunca toca a campainha. - Disse a morena fechando a porta. - E o que faz aqui?
- Nada. - A menor se sentou no sofá. - Esqueceu? Hoje é dia da Deby ir visitar os parentes dela.
- É mesmo, nem me lembrava disso. - Andressa deu um tapa na sua testa.
- O que houve Laa? - Perguntou Érica.

- Eu sou uma burra. - A menor abraçou a almofada pondo os pés no sofá.
- Você e o Gee brigaram? - Perguntou a loira.
- Não é que eu... - Nisso a porta foi aberta.
- Ahh... Bom dia meninas. – Entrou um Tom sorridente.
- Bom dia. - Responderam as garotas.
- Bem, vamos comer já que nossas amadas visitas chegaram. - Disse a morena se levantando. Eles seguiram para mesa. As meninas ajudaram Andressa a arrumar tudo.
- Gente, vocês vão querer suco? - Perguntou a menor pegando uma jarra vermelha.
- Não. - Disse a loira. - Essa não pega a verde.
- O que tem?
- A vermelha é para o gêmeos. - Piscou Andressa. - Leva a verde para eles não desconfiarem.
- Ainda bem que eu sou amiga de vocês. - Disse a menor rindo e levando a jarra verde para mesa.
- Então como foi a escola? - Perguntou Tom.
- Ótima. - Respondeu Érica.
- Vocês resolveram ir passear sozinhos? - Perguntou a morena.
- Claro, não queríamos incomodá-la. - Disse Tom sorrindo sinicamente.
- Gostaram da cidade? – Andressa perguntava tentando demonstrar interesse.
- Não tem muita coisa aqui. - Disse Tom.
- Gente, eu to sem fome. - Disse a menor se levantando. Ela se retirou da mesa e se deitou no sofá ligando a tv.
- Ela está bem? - Perguntou Bill.
- É isso é da sua conta? - Respondeu Érica.
- Não é que... - Ele pegou o copo de suco e bebeu um pouco, fazendo as meninas se entreolharem.
- Quer mais suco, Tom? - Perguntou a morena, já que o copo do mais velho estava pela metade.
- Não obrigado. - Ele virou o último gole.
- Bem, eu preciso ir ao banheiro. - Disse Bill saindo da mesa. Ao chegar à escada ele foi subindo correndo.
- Bill? - Perguntou Tom. - Ai. - Ele gemeu apertando a barriga levantou-se da mesa e subiu as escadas correndo. Deixando as meninas para trás que riam, até a menor que estava no sofá começou a gargalhar.

- Bom minhas amadas. - A morena se jogou no sofá. - Acho que não vamos poder usar os banheiros do segundo andar tão cedo. - Elas voltaram a rir.
- Vocês duas são malvadas. - Laura falou ainda rindo. - Tadinho deles.
- Você está com dó deles? - A loira colocou as mãos na cintura. -Você não é malvada né? Quem será que queria colocar pó de mico na cama dos meninos?
- Ééérr... Não sei. - Ela começou a rir, mas logo fechou a cara novamente fitando a tv.
- Laura Sabrina Grant, faça o favor de nos contar o quê esta acontecendo. – Andressa falou brava.
- O Georg disse que gosta de mim. - Ela abaixou a cabeça.
- Isso é ótimo. - A loira sentou ao lado de Dré.
- Conta mais. - A morena disse ansiosa.
- Ele me deu um selinho, dai o Sr. Marcos chegou.
- Aaah, como vocês dois são fofos. - Érica disse apertando a almofada.
- Mas ainda não entendi porque você está assim. - A morena encarou a menor.
-Bem é que... - Laura ia começar a explicar.
- FILHA DUMA PUTAA. - A voz do loiro soou pela casa fazendo todas rirem.
- Ignorando os equinos presentes no recinto. – A mais nova sorriu fazendo 'prossiga' com a mão.
- Érr... Eu tenho medo de ficar com o Gee e acabar a amizade. - As duas meninas reviraram os olhos. - Calma, não é só isso. Eu travo quando algo acontece, é mais forte que eu.
- Então destrave oras. - A morena riu para a menor. - Seja você mesma, a Laa que ele gosta. - Ela apertou as bochechas da menina.
- Fácil falar. - Disse a menor baixinho.
- Você sempre foi você mesma, então porque vai mudar? - Perguntou a loira.
- Ele disse que gosta de mim. E se a gente ficar e não der certo. Eu vou perder a amizade dele. - Disse a menor abraçando o travesseiro.
- Duvido que isso aconteça vocês sempre se deram bem. - Disse a morena.
- Lembra quando a gente era menor e ele disse que era seu namorado? - Perguntou a loira rindo.
- Como vou esquecer minha mãe só quis me matar. - A menor começou a rir, mas depois ficou quieta.
- Aconteceu mais alguma coisa? - Perguntou a morena.

- Depois que o Sr. Marcos saiu, e eu disse que a gente devia ir embora.
- E? - Perguntou as duas ansiosas.
- Ai ele pegou minha mochila e ia me trazer até em casa. Só que eu disse para ele ir pra casa dele. Disse que não precisava me trazer até em casa e pedi minha mochila. - Ela abraçou mais a almofada.
- Por que? Hoje a Deby nem estava lá vocês poderiam ficar sozinhos. - Disse a morena.
- Isso mesmo, sozinhos. - A loira sorriu maliciosa.
- Eu queria ficar sozinha. E vocês larguem de ser pervertidas. - Disse a menor sorrindo.

      Do outro lado da cidade.
- Georg, já entreguei os convites para as meninas. - Disse Gustav entrando no quarto do irmão.
- Que bom. - Ele disse sem animação, mexendo em uma caixa cheia de cds.
- O que houve você estava tão animado para a festa.
- Nada, nada. - Disse com raiva.
- Brigou com a Laa? - Perguntou o Gustav.
- Não, pior que não. Nós ficamos sozinhos, eu disse que gosto dela, o Sr. Marcos chegou e ela foi embora sozinha. - Disse rapidamente.
- Como? Você disse que gosta dela? - Perguntou Gustav.
- Disse e acho que ela não gosta de mim. - Disse Georg. - Achei. - Disse pegando um cd e colocando no aparelho.
- Duvido. - Respondeu Gustav se jogando na cama.
- Se ela gostasse teria fugido? - Perguntou o outro.
- Acho que não. Mais a Laa é estranha. Vai saber. - Disse o mais velho dando de ombros.

      - Você é muito complicada Laura Grant. - A morena fechou os olhos.
- Um doce pelo seus pensamentos. - Laura e Érica, encaravam a menina.
- Acho que vai ferrar para mim ter feito isso com os meninos.
- Vai te ferrar, ou você ta com dó dos meninos? -A loira perguntou desconfiada.
- Dó? Faça o meu favor Érica, eu não tenho dó de ninguém, vou ter daquelas coisas? -Ela respondeu nervosa.
- Sei lá né, você tava toda boba pelo Bill. - A menor provocou.
- É né, acho que você ta com dó mesmo. - Érica completou rindo.
- Claro, você tbém deve estar né? - Ela encarou a loira. - Já que o Tom é bonito. -Ela começou a rir juntamente com a menor.

- Estranha e complicada. - Georg disse sorrindo. - E é isso que eu gosto nela.
- Vocês fazem um casal perfeito. - O loiro terminou de arrumar o quarto e se jogou na cama. - Dois estranhos e complicados.
- Idiota. - O mais forte jogou uma almofada no menino. - Aah, as meninas vão aprontar de novo.
- O que elas vão fazer? - Georg perguntou animado.
- A Dré colocou laxante no suco dos meninos. - Ele respondeu sorrindo.
- Aff, elas não tem jeito. - Ele se levantou e começou a mexer na sua fantasia. - Eu até consigo ficar com dó daqueles coitados.

      - A gente claro que não. - Disse a loira o mais sínica possível.
- Vocês não seriam nem loucas de aprontarem algo. - Disse a menor já ficando nervosa.
- Calma Laa. Só queremos o seu bem. - Disse a morena.
- Eu tenho medo desse seu bem. - Ela se jogou na poltrona de frente para as duas meninas.
- Relaxa, pequena. - Disse a morena sorrindo.
- Vamos arrumar a cozinha é melhor. - A menor disse já se levantando. Elas arrumaram a cozinha e seguira para a casa da loira.

      - Já ligaram pros Gs? - Perguntou a loira.
- A Dré ta ligando. Merda da para me ajudar? - A menor estava em cima de uma cadeira, tentando colocar uma cortina preta na janela.
- Pronto, eles já estão vindo. - Disse a morena entrando em casa.
- Temos que tirar os vasos, porta-retratos. Tudo que pode quebrar daqui. - Disse a loira pensativa. Enquanto a menor terminava de por a cortina, as duas se juntaram e foram guardando as coisas.
- Já tranquei tudo lá em cima. Da última vez fizeram a maior bagunça no quarto da minha mãe. - A loira veio descendo a escada.
- Ahh... - A menor caiu da cadeira, deixando a cortina cair sobre ela. - Aiii... Isso dói. - Disse enquanto as outras duas riam.
- Como que caiu? - Perguntou a morena ajudando ela a se levantar.
- Meu celular vibrou e eu me assustei. - Ela pegou o aparelho. - É a Deby.

- O que queria? - Perguntou a loira.
- Ela disse que vai dormir na casa dos pais dela, só volta domingo a tarde. - Respondeu sorridente.
- Chegamos. - Gustav gritou.
- Aconteceu algo? - Perguntou Georg.
- A Laa caiu da cadeira. - Disse a loira rindo.

      O resto da tarde correu bem, as meninas junto com os Gs arrumaram a casa da loira, para não ter nenhuma complicação. Pois a festa já seria na noite seguinte. A noite cada um foi para sua respectiva casa, a morena teve que ouvir um monte dos meninos, suas mães ainda não haviam chegado, o que deu a eles mais liberdade para brigar com a menina, mas a mesma nem ligou e foi dormir animada para a festa do dia seguinte. A noite ocorreu perfeitamente bem, Irene e Simone chegaram por volta das 22 horas, tomaram banho e foram dormir também. Bill, acordou novamente no meio da noite, mas dessa vez não foi para beber água e sim para ver se a morena estava em casa, e se não tivesse, o mesmo estava disposto a contar para o irmão. Ele estava com raiva do que a mesma fez com ele e com o seu irmão, ao ver que a menina estava em casa, ele voltou para seu quarto mais aliviado.

      Na manhã seguinte, Andressa levantou animada. Finalmente era sábado e não teria aula, foi até a cozinha, o café já estava pronto e na geladeira tinha um bilhete de sua mãe.

      ''Filha, eu e a Simone tivemos que sair de novo para resolver uns assuntos. Vamos dormir por aqui mesmo, já que fomos para Townsville, vamos ficar num hotel aqui então não se preocupe. E durma na casa de uma das meninas por essa noite, ok? Se comporte. Te amo minha louca. Beijos Irene''

 

Andressa tomou o café rapidamente, subiu escovou seus dentes, calçou suas pantufas e foi pra casa da loira. Laa passou a noite lá, já que Deby estava na casa de seus pais. As meninas já estavam acordadas, estavam na sala separando os cd's que iam rodar na festa.
- Bom dia meninas. - A morena disse se sentando ao lado delas.
- Bom dia. - A loira encarou a morena. - Caiu da cama, por isso resolveu vir de pijama pra cá?
- Boba. - Ela sorriu. - Eu vim de pijama porque fiquei com preguiça de trocar de roupa.
- E ai, os meninos contaram para sua mãe da pequena cagança deles? - Laa perguntou rindo.
- Acho que nem viram minha mãe. - Ela segurava um cd de uma banda estranha. - Ela não veio falar nada para mim e hoje eu acordei e tinha um bilhete falando que ela vai passar a noite fora com o Dona Simone, e era para mim passar a noite na casa de alguma de vocês. - Ela disse sorrindo.
- Opaa, isso é ótimo. - Laa deu alguns pulinhos sentada. - Assim não vamos ter problema pra você vir para cá essa noite.
- E não vai ter que dar satisfação para os meninos, já que eles vão achar que você vai vir dormir aqui. - A loira finalizou.

      Já era umas 19 horas a casa estava lotada. Pessoas dançando, bebendo se pegando. Laura estava conversando com algumas meninas, Érica estava dançando e Dré pegando uma bebida.
Na casa da frente os gêmeos já estavam prontos.
- Tom isso não vai da certo elas vãos nos pegar. - Bill reclamava enquanto descia as escadas.
- Relaxa Bill, ninguém vai nos reconhecer. - Eles já estavam fora da casa e seguiam para a casa da frente.
- E se reconhecerem? - Ele fitou o irmão preocupado.
- É só ficar calmo. - Eles caminhavam rapidamente para o fundo da casa. - Até parece que não é a 1º vez que você entra de penetra numa festa. Epa, de penetra não nós temos convites. - Ele balançou os convites entregando um para o irmão.

Eles entraram na festa com tranquilidade, logo viram a menor conversando animadamente com duas garotas, que pareciam estar mais pra lá, do que pra cá.
- Vamos nos separar para não dar muito na vista. - Tom avisou o irmão, que apenas acenou positivamente com a cabeça e foi na direção contraria do mesmo. Logo Andressa foi para perto da loira com dois copos de bebidas, entregou uma pra ela.
- Hey, precisamos por nosso plano em prática.
- Né. - A loira olhou os lados procurando a menor. - Arrasta o Georg lá para cima, que eu levo a Laa. - Dizendo isso ambas se separaram indo atrás de seus alvos.

      A morena foi até Georg que conversava animadamente com alguns meninos do 3° ano, até uma certa diabinha aparecer sorrindo e de canto puxá-lo com força
-Hey, o seu vampiro é o Gust. - Ele riu levantando o tampa olho e recebeu um pequeno tapa no ombro.
-Larga de ser besta e vem comigo. - Ela levava o menino passando por várias pessoas e esbarrando em muitas. No corredor ele finalmente conseguiu se soltar das mãos dela.
- Dá para me falar o que você está aprontando?
- Eu? - Ela sorriu. - Nada. - Pegou a chave e destrancou a porta do quarto da loira empurrando o menino para dentro. - Em 5 minutos sua resposta chegará. - Ela sorriu novamente e foi fechando a porta, o garoto até tentou impedir, mas a menina foi mais rápida trancando ele no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmn, então '-' Merecemos comentarios bonitinhos?
E não nos matem, não fomos malvadas.. Aliás, ainda nem aprontamos nada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goldville" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.